Duda34 Publicado 14 Dezembro 2020 MORREU O TREINADOR FRANCÊS GÉRARD HOULLIER Morreu, esta segunda-feira, o treinador francês Gérard Houllier. Tinha 73 anos. Operado há três semanas ao coração, Houllier tinha regressado a casa recentemente. Gérard Houllier foi treinador do Lens, PSG, Liverpool, Lyon e Aston Villa. Foi igualmente selecionador de França. Conquistou uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa, uma Supertaça de Inglaterra, três ligas francesas e duas supertaças de França. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2020 Lembro-me dele no Lyon e naqueles documentários sobre a liga Inglesa dos anos 90. RIP. Este ano está a ser dramático para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Pensei no Guy Roux quando li o título. Fico com a ideia que podia ter feito mais no Liverpool, teve recursos para montar uma equipa interessante e nunca conseguiu incomodar o Arsenal e Man Utd. Em 2001 ainda deu luta ao Arsenal pelo 2º lugar e acabou por vencer aquela que é talvez a final da Taça UEFA mais épica, frente ao Alavés, terá sido mesmo o momento mais alto da sua carreira. Que descanse em paz. Editado 14 Dezembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Dezembro 2020 Lembro-me vagamente dele no banco, mas não tinha ainda idade para saber o que estava a ver. Fica com a Treble de 2001 e o começar da modernização do clube no seu legado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 Posso estar errado, mas não foi o Gerard Houlier que “modernizou” e tornou Clarefontaine numa máquina de produção de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 48 minutos: Posso estar errado, mas não foi o Gerard Houlier que “modernizou” e tornou Clarefontaine numa máquina de produção de jogadores? Esteve à frente do departamento de futebol da Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Dezembro 2020 Ele devia ser o treinador do Liverpool naquela mítica final com o Alavés na taça UEFA. Que jogo! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Dezembro 2020 Durante estes tempos de pandemia vi imensos daqueles resumos das épocas old school da premier league e ele era uma constante. Ao vivo já n é do meu tempo, pq só tenho memória do Benitez à frente do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Ed, há 1 hora: Esteve à frente do departamento de futebol da Red Bull. E Clairefontaine, penso. Mas sim, do Red Bull sabia. 🙂 Compartilhar este post Link para o post