Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Já vou com quase 40 horas de jogo nisto mas sem brincadeira. Diria que completei um terço das missões principais e muitas mesmo secundárias, algumas horas a ver as coisas. 

A missão em que tenho de andar a porrada com o Glenn e Ozob, aquilo é super hard. Já vi que tens de ter algumas coisas mas mesmo assim há malta com imensa dificuldade, aquilo é hardcore puro e nem interessa o nível que tenhas o jogo e depois dos updates tornaram-se ainda mais caras de se fazer. 

Tenho-o desinstalado neste momento pq quis instalar outros jogos

Essa dlc que saiu há pouco tempo é paga, certo? Só tenho o jogo normal, mas aquilo era muito porreiro.

Tenho andado a jogar avatar, mas tenho achado um pouco complicado. Agora não sei como chegar a um ponto mais alto lá de uma missão inicial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Essa dlc que saiu há pouco tempo é paga, certo? Só tenho o jogo normal, mas aquilo era muito porreiro.

Tenho andado a jogar avatar, mas tenho achado um pouco complicado. Agora não sei como chegar a um ponto mais alto lá de uma missão inicial 

É. São 29 € acho eu. Mas eles meteram dois updates gratuitos com imensas cenas novas. O jogo está ainda melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

É. São 29 € acho eu. Mas eles meteram dois updates gratuitos com imensas cenas novas. O jogo está ainda melhor.

Quando estava a escrever o meu post estava a pensar em ti, que jogavas na mesma altura que eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Quando estava a escrever o meu post estava a pensar em ti, que jogavas na mesma altura que eu. 

😍

Ainda vou jogando aqui e ali, fazendo umas missões secundárias e experimentando as cenas novas. E recomendo muito o dlc, se o puderes comprar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a dlc não comprei, vou primeiro terminar o jogo e só depois compro a dlc. 

Ainda tenho imensa coisa para terminar dentro do jogo antes de sequer pegar na dlc 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Eu a dlc não comprei, vou primeiro terminar o jogo e só depois compro a dlc. 

Ainda tenho imensa coisa para terminar dentro do jogo antes de sequer pegar na dlc 😅

como é que tás a fazer a build btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Da árvore?

Se sim vou fazendo tudo equilibrado. Não tenho um plano, vou subindo um, a seguir subo outro, depois outro e outro e volto ao início

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Da árvore?

Se sim vou fazendo tudo equilibrado. Não tenho um plano, vou subindo um, a seguir subo outro, depois outro e outro e volto ao início

ya, do corpo.

fazer cenas de netrunner é do crl btw 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

o meu objetivo para 2024 é converter o Diogo ao Elden ring

Citação de Longineu, há 29 minutos:

p*cha grande

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

p*cha grande

🤝

e sem pintelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

🤝

e sem pintelhos.

por acaso o meu boneco é uma gaja com p*cha grande. Tenho que arranjar tempo para terminar o jogo, nao lhe pego ha 2 anos, mas curti imenso. Era mais porque ficava sempre acordado até tarde a jogar isso e entao deixei de jogar para nao andar a morrer no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

ya, do corpo.

fazer cenas de netrunner é do crl btw 😂

Eu faço como disse, provavelmente devia ver coisas mas prefiro fazer por mim e assim vou organizando tudo e no final terei isto completo na mesma. 

A única dificuldade até agora foi mesmo a das duas lutas que aquilo é praticamente impossível sem teres umas certas cenas para melhorar o boneco nos médicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

por acaso o meu boneco é uma gaja com p*cha grande. Tenho que arranjar tempo para terminar o jogo, nao lhe pego ha 2 anos, mas curti imenso. Era mais porque ficava sempre acordado até tarde a jogar isso e entao deixei de jogar para nao andar a morrer no trabalho.

LMAO.

Se não pegas há dois anos então agora vai te parecer um jogo totalmente novo 😂

Um dia destes se calhar começo uma nova run com personagem feminina só para experimentar as diferenças no VO que parece que ainda são algumas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

LMAO.

Se não pegas há dois anos então agora vai te parecer um jogo totalmente novo 😂

Um dia destes se calhar começo uma nova run com personagem feminina só para experimentar as diferenças no VO que parece que ainda são algumas.

as cenas de chequesso não estavam preparadas para gaja com p*cha.

Eu tinha p*cha e tava la a tesourar com a judy, fiquei muito desiludido com a situação

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Eu faço como disse, provavelmente devia ver coisas mas prefiro fazer por mim e assim vou organizando tudo e no final terei isto completo na mesma. 

A única dificuldade até agora foi mesmo a das duas lutas que aquilo é praticamente impossível sem teres umas certas cenas para melhorar o boneco nos médicos. 

Ya, também tive um bocado de dificuldade nessa do Ozob. Mas agora estou curioso, começaste como? Nomad?

Citação de lastdance, há 1 minuto:

as cenas de chequesso não estavam preparadas para gaja com p*cha.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também tive um bocado de dificuldade nessa do Ozob. Mas agora estou curioso, começaste como? Nomad?

🤣

Sim comecei. Mas ainda vou fazer uma run nas outras duas para perceber as principais diferenças. Já me disseram que a história muda um bom bocado conforme começas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Sim comecei. Mas ainda vou fazer uma run nas outras duas para perceber as principais diferenças. Já me disseram que a história muda um bom bocado conforme começas. 

E achaste as lutas mais dificeis? Não o gajo que apanhaste logo ao inicio no armazem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

E achaste as lutas mais dificeis? Não o gajo que apanhaste logo ao inicio no armazem?

A do Glenn(César alias) que é para ganhares o carro e a do Ozob achei muito complicadas, ainda nem as consegui completar e perdi para ai 100 mil antes de deixar de ser teimoso que conseguia fazer aquilo. 

Qual gajo do Armazém ? Eu até agora tive os gêmeos, Ozob(apesar de que eu acho que ele não é da mesma missão), César e o gajo debaixo da ponte que acho que era Tanque ou lá como se chamava. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A do Glenn que é para ganhares o carro e a do Ozob achei muito complicadas, ainda nem as consegui completar e perdi para ai 100 mil antes de deixar de ser teimoso que conseguia fazer aquilo. 

Qual gajo do Armazém ? Eu até agora tive os gêmeos, Ozob(apesar de que eu acho que ele não é da mesma missão), César e o gajo debaixo da ponte que acho que era Tanque ou lá como se chamava. 

Logo no inicio com o Jackie. A missão chama-se "The Pickup"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Logo no inicio com o Jackie. A missão chama-se "The Pickup"

Sou capaz de ter feito a missão mas honestamente nem me lembro. Tenho jogado imenso e com tantas missões secundárias e de história já nem me lembro. 

Na parte da história que já vou o Jackie já morreu há umas 7 missões atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Sou capaz de ter feito a missão mas honestamente nem me lembro. Tenho jogado imenso e com tantas missões secundárias e de história já nem me lembro. 

Ocultar conteúdo

Na parte da história que já vou o Jackie já morreu há umas 7 missões atrás.

Isto

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Mostrar conteúdo oculto

AAAAAAAAAAAAAAAAH, já sei. 

Essa é super fácil, passei a 3 porque da primeira vez disparei logo feito maluco, levei logo 2 "bazucadas" no focinho que morri, na segunda ficava parado a disparar em vez de correr quando ele corria.  Mas basicamente eu corria quando ele corria, disparava até ele começar a correr novamente e eu corria também, ele irá parar e punha-me a disparar, pelo meio umas granadas e umas skills daquelas que ele usa logo no inicio do vídeo em que entra na porta e ele acaba por cair. Demorei uns 10/15 minutos a derrubar o gajo assim, deve haver formas mais fáceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

o meu objetivo para 2024 é converter o Diogo ao Elden ring

p*cha grande

Esse tipo de jogos é muito complicado para mim, não sou grande jogador.

Voltei a instalar o Cyberpunk e tive que repor as habilidades e vantagens.

Já nem sequer me lembro como se percebe quais as armas mais fortes e assim, os menus são muito complexos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos:

Esse tipo de jogos é muito complicado para mim, não sou grande jogador.

Voltei a instalar o Cyberpunk e tive que repor as habilidades e vantagens.

Já nem sequer me lembro como se percebe quais as armas mais fortes e assim, os menus são muito complexos. 

Não é, é uma questão de apanhar o jeito da coisa e perder o vicio de spammar os botões. O dark soul é que é mais chato, não é mais dificil, porque os bosses sao muito mais básicos são mesmo é chatos com caminhadas inuteis, o elden ring nisso está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 19/12/2023 at 16:06:

Isto

Mostrar conteúdo oculto

Já agora como fizeste a tua árvore ? E como era a tua personagem ? 

Terminaste a história mais as missões secundárias e tudo que há no jogo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...