Burkina2008 Publicado 16 Dezembro 2020 Bem isso esta epoca é piloto automatico e siga! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2020 Que passeio, também era o esperado tendo em conta a qualidade do plantel. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Dezembro 2020 A continuar assim vai subir tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de six_strings, Em 15/12/2020 at 14:27: Estás muito forte. Continuas invicto e é para manter. Veremos o que no traz o ano novo. PEACE Vamos lutar para nos manter invictos nem que seja preciso usar o catenaccio.. heheh Citação de cadete, Em 15/12/2020 at 19:45: Inicio muito forte e subida é inevitavel. Também começo a acreditar nisso. Citação de Burkina2008, há 22 horas: Bem isso esta epoca é piloto automatico e siga! Tendo em conta a qualidade e profundidade do plantel também acho que sim. Citação de BrianCouto, há 15 horas: Que passeio, também era o esperado tendo em conta a qualidade do plantel. Estamos bem acima do resto da concorrência. Citação de LUIZ CESAR, há 13 horas: A continuar assim vai subir tranquilo. Espero que sim amigo. Obrigado a todos... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Dezembro 2020 Janeiro/Fevereiro 2021 No post anterior, como se recordam, tivemos jogadores a ser chamados de volta aos seus clubes e alguns insatisfeitos por não jogarem portanto era mais que previsível que iriamos recorrer ao mercado logo que reabrisse. E assim foi... Aproveitamos para vender mais alguns jogadores que em Setembro não conseguimos vender e ainda juntar uma boa quantia e também libertar fundos para o nosso orçamento salarial. Em matéria de compras aí sim foi algo bem mais mexido, até porque como não nos foi possível renovar alguns empréstimos até ao final do próximo ano foi necessário começar já a pensar na próxima temporada e adicionar elementos até final da época 21/22. Adquirimos também alguns elementos para as nossas camadas jovens como são os casos do Sánchez, Van Der Heiden, Kulcsár, Zafeiris e Marco Camacho. Para os seniores fomos novamente atrás de empréstimos já que neste momento só conseguimos negociar com jogadores do nível da Serie C e ,como a subida é praticamente um dado adquirido, isso não no interessa. Sendo assim conseguimos juntar ao nosso "arsenal" os seguintes nomes: Koopmeiners, Hlozek, Mbe Soh, Stiller, Vencedor, Carrillo, Dabo e ainda o Carboni. Tudo juventude que procura tempo de jogo e espaço para mostrar o seu potencial. . Não me parece que será este ano que conseguimos produzir alguma "estrela" por isso duvido que desta fornada aproveite alguém. Ainda assim posso vir a propor contrato a algum deles nem que seja para depois o vender mas ainda vou analisar isto em conjunto com a minha equipa técnica. Que bem que sabe ter o apoio da direção... Até agora tudo o que pedi deram sem hesitar. Que os bons resultados continuem que assim posso, no futuro, pedinchar mais. . Depois do empate frente ao Catanzaro, onde o merecido era a derrota, conseguimos finalmente engatar e começar a praticar um futebol que já me agrada além de a isso juntar os bons resultados que podem ver acima. Conseguimos garantir o playoff mas penso que mais cedo ou mais tarde o título será nos entregue de forma relativamente fácil. Quero também destacar que as coisas começaram a funcionar melhor a nível ofensivo e que defensivamente ainda somos uma muralha. É muito complicado fazer golos ao Palermo mas também é complicado travar a nossa avalanche ofensiva. (Só agora reparei que as SS não estão completas e que o Vencedor aparece duas vezes) Nestes dois meses quero destacar alguém que tem sido, para mim, a grande surpresa da época já que veio para ser "suplente" mas agarrou com unhas e dentes a titularidade logo na pré-época e nunca mais a perdeu mesmo sendo um dos mais jovens da equipa: Oddei. Pode não ter um rating muito alto mas é um regalo vê-lo jogar. Esta é outra prova de que algo de bom está a ser feito, já que praticamente meia equipa foi chamada à seleção e por força disso mais dois jogos que tivemos de pedir adiamento. Não é algo que me preocupe já que temos profundidade suficiente para fazer face a uma possível sobrecarga de jogos. A presto !!!! