Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Grande época mesmo e o Fulham nas aventuras da LC e ainda por cima a atingir uma meia final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Parabéns pela campanha a frente do Leverkussen e que venha o próximo desafio.

Obrigado. Venha o próximo. 

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Grande época mesmo e o Fulham nas aventuras da LC e ainda por cima a atingir uma meia final

Grande Fulham mesmo, devo dizer. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Notícias e curiosidades

Olá a todos. Depois das conquistas com o Bayer 04 Leverkusen, aproveitei para acompanhar o Mundial de perto e fiquei orgulhoso por poder assistir à final entre Portugal e Alemãnha, no Olympiastadion de Berlim. Foi um grande jogo, com a vitória a sorrir à seleção das quinas. Festejei como pude e consegui ir ao balneário dar os parabéns aos jogadores e ao treinador, o Sérgio Conceição.

PL7Tqp5.png

A surpresa veio poucos dias depois, com a rescisão do Sérgio. Sai assim pela porta grande e fui logo apontado à sua sucessão. Era também o mais sério candidato ao lugar e agora era esperar para ver.

DcQoY77.png

Estando livre, as ofertas foram várias. A Espanha queria o meu regresso, Holanda e Bélgica também ofereceram contratos bem vantajosos, mas o que mais queria acabou por chegar. Portugal queria-me para seleccionador e não podia rejeitar a oportunidade de treinar a seleção da minha pátria. Era o tão esperado regresso ao meu país e a forma perfeita de me reformar...mas primeiro tinha um trabalho importante pela frente.

cPcTgy2.png

Como já puderam adivinhar, aceitei o cargo de seleccionador de Portugal. Uma honra para mim, mas agora é colocar mãos ao trabalho. Ooooh, Portugal Alleeeezzz.

dbQUcnw.png

Liga das Nações

Primeiros jogos oficiais como treinador de Portugal, na Liga das Nações. Uma competição que não ganhei com a Espanha, mas queria ganhar com Portugal. A fase de grupos foi perfeita, só com vitórias contra Holanda, Croácia e Suíça. Alguns resultados equilibrados, mas saímos sempre por cima. Também é bom ver vários jogadores na lista de marcadores.

LH1pbHQ.png

Vencemos e convencemos no grupo, com a Suíça e Holanda a 11 pontos de distância. Croácia, curiosamente a seleção que nos causou mais dificuldades, acaba por ser despromovida à Liga das Nações B.

xZnzPe2.png

Nas meias-finais, jogo grande contra a Itália. Os Azzurri sempre impuseram respeio e desta feita não seria diferente. Jogo muito equilibrado, que valeu pelo golo de Danilo Batalha, que nos apurou para a final. 

bQiGQFz.png

Na grande final da competição, o adversário foi a Inglaterra. Mais um jogo equilibrado, mas onde fomos muito duros e coleccionamos muitos cartões amarelos. Por outro lado, os ingleses não viram nenhum cartão e acabaram por vencer, com um golo de um ex-jogador meu, o Bennett. O avançado que treinei no Arsenal e que me veio pedir desculpa no fim. Foi um gesto bonito e de respeito, enquanto eu felicitei-o pela conquista. Ainda não fi desta que venci esta competição.

aJEOorz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Substituis o Sérgio e o que fazes, perdes logo a Liga das Nações frente à Inglaterra!!!!! Enfim. Vamos ver o que vai sair daqui

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 17 minutos:

Substituis o Sérgio e o que fazes, perdes logo a Liga das Nações frente à Inglaterra!!!!! Enfim. Vamos ver o que vai sair daqui

PEACE

Enfim, que fazer? Deixou uma herança pesada. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder outra final em casa ? 

GTA San Andreas - Ah shit, here we go again. - YouTube

Tens de dar a volta a isso, não pode ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 50 minutos:

Pena essa derrota na final da Liga das Nações, mas estou convicto de que o futuro será risonho! 😄 

Pena mesmo, mas a vida continua. Obrigado.

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Perder outra final em casa ? 

Ocultar conteúdo

GTA San Andreas - Ah shit, here we go again. - YouTube

Tens de dar a volta a isso, não pode ser assim.

É a maldição do Estádio da Luz. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Foi poetico esse golo marcado por alguem que formaste!

Poético mas lixou-me. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Qualificação Euro

Depois da desilusão da final perdida da Liga das Nações, no amaldiçoado Estádio da Luz, tínhamos que focar a atenção na qualificação para o Euro. Foi praticamente sem espinhas, e só a Austria assustou, no primeiro jogo, que acabou empatado a 0. De resto, foram só vitórias, com goleadas à mistura e sem sofrer golos. Ganhamos o grupo, sem surpresas, com a Polónia a também se qualificar. 

15G7Y8A.png

O grupo foi sorteado e somos favoritos. Curioso ver que apanhei 3 equipas, que Portugal apanhou na qualificação para o Mundial do Qatar (Servia, Luxemburgo e Rep Irlanda). Com estes adversários em conta, tivemos amigáveis contra Suécia, Hungria, França e Bélgica, apenas empatando contra os Vikings e vencendo todos os outros.

nTGuXhQ.png

Também selecionamos os 23 magníficos para defender as cores da seleção. Equipa experiente e com muita qualidade, com talento espalhado por essa Europa fora, mas  bom ver vários a jogar nos 3 grandes portugueses.

U0ExXwR.png

Europeu

Como esperado, vencemos o grupo, com 4 vitórias convincentes...e outra vez sem sofrer golos. Passagem limpa à próxima fase, com a Sérvia a nos fazer companhia.

CTOqmOF.png

Na primeira eliminatória, Nuestros Hermanos. Já estive do outro lado, por 2 vezes, derrotando Portugal. Desta vez, no lado português, não demos hipóteses aos espanhóis ao garantir uma vitória por 3-0. As fazes estão feitas com Portugal.

6LxHumq.png

Na ronda seguinte, uma seleção dos Países Baixos que causou algumas dificuldades, mas Edmar Garcia, com seu golo, deu-nos uma vitória muito importante.

OkCyrj0.png

Nas meias-finais, adversário surpresa, a Russia, que marcou-nos o primeiro golo nesta competição. Mesmo assim, não foi suficiente para nos derrotar e estávamos a caminho da grande final. 2-1 foi o resultado.

NnkOOux.png

Na grande final, a França. Adversário conhecido de Portugal e da final do Euro 2016. Mas desta vez não foi necessário recorrer ao prolongamento. Foi um grande jogo da nossa parte e ao intervalo vencíamos por 3-0. Miguel Oliveira ainda marcou mais um golo na segunda parte, antes dos franceses reduzirem, por 2 vezes, fixando o resultado final em 4-2.

FwKFf8a.png

Somos assim campeões da Europa, título que já havia ganho com a Espanha. Mas claro, este é mais saboroso pois foi ao leme da minha selecção, da minha pátria, PORTUGAL.

S1RzB9A.png

Ainda de referir o agradecimento de Mosquera, antigo jogador meu do Arsenal, que elogiou-me pela maneira que guiei a equipa à vitória final. Respeito é a palavra certa.

dZBzNCU.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 7 minutos:

Parabéns pela conquista com Portugal. E agora? Continuas? Vai para um clube? Ou se aposenta?

Agora deve dedicar-se ao 22 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 22 minutos:

Parabéns pela conquista com Portugal. E agora? Continuas? Vai para um clube? Ou se aposenta?

Citação de RoMbA, há 14 minutos:

Agora deve dedicar-se ao 22 😄 

Obrigado a ambos. Vou ficar mais dois anos, até ao Mundial. Depois aposento-me e 22.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 7 horas:

Carreira notável nisto! por favor!

Ainda não acabou. Obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito, depois da final perdida em casa, recompensas com o Euro....Mas revejo muito aqui do FS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Grande feito, depois da final perdida em casa, recompensas com o Euro....Mas revejo muito aqui do FS

Pouco importa, pouco importa, se jogamos bem ou mal, queremos é levar a taça, para o nosso Portugal. 😁 obrigado 

Citação de Burkina2008, há 31 minutos:

Mas venceste que tambem é poetico

Luxemburgo no Europeu...

Luxemburgo no Europeu é que foi poético. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE CADETE. NUNCA DUVIDEI DO TEU PATRIOTISMO NEM TE CHAMEI TREINADOR VULGAR.

Sempre acraditei. Frente ao rival da Tuga. ESPETACULAR

PARABÉNS. CN

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 58 minutos:

GRANDE CADETE. NUNCA DUVIDEI DO TEU PATRIOTISMO NEM TE CHAMEI TREINADOR VULGAR.

Sempre acraditei. Frente ao rival da Tuga. ESPETACULAR

PARABÉNS. CN

PEACE

Obrigado. Tinha que vencer algo com Portugal, depois dos títulos com a Espanha, hehe. Ainda não acabou, mas está quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente conquista do Europeu, ainda por cima a vencer a França na final (o que torna a coisa mais saborosa ainda) 😄 

E agora: o que se segue? 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Excelente conquista do Europeu, ainda por cima a vencer a França na final (o que torna a coisa mais saborosa ainda) 😄 

E agora: o que se segue? 😉 

Muito saboroso mesmo. Agora vem mais dois anos, ate ao Mundial, e depois o adeus. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

Obrigado. Tinha que vencer algo com Portugal, depois dos títulos com a Espanha, hehe. Ainda não acabou, mas está quase.

Não acabou mas devia. Andas aí penosamente a arrastar o esqueleto de um lado para o outro. Vê lá no que te vais meter. Depois não te venhas queixar. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Não acabou mas devia. Andas aí penosamente a arrastar o esqueleto de um lado para o outro. Vê lá no que te vais meter. Depois não te venhas queixar. 

PEACE

😂 a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...