HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Bom shot stopper, péssimo na profundidade, mau com os pés, horrível nos cruzamentos. Guarda redes mediano. Still better than Varela. Eu acho que vocês ficaram muito mal habituados com o Ederson e com o Oblak... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Eu acho que vocês ficaram muito mal habituados com o Ederson e com o Oblak... Ficámos foi bem habituados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Claudiojp, Agora: Ficámos foi bem habituados. Ou isso. :mrgreen: o Gil Dias tem uns pézinhos.... se soubesse definir melhor, era um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: Ou isso. :mrgreen: o Gil Dias tem uns pézinhos.... se soubesse definir melhor, era um caso sério. Uma ao poste, 2 remates perigosos... Os colegas de equipa, é que meu deus. O Fama desta época e o Fama da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2021 O problema nem é a decisão. Estar a mudar constantemente de clube não o ajuda em nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 24 minutos: Ou isso. :mrgreen: o Gil Dias tem uns pézinhos.... se soubesse definir melhor, era um caso sério. E se tivesse 2 neurónios. Com aquele feitizinho, o Mónaco foi o topo da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2021 O Gil Dias calhou não ser expulso a meio da primeira parte depois de ter pisado o Cervi quando o jogo já estava parado, depois de fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Fevereiro 2021 Julguem-me mas estou a gostar imenso do Otamendi principalmente em termos de discurso, atitude e postura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 9 horas: Julguem-me mas estou a gostar imenso do Otamendi principalmente em termos de discurso, atitude e postura. Same. Tem vindo a ser o melhor sempre Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 14 horas: Julguem-me mas estou a gostar imenso do Otamendi principalmente em termos de discurso, atitude e postura. Se por um lado é verdade, por outro só demonstra o quão mau é isso no resto do plantel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 44 minutos: Se por um lado é verdade, por outro só demonstra o quão mau é isso no resto do plantel Ele elevou o nível, e está muito bem. O resto do plantel piorou 😂 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 15 horas: Julguem-me mas estou a gostar imenso do Otamendi principalmente em termos de discurso, atitude e postura. Quase que como por psicologia inversa, é o único que sabe o que representa usar a camisola do Benfica. É rebuscado, mas pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2021 Não tem segredo nenhum. Chama-se a isso ter mentalidade vencedora. Não tem nada a ver com a camisola que veste. Compartilhar este post Link para o post