cadete Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de JonasThern, há 2 horas: Mais um bom save, parabéns. Uma coisa que não percebo é no nosso perfil a adaptabilidade, a tua continua no 2, quando passaste por não sei quantos países e clubes e tiveste muito sucesso. Nem tu nem eu, enfim, coisas do FM. Obrigado. Citação de Burkina2008, há 1 hora: Excelente save! Esse empate com a Costa Rica ainda me fez temer, mas no final foste enorme! Obrigado. Toda a gente tremeu. Até a barraca abanou. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Dezembro 2021 Como disse anteriormente: CN PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de six_strings, há 6 minutos: Como disse anteriormente: CN PEACE Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Dezembro 2021 Carreira fenomenal, começaste bem lá em baixo e chegaste ao topo do mundo. Muitos parabéns pelo save, tem de ir para as Carreiras Notáveis sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Tuckius, há 21 minutos: Carreira fenomenal, começaste bem lá em baixo e chegaste ao topo do mundo. Muitos parabéns pelo save, tem de ir para as Carreiras Notáveis sem dúvida. Muito obrigado. Gostei imenso desta aventura. Compartilhar este post Link para o post