Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

YO9BcGz.png

Nations League

Campeões europeus, mas aqui estava a Nations League, competição que queria muito ganhar, para juntar ao meu palmarés. Na fase de grupos, equipas muito fortes, mas fomos enormes, com vitórias contra Suíça e Rússia (em casa e fora), e 3-0 em casa contra a Itália. O último jogo foi a feijões, e empatamos a 0. Terminamos em 1º e fomos para as meias-finais. Rússia, que surpreendeu no Europeu, desceu à Série B.

Id4Tci9.png

Nas meias-finais, Nuestros Hermanos. Jogo de intensidade e rivalidade enormes. Infelizmente, e apesar do domínio, os espanhóis foram mais eficazes e marcaram por 2 vezes, enquanto nós não conseguimos marcar. É aquela derrota que custa imenso digerir...e mais uma vez falho o objetivo de vencer esta competição.

Ozt6BMB.png

No jogo de atribuição do 3º lugar, que não tem lógica nenhuma, no meu ver, perdemos contra a Alemanha, no prolongamento. Mais um jogo que valeu pela eficácia do nosso adversário.

GMdRVMS.png

Qualificação Mundial

Deixando esta competição para trás, tínhamos que nos focar na qualificação para o Mundial. Foi um grupo sem espinhas e uma fase perfeita, com 8 vitórias em 8 jogos. Andorra, Israel, Sérvia e Bósnia foram as vítimas.

bunYco5.png

Como havia dito, fase perfeita e com pontuação máxima. No segundo lugar, ficou a Bósnia, com a surpresa a ser a Sérvia ter ficado em 4º, atrás de Israel e só à frente de Andorra.

2CSfXlt.png

O grupo foi sorteado e é muito acessível. A obrigação é derrotar Arábia Saudita e Costa Rica. Mas conhecendo a mentalidade portuguesa, tenho que garantir concentração máxima para estes jogos.

HJruJic.png

Os amigáveisv e tendo em conta os adversários, correram na perfeição. Vitórias contra Turquia, Estados Unidos, Irão e México. Só sofremos um golo contra os mexicanos. Agora é esperar pelo Mundial.

fYLRDZ7.png

Notícias

Nas notícias, curioso ver o Inter a propor entrevista. Bom saber que ainda sou procurado pelos maiores clubes do mundo, apesar de já estar nos meus 60, mas rejeitei o cargo. Tive uma conversa interessante com o Zanetti, que percebeu a minha situação. Depois do Mundial será o Adeus do Bancário.

blKuNjy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a Liga das Nações no entanto a qualificação foi um passeio e o grupo do mundial é mais que obrigação de passares a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Foi pena a Liga das Nações no entanto a qualificação foi um passeio e o grupo do mundial é mais que obrigação de passares a próxima fase.

É mesmo isso, mas perder com a Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Joga para o empate que chegarás à final de certeza.

PEACE

Mas pensas que isto é o Fernando Santos ou quê? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Mas pensas que isto é o Fernando Santos ou quê? 😆

É um pouco pior 😄 

PEACE

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 13 minutos:

É um pouco pior 😄 

PEACE

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Vamos revalidar esse titulo mundial!

Vamos tentar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Mundial 2046

O mundial estava aí e como campeões europeus, o objetivo era chegar o mais longe possível. Os 23 eleitos, espalhados por essa Europa fora e a jogar nas principais ligas, estavam motivados para o que aí vinha. Surpresa para alguns, foi a inclusão do Nuno Nabeiro, do São Paulo...para mim não e mereceu a chamada.

6mxMhup.png

Fase de Grupos

A Arábia Saudita era, no papel, o adversário mais complicado do grupo...pelo ranking mundial. Dentro de campo, foi o contrário e dominamos a partida por completo, vencendo merecidamente por 5-0.

ZNqPxZA.png

Quanto à Costa Rica, passou o jogo todo a defender e a cometer faltas, mas tivemos mais amarelos do que eles, incrível. Só tiveram um jogador expulso, mas já foi aos 93mn. Não fizeram um único remate e conseguiram aguentar-nos a um empate a 0. Os alarmes começaram a soar.

8MWSQ4Z.png

Acabamos na mesma em primeiro do grupo, mas queríamos 6 pontos e não 4. No outro jogo, a Arábia Saudita acabou goleando a Costa Rica, para acabar em 2º e acompanhar-nos na próxima fase.

TyLTrX0.png

Fase a Eliminar

Na primeira ronda a eliminar, defrontamos uma Nigéria compacta e bem organizada. Voltamos a sentir dificuldades, apesar do golo de André carvalho, aos 13mn. Queríamos mais, mas ficamos contentes com a vitória.