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Dezembro 2020 É sempre a somar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2020 Tareia do crl! A presto na Serie A Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Dezembro 2020 Sem espinhas. Agora quero epoca invencivel. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, Em 09/12/2020 at 13:12: Mostrar conteúdo oculto Antes demais quero dar os parabéns e um agradecimento publico ao @Fluke pelos gráficos espetaculares que ele desenvolveu para mim para este save e também ao @Saka pela inspiração através do seu SakaBall. Olá. Sejam bem-vindos miei cari compagni di viaggio. O meu nome é Ignazio Provenzano. Nasci em Corleone, uma comuna italiana da região da Sicília, província de Palermo. Sou mais conhecido pelo meu avó, Binnu u Tratturi, que foi até à data da sua prisão em Abril de 2006 o capo di tutti i capi. Sendo o ultimo descendente dele vivo, jovem e a poder ser ainda moldado à imagem delee do "negócio", todos pensaram que iria seguir as suas pisadas e começaram a preparar-me, desde tenra idade, para essa função mas não era isso que queria. Não queria andar fugido como meu avó andou por isso declinei o "convite" e dei outro rumo à minha vida, tal como a Cosa Nostra deu à sua. Como calciatore nunca passei dos escalões de formação das equipas da região da Sicília e o mais próximo que tive de passar a sénior/profissional foi nestes últimos dois anos onde andei a saltitar de clube em clube aqui da zona que participam no campeonato de Promozione mas sem sucesso. Enquanto isso estudava na Università degli Studi di Palermo e ia lendo várias coisas sobre allenatori famosos para ver se no futuro, já que não dei jogador podia dar treinador. Ainda assim a influencia da família na zona era muita e, aproveitando a vida e as ligações privilegiadas que a minha família tinha na zona, fui ter com o presidente do renascido Palermo e "apresentamos" um plano para levar o clube de volta à ribalta. Claro que não pretendo ficar eternamente por cá, até porque tenho todos um mundo para descobrir e conquistar como podem ver aqui no globo em spoiler: Mostrar conteúdo oculto Dados do jogo: DB: 21.1.3 Ligas Japonesas Ligas Extra Por cada liga/divisão que ganhe ou suba essa liga será retirada da minha carreira (exemplo: venço/subo da terceira para a segunda divisão, retiro a terceira liga. Sou campeão da primeira liga e saio do clube com o qual fui campeão, retiro esse país do save) P.s.: Ter estas ligas todas ativas é também para evitar ou reduzir o efeito que o bug dos regens que existe neste momento. Escolhi começar no Palermo por ser um clube amigo da família mas também para ter um sólido ponto de partida pois, como já referi, não quero ser um "one club man". Os meus objetivos, seja em que clube for, são: Desenvolver os clubes onde estiver desportivamente e financeiramente; Tentar vencer o maior nº de títulos possíveis; Apostar e desenvolver vários jovens, sejam das camadas jovens do clube ou compras nossas; Criar e desenvolver a minha própria filosofia de jogo. (P.S.: A única parte com "história" é esta intro. Depois será FM puro e duro. Alguns posts podem ir buscar alguma info acerca da "temática" apresentada mas não vai ser algo a dar seguimento, com pena minha pois gostava de ter capacidade para isso). E così comincia ... __________________________________________ 2020/2021 Palermo F.C. ? Antes de mais, de nada meu caro. É com todo o gosto que faço estas "encomendas" e resta-me desejar-te boa sorte para esta nova aventura (se é que precisas pois por este andar num piscar de olhos estás na Serie A!) