Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Eu vi o primeiro golo do Sporting e nem dei por falta nenhuma, estou demasiado entusiasmado pela possibilidade de ver o Amorim a limpar o sebo ao Jesus e ao Conceição. Carrega Sporting! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como é habitual, nem festejei o primeiro golo porque tive receio que pudesse haver alguma falta do Pedro Gonçalves. Vi as repetições na altura e nem dei conta da mão de que falam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Só uma coisa, as mudanças de câmera da Sporttv são piores que as da WWE. Em todos os jogos filmam a cara do guarda redes ou o treinador ou whatever numa altura em que uma equipa pode sair para o contra-ataque. Irrita-me como o crl

Mas como hoje nunca tinha assistido, foi um exagero do crl pqp 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Eu, como é habitual, nem festejei o primeiro golo porque tive receio que pudesse haver alguma falta do Pedro Gonçalves. Vi as repetições na altura e nem dei conta da mão de que falam.

Eu já não me lembro da última vez que festejei um golo com vontade.

Nesse aspeto, o VAR é horrível. Fico sempre a hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Mas como hoje nunca tinha assistido, foi um exagero do crl pqp 😂

As coisas que mais digo durante o jogo para além de "f*dasse Neto só fazes m*rda" é sem dúvida "muda a camera crl!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

nem notei que tinha existido mão. E se além de mim há uns quantos...

Mas agora que vejo com essa informação, sim, há e deveria ter sido anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 horas:

Eu já não me lembro da última vez que festejei um golo com vontade.

Nesse aspeto, o VAR é horrível. Fico sempre a hesitar.

Opa, o segundo do Pedro Gonçalves. Foi um remate de longe sem qualquer jogador nosso à frente da baliza, é um dos casos de excepção 😄

Mas fora isso, yah, sempre muito contido. Afastaram essa emoção do golo de mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 15 horas:

Mais uma vitória, Pote e Palhinha e + 9.

Só uma coisa, as mudanças de câmera da Sporttv são piores que as da WWE. Em todos os jogos filmam a cara do guarda redes ou o treinador ou whatever numa altura em que uma equipa pode sair para o contra-ataque. Irrita-me como o crl

Também me irrita profundamente, houve um lance de contra-ataque do Moreirense em que o defesa manda um chutão para a frente que calha a ir para o extremo, o Moreirense ficou em situacção de 2x3 em contra-ataque e a SportTV decide que é boa altura para filmar a cara do defesa a subir depois do chutão durante uns 2 ou 3 segundos. Quando voltou ao lance, já estavam perto da área. Pqp, ainda por cima era do lado do Neto, nunca se sabe o que pode sair dali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

A lata de quem foi beneficiado em Alvalade, Paços e com o Marítimo para vir falar de arbitragens.

Tudo jogos que... o Porto não ganhou. Se sempre que uma equipa for beneficiada perder, está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Tudo jogos que... o Porto não ganhou. Se sempre que uma equipa for beneficiada perder, está tudo bem. 

E então? Queres fundamentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

E então? Queres fundamentar?

Está explícito, se todos os jogos em que as equipas forem benefíciadas, acabarem por perdem, não lhes adianta o benefício. 

O benéfico quando as leva a ganhar é que é mais complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Está explícito, se todos os jogos em que as equipas forem benefíciadas, acabarem por perdem, não lhes adianta o benefício. 

O FCP saiu de Alvalade com um empate, quando deveria ter ido para o intervalo já empatado e com menos um jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Depende, um empate também pode ser um benefício...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

O facto do Porto não ter ganho os jogos serve de pouco. Claro que depois não se pode tirar a carta do "aha, foste beneficiado", mas parece-me mais que claro que, nestes jogos, existiram erros crassos que favoreceram o Porto. Pelo menos 1 em cada jogo. Estou certo, ou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é tudo uma conversa de merda que não interessa a ninguém, nem sei porque se está a dar eco as palavras do director de comunicação do Porto que faz sempre a mesma merda quando não ganha. É sistemático e já ninguém lhe devia ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não perdeu em Alvalade? Estava na ideia que sim. 

Assumindo esse erro, e que o Zaidu podia e devia ter sido expulso. Nós outros jogos, o benéfico acabou por nada resultar em favor ao FC Porto, logo continuo com a mesma opinião, um clube quando é beneficiado e se acabar por perder, por mim tranquilo, assino por baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se corromper jogadores/árbitros e não ser campeão, também está tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Se corromper jogadores/árbitros e não ser campeão, também está tranquilo?

Não.

Estou a falar num jogo ou outro que até acabaram por perder. Não é assim tão difícil de perceber, pensava eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...