L2tgulu.png

Na 3ª eliminatória, um País de Gales que nos olhou "olhos nos olhos", fazendo deste jogo um bom espetáculo para os adeptos. Voltamos a não sofrer golos, e novamente a marcar só uma vez. Suficiente para a passagem à próxima ronda. Obrigado António Costa.

Vks2cl3.png

Jogo grande nos quartos-de-final e repetição da final do Euro. Repetindo também o desfecho do jogo, conseguimos a vitória, mas desta vez por 2-1, com o golo da vitória a surgir na segunda parte, depois do empate a 1, ao intervalo.

nmePhh2.png

Nas meias-finais veio o balde de agua fria, contra a Itália. Foi uma partida muito equilibrada, que valeu pela eficácia italiana. Marcaram por 2 vezes e não conseguimos responder. Tentamos, demos o nosso melhor, mas não foi suficiente.

JOikGrn.png

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, aquele que ninguém quer jogar, tínhamos que defender a nossa honra e assim o fizémos. Derrotamos a Holanda (ou Países Baixos) por 4-2 e levamos a medalha de bronze para casa, haha. Menos mal.

yd6ZBpt.png

A grande surpresa foi mesmo a vitória da Turquia, que depois de deixar selecções como Argentina e Holanda, derrotou a Itália na final, para se sagrar campeã do Mundo. Parabéns aos Turcos.

lLa7YTP.png

Notícias

E assim disse adeus à seleção nacional. Foram 4 anos que adorei e fico feliz por conseguir ter vencido o Europeu, dando assim mais um título à minha pátria. Deixo também a seleção no 1º lugar do Ranking Mundial. Curiosamente, falam num Turco para me substituir.

D622C1O.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tão perto, foi uma pena essa meia-final. Talvez sem a expulsão pudesses ter conseguido mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tão perto, foi uma pena essa meia-final. Talvez sem a expulsão pudesses ter conseguido mais.

Não deu para mais. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 16 minutos:

Que surpresa foi essa da Turquia ser campeã mundial? Rapaz o FM me sai com cada uma. Fim de save?

Uma das loucuras do FM. Está quase. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Esteve mesmo quase no papo, a vitória no Mundial. Caíste aos pés da também muito poderosa Itália, no entanto, acabaste por vencer o jogo do 3º e lugar e assegurar um justíssimo lugar no pódio.

O que se segue agora, companheiro? Uma última aventura? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 44 minutos:

Caramba! Esteve mesmo quase no papo, a vitória no Mundial. Caíste aos pés da também muito poderosa Itália, no entanto, acabaste por vencer o jogo do 3º e lugar e assegurar um justíssimo lugar no pódio.

O que se segue agora, companheiro? Uma última aventura? 😄 

Quase mesmo, mas pronto. Novidades em breve. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Umas cadeiradas agora eram bem merecidas, depois de eliminares a besta negra perdes com a Itália!!!!!

Grande Turquia

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 8 minutos:

Umas cadeiradas agora eram bem merecidas, depois de eliminares a besta negra perdes com a Itália!!!!!

Grande Turquia

PEACE

Grande Turquia mesmo...ao menos não perdi com Espanha...Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Fim de Save

E assim chega ao fim a aventura deste Bancário. Um perfil de qualidade e reforma antecipada aos 62 anos. Agora, é tempo de gozar esta mesma reforma com a família e quem sabe, ser comentador de eventos desportivos, num canal desportivo como o 11 ou a Sport TV.

gFqCjkU.png

Foram vários anos a treinar, passando por 9 clubes e duas seleções. Contratei 149 jogadores e vendi 173, fazendo mais dinheiro em vendas, do que gastando em compras. Fiz 77 milhões em ordenados.

n5dGtfL.png

Aqui deixo-vos com o meu historial e com os imensos troféus que ganhei, ao longo de uma carreira que começou em Hong Kong e terminou em Portugal, ao lema da seleção das Quinas.

Qsf49hV.png

Fico também honrado por acabar a carreira como o 6º melhor treinador da história e o melhor treinador português. 

YhUogbh.png

E assim meus amigos, retiro-me na minha linda terra do Jardim do Mar, na ilha da Madeira, aproveitando este (e outros) belo por-do-sol. Que muitos mais venham.

T9W5VO0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

Grande save mesmo, foi um final quase perfeito.

obrigado. foi quase quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom save, parabéns. Uma coisa que não percebo é no nosso perfil a adaptabilidade, a tua continua no 2, quando passaste por não sei quantos países e clubes e tiveste muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save!

Esse empate com a Costa Rica ainda me fez temer, mas no final foste enorme!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...