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de six_strings, Em 17/12/2020 at 10:41: É sempre a somar. PEACE De ponto em ponto enche o Palermo o papo. Citação de Burkina2008, Em 17/12/2020 at 10:47: Tareia do crl! A presto na Serie A E todas as tareias foram só dentro do campo!!! Citação de cadete, Em 17/12/2020 at 11:46: Sem espinhas. Agora quero epoca invencivel. Vamos tentar mas sem pressão!!! Citação de Fluke, Em 18/12/2020 at 08:17: Antes de mais, de nada meu caro. É com todo o gosto que faço estas "encomendas" e resta-me desejar-te boa sorte para esta nova aventura (se é que precisas pois por este andar num piscar de olhos estás na Serie A!) Mantendo este grupo é possível!!!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Dezembro 2020 Março a Maio 2021 E assim termina a época... Quase quase uma época invicta mas o jogo que perdi frente ao Bari, que será a equipa que nos acompanha na subida, devia ser gravado pois foi épico com várias reviravoltas no marcador incerteza até ao apito final. Ainda assim conseguimos uma recta final espetacular batendo vários recordes. A equipa finalmente começou a jogar como eu queria apesar de haver alguns amuos por causa de alguns jogadores estarem a jogar "fora" de posição do que foi acordado no empréstimo. Estou farto de receber telefonemas dos treinadores das equipas que os emprestaram a questionarem o porquê de não estarem a jogar na função/posição que não foi acordada. Para finalizar a temporada houve uma competição entre os 3 vencedores das Serie C que culminou a com a nossa coroação como os "melhores dos melhores" com duas vitórias em dois jogos já feitos em ritmo de final de temporada. Tínhamos também 8 jogadores fora a representar as suas seleções o que dificultou um pouco mais as nossas escolhas mas mesmo assim conseguimos levar a melhor sobre ambos. Como seria de esperar, ou nõ estivesse eu em Itália, o nosso melhor sector foi mesmo a defesa. ainda assim o meu destaque vai mesmo para o Oddei. Veio para ser suplente e acabou por ser dos nossos melhores jogadores. Hlozek começou mal, a sua adaptação foi demorada mas nos últimos jogos já conseguiu mostrar o seu verdadeiro talento e espero que na próxima época assuma um papel mais preponderante na equipa. O mesmo em relação ao Millico que tem tudo para ser a nossa estrela mas tarda em explodir. Nas notícias de final de época surgiram três que confirmaram que realmente fomos os melhores: eu recebi o prémio de melhor treinador, no prémio de melhor jogador estão lá três jogadores nossos, o Palermo foi considerada a melhor equipa pela Federação Italiana e para terminar colocamos 8(!) jogadores na equipa do ano, o que comprova bem o nosso domínio. Na habitual reunião de final de época com a direção, como ADN da equipa, foi nos pedido para jogar um futebol de equipa grande o que vai de encontro com aquilo que eu gosto e quero ver dentro de campo. A única coisa que me deixa ligeiramente reticente é nos ser pedido que terminemos na metade superior da Serie B. Não digo que seja impossível mas, a verdade é que acabamos de subir!!!! Durante as férias de jogadores vou ver onde posso fortalecer a equipa e ver o que conseguimos a nível de mercado de empréstimo porque se for a comprar alguém é para ter uma equipa que lute apenas para não descer. Por falar em finanças, não estamos mal, e melhoramos bastante com os novos acordos de patrocínio que vemos acima mas precisamos rapidamente do valor das receitas televisivas da Serie B para termos mais margem de manobra para melhorias nas nossas infraestruturas. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Dezembro 2020 Campeão anunciado. Parabéns PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Dezembro 2020 Era o final anunciado e glorioso Siga para o proximo nivel que sera bem mais dificil! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Dezembro 2020 Título anunciado e de forma fantástica. Vamos ver como a equipe vai se portar no próximo nível. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de six_strings, Em 21/12/2020 at 14:39: Campeão anunciado. Parabéns PEACE Citação de Burkina2008, Em 21/12/2020 at 18:29: Era o final anunciado e glorioso Siga para o proximo nivel que sera bem mais dificil! Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora: Título anunciado e de forma fantástica. Vamos ver como a equipe vai se portar no próximo nível. Antes demais obrigado aos três. Sim com esta equipa era quase uma obrigação a subida direta. pena a derrota. Abraço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Dezembro 2020 Junho/Agosto 2021 Entradas_Entradas || Saídas Já se sabia que o nosso mercado iria ser bem movimentado mas não esperava ter que alugar um autobus para levar e trazer jogadores. Como já vos tinha dito as nossas finanças não estavam nas melhores condições e houve uma necessidade adicional de arranjar fundos de forma a melhorar a equipa ou de pelo menos manter a qualidade e também de melhorar a equipa técnica. Amealhamos mais de 2 milhões o que é bom e gastamos o nosso orçamento num só jogador (embora tenhamos repartido o pagamento em três anos). Falando das entradas vou mesmo começar por falar na nova coqueluche. Ingredda tem tudo para ser uma estrela maior do nosso clube e quem sabe de Itália. Assim que recebi o relatório dele não descansei enquanto não o contratei. Vai treinar sempre com os seniores e de quando em vez vai ter direito a jogar com os "crescidos". Além dele reforçamos a chamada equipa sénior com mais 8 jogadores. Nacionalizamos um pouco a equipa com as contratações a título definitivo do guarda-redes Mazzini e do médio Mallamo. Depois para dar concorrência al Almici veio o Ki-Jana Hoever. De Portugal dois reforços, também eles em definitivo: Sérgio Dutra do Vitória e Henrique Gomes do Gil Vicente. Para o meio campo recorremos ao empréstimo do dinamarquês Tochi . Ainda na senda dos empréstimos Collado veio do Barcelona para espalhar magia na ala direita no ataque e Cherki na ala esquerda. Para as camadas jovens é que veio o verdadeiro contentor, como podem ver a seguir: Fantini | Hilton | Antero Neto | Besson | Bätzing | Afkir | Horvath | Guidi | Doicaru | Feldhoff | Tiago Rebelo | Imaz | João Pereira | Pérez | Leonel Carvalho | Lukac | Marín | Kresic | António Oliveira | Wagner | Mccrory | Maier | Sava | Sánchez | Safta | Valenzuela | Zimmer | Toroc Mais um passo dado e pago pela direção no caminho da minha formação como treinador. Que assim continue. Ainda não consegui fazer uma pré-temporada como quero (longa e com muitos jogos) mas nos que fizemos deu para todos se conhecerem. Valeu pela moral e coesão ganha. A grande razão para a pré-temporada ter sido curta foi mesmo a nossa participação na edição de 2021/2022 da Coppa Italia. E já começamos a surpreender pois, após uma 1ªeliminatória frente a uma equipa mais fraca onde claramente pecamos pela (falta) de finalização, eliminamos a primo divisionária Udinese em casa deles num belo jogo de inicio de época. nunca nos amedrontamos, mesmo tendo entrado a perder. Já superamos as expectativas que a direção nos impôs para esta competição pelo que a pressão agora á não existe. Na 4ª eliminatória vamos defrontar, em Dezembro, a Sampdória. Bem.. que belo cartão de visita apresentamos logo nos primeiros três jogos. Já conhecíamos o Modena da Supercoppa do ano passado mas jogos do campeonato são sempre diferentes. Entramos nervosos e o facto do jogo ser fora de portas aumentou ainda mais esse nervosismo. Ainda assim conseguimos entrar com o pé direito. Depois disso jogamos frente a dois potenciais candidatos à subida e novamente voltamos a surpreender conquistando duas vitórias relativamente tranquilas embora o resultado não espelhe o domínio demostrado dentro das quatro linhas. Neste primeiros 5 jogos optei por, na baliza, rodar entre o Luca e o Mazzani mas o italiano tem provado, tanto nos treinos como nos jogos, que merece ser o nosso nº1. De resto quero apenas destacar o Hlozek que após uma 1ª época aquém daquilo que era esperado entrou a todos gás. Na pré-época Mallamo deixou também muito boas indicações e assim que o castigo de três jogos com que cá chegou terminar terá lugar cativo no onze. Buon Natale e Felice Anno Nuovo a tutti !!! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Dezembro 2020 Depois dessas tareias de pre-epoca, nao se esperava menos do essa entrada vitoriosa nos jogos oficiais! Grande! Sera que vai ser back to back subida! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Dezembro 2020 Entrada forte a marcar ao que vens PEACE Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Dezembro 2020 Grande inicio de época, Hlozek decisivo 😍 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Dezembro 2020 Realizou bons amistosos e nos jogos da Taça não deu chance, nem mesmo para a Udinese. Na Liga será pegar o elevador para subir de forma direta. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 28 Dezembro 2020 bom arranque, bons reforços, esta temporada é limpinha! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, Em 25/12/2020 at 12:46: Depois dessas tareias de pre-epoca, nao se esperava menos do essa entrada vitoriosa nos jogos oficiais! Grande! Sera que vai ser back to back subida! Se formos equipa com E grande porque não? Citação de six_strings, Em 26/12/2020 at 09:04: Entrada forte a marcar ao que vens PEACE Sim de facto não nos amedrontamos por estar num escalão superior. Citação de BrianCouto, Em 27/12/2020 at 17:22: Grande inicio de época, Hlozek decisivo 😍 De "desilusão" a craque do momento. Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas: Realizou bons amistosos e nos jogos da Taça não deu chance, nem mesmo para a Udinese. Na Liga será pegar o elevador para subir de forma direta. Boa sorte na sequência. Somos já um pequeno "tomba-gigantes". Tomara que esse elevador tenha lugar para nós. Citação de fmsm, há 3 horas: bom arranque, bons reforços, esta temporada é limpinha! Será assim tão fácil? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Dezembro 2020 Setembro/Outubro 2021 Do nada a minha direção decidiu se chegar à frente com nova proposta para a renovação do meu contrato. Apenas aumento de salário e mais anos de contrato, o que não deixa de ser um bom indicador da confiança que depositam em mim e no meu trabalho. Será que vou cumprir os três anos? E não é que ainda estamos invictos? Bem que surpresa mesmo para mim. Sei que tínhamos uma equipa que já vem a ser trabalhada desde o ano passado mas mesmo assim estamos a ser a grande surpresa da temporada até ao momento. Até porque além de estarmos a ganhar estamos também a jogar bem liderando tendo também o melhor ataque e a melhor defesa da Serie B. Fora de portas é, como seria de esperar, onde apresentamos mais dificuldades mas em casa é que estamos imparáveis. Se mantivermos o nível até Dezembro começo então a acreditar verdadeiramente na subida. Finalmente Hlozek decidiu mostrar porque é internacional A pela Rep. Checa. Tem estado muito melhor que no ano passado e principalmente tem estado muito mais regular. outro que tem estado melhor que na época passada é o Millico. Mais goleador e mais confiante dentro de campo. Aproveito para vos dizer que ele e o Oddei viram os seus empréstimos serem renovados até ao final de 2023. Continuado a falar de mercado o central Mbe Soh vai sair em Dezembro já que o treinador dele se zangou comigo e decidiu chama-lo de volta assim que o mercado reabra. Para quem está curioso com a nossa forma de jogar aqui fica uma imagem da nossa formação tática. O facto do MC ser uma CJR(d) faz dele uma especie de falso MC, isto é, sem bola é sempre o elemento mais recuado da equipa e acaba por ocupar um lugar que normalmente é ocupado por um MDef e com bola preenche muito mais o meio campo sendo ele o organizador do nosso jogo. O Vencedor tem jogado lá mas precisamos de um médio mais completo para esse lugar. Estes três elementos no meio campo complementam-se muito e tem sido por aqui que temos feito a diferença. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Dezembro 2020 Não tens sido tão dominador, mas estás muito forte. Força PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Dezembro 2020 Ha italiana com aqueles jogos 1-0 e tudo...mas por agora sempre em cima! Compartilhar este post Link para o post