Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 31 minutos:

Começaste com quê, já agora? Corpo?

Mas ya quando chegares ao Victor, isso do Cyberware é explicado.  E btw, como disse ao @Banks29 a Relic só aparece no Phantom Liberty. Portanto não faças caso disso até lá.

Eu percebi que era tudo caro, então esperei até ter uns 500 mil e comprei quase tudo que achei importante em cada uma das partes + uma ou outra peça que tens de borla que são úteis. 

E agora estou com quase 1M e vou lá novamente ajeitar o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora dar um espreitadela na hora de almoço, já conheci o Viktor, deu para perceber +- o cyberware.
Vou ser daqueles que há-de andar com 2M e sem comprar nada com medo de comprar cenas inúteis

Btw, fui Nomad e acho que com 3 de Intelligence, 4 Cool e 5 no resto mas já não tenho a certeza, devia ter metido mais em intelligence mas na boa vai burro

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a jogar agora, estive a fazer o início agora, estou com muito hype. Escolhi ter inteligência e reflexos, só quero andar super op com Katanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 43 minutos:

Fui agora dar um espreitadela na hora de almoço, já conheci o Viktor, deu para perceber +- o cyberware.
Vou ser daqueles que há-de andar com 2M e sem comprar nada com medo de comprar cenas inúteis

Btw, fui Nomad e acho que com 3 de Intelligence, 4 Cool e 5 no resto mas já não tenho a certeza, devia ter metido mais em intelligence mas na boa vai burro

😆

Eu acho que também só fiz update ao cyberware todo já no phantom liberty 😂 mas eu sou daqueles em que vê uma missão em que diz "optional: stealth" e vou assim

100606.00.wide.KEY.jpg.jpg?v=1616023323

😂

Citação de Pocahontas, há 24 minutos:

Também comecei a jogar agora, estive a fazer o início agora, estou com muito hype. Escolhi ter inteligência e reflexos, só quero andar super op com Katanas.

Corajoso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

😆

Eu acho que também só fiz update ao cyberware todo já no phantom liberty 😂 mas eu sou daqueles em que vê uma missão em que diz "optional: stealth" e vou assim

100606.00.wide.KEY.jpg.jpg?v=1616023323

😂

Eu faço o contrário, fico 20min a ver como posso matar todos sem ninguém saber, em qualquer jogo, foi muito splinter cell quando era garoto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 horas:

sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o vosso estilo de jogo? Katana, faca, pistola, smg, assault, shotgun, sniper?
Estou indeciso, sei que quero ir como netrunner, mas não sei que armas usar porque depois isso influência a build

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Qual o vosso estilo de jogo? Katana, faca, pistola, smg, assault, shotgun, sniper?
Estou indeciso, sei que quero ir como netrunner, mas não sei que armas usar porque depois isso influência a build

Eu muitas vezes nem armas uso, estilo boxe apenas mas as armas que gosto mais é a machine gun e a sniper 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

As armas todas 😅 com preferência para shotgun e sniper.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao murro não é a minha cena.
Gosto da shotgun e ver as cabeças a saltar e talvez tente sniper e sobra uma slot que ainda não sei se ande de faca.

Agora tenho de descobrir qual a build ideal para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Ir ao murro não é a minha cena.
Gosto da shotgun e ver as cabeças a saltar e talvez tente sniper e sobra uma slot que ainda não sei se ande de faca.

Agora tenho de descobrir qual a build ideal para isto

Se quiseres andar com uma arma dessas escolhe a Katana.

Já arranjaste cyberware?

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Os menus do jogo é que são horríveis 

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Já arranjaste cyberware?

Como assim?

As cenas das armas e habilidades são um bocado confusas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

As cenas das armas e habilidades são um bocado confusas 

Das armas concordo. Especialmente quando queres fazer upgrade e não te lembras qual é a que usas 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Já arranjaste cyberware?

Opa mas nos vídeos que vi gosto da cena de mandar facas, ainda não sei

Meti double jump e gorilla arms, estava a pensar meter hands para ter menos recoil mas se for com shotgun e sniper não faz muito sentido
No resto preciso de recomendações porque é muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Opa mas nos vídeos que vi gosto da cena de mandar facas, ainda não sei

Meti double jump e gorilla arms, estava a pensar meter hands para ter menos recoil mas se for com shotgun e sniper não faz muito sentido
No resto preciso de recomendações porque é muita coisa

Era isso que te ia dizer haha mas ia te recomendar as hands. Não gostei muito dos gorilla arms. Usei smart link e monowire nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Era isso que te ia dizer haha mas ia te recomendar as hands. Não gostei muito dos gorilla arms. Usei smart link e monowire nos braços.

As hands de recoil ou outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

As hands de recoil ou outras?

Na parte das hands tens um que diz Smart Link, certo? É esse.

É o que tenho aqui

f8iwEtU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nivel 32 e Street Cred 48
Ando de Sniper (Overwatch), Relvover do Johnny e faca Blue Fang
Já me enchi de cyberware nivel 4 e ainda tenho 500k

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei na sniper, a precison rifle tech é incrível. Problema é que tive de gastar 100k porque a iconic não me apareceu quando matei o gajo na side mission. 

Adoro que as armas que gosto de usar estão todas enfiadas na mesma categoria (cool). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 horas:

Caguei na sniper, a precison rifle tech é incrível. Problema é que tive de gastar 100k porque a iconic não me apareceu quando matei o gajo na side mission. 

Adoro que as armas que gosto de usar estão todas enfiadas na mesma categoria (cool). 

Quais usas?

E qual foi a missão dessa arma que não te apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Quais usas?

E qual foi a missão dessa arma que não te apareceu?

Uso a M-179 Achilles que é a versão normal da Widow Maker.
Devia aparecer quando matas o Nash numa side mission com a Panam, quando entras numa espécie de gruta. Vi pessoal a dizer que não apanhou/apareceu e voltou lá e a arma ainda lá estava no chão. Comigo não funcionou e acho que agora só comprando o Phantom Liberty (que já tencionava) e depois comprar num gajo qualquer no black market.

Uso o revolver do Johnny e faca Blue Fang

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Uso a M-179 Achilles que é a versão normal da Widow Maker.
Devia aparecer quando matas o Nash numa side mission com a Panam, quando entras numa espécie de gruta. Vi pessoal a dizer que não apanhou/apareceu e voltou lá e a arma ainda lá estava no chão. Comigo não funcionou e acho que agora só comprando o Phantom Liberty (que já tencionava) e depois comprar num gajo qualquer no black market.

Uso o revolver do Johnny e faca Blue Fang

Não usas shotguns? Eram as minhas favoritas 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Não usas shotguns? Eram as minhas favoritas 😆

Usava até experimentar o revolver, faz o mesmo mas carrega muito mais rápido, tem menos recoil e está na mesma tree da sniper e precision rifle 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...