Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing

Publicações recomendadas

Não acredito nada que seja o Lesnar. Ele é todo esquisito com o booking e com as datas, para além de ser um gajo que custa milhões, entre UFC e WWE ele pede sempre milhões, não estou a ver a AEW a abrir os cordões à bolsa para um part timer. Faz 0 sentido.

Se não for angle, o único nome credível é o Punk ter dado o braço a torcer e aceite voltar. Todos os últimos não acredito mesmo nada.

E continuo a achar o que disse aqui, ou no outro tópico. Vai ser o Big Show a anunciar que ele é a mega estrela contratada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Não acredito nada que seja o Lesnar. Ele é todo esquisito com o booking e com as datas, para além de ser um gajo que custa milhões, entre UFC e WWE ele pede sempre milhões, não estou a ver a AEW a abrir os cordões à bolsa para um part timer. Faz 0 sentido.

Se não for angle, o único nome credível é o Punk ter dado o braço a torcer e aceite voltar. Todos os últimos não acredito mesmo nada.

E continuo a achar o que disse aqui, ou no outro tópico. Vai ser o Big Show a anunciar que ele é a mega estrela contratada.

instant heat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Eu acho que esse temor é perfeitamente compreensível, mas também temos de ver que a AEW quer, obviamente, atacar os mercados com muito dinheiro, como a India e afins. Nesses mercados, eles não vão arrotar os milhões para ver o Kenny Omega ou os Young Bucks, mas, com jeitinho, fazem-no para ver o Big Show e o Chris Jericho. Se essas estrelas forem utilizadas para expandir a marca e colocar os olhos do mundo nas suas reais estrelas, faz todo o sentido.

Ora. Até agora, não me parece que a AEW esteja a retirar espaço às suas estrelas para o ocupar com as lendas na pré-reforma, e essa é a questão principal destas contratações.

Ter lá o Sting, o Big Show ou o Angle em papéis secundários, ajudando a elevar outros nomes "da casa", só traz coisas boas.

O erro da TNA, na altura, não foi contratar as lendas (quer dizer, excepto o Hogan, mas o Hogan é sempre uma má ideia). Foi focar o seu booking nelas.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a apontar à AEW, quem segue regularmente sabe perfeitamente que têm aproveitado todo o talento de que dispõem ao máximo.

Fica já aqui link para a stream, se alguém precisar.

https://www.dubsstreamz.com/events/aew/

Editado por Kev
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a wwe store retirou todo o merchandise do Big Show esta semana. Ha um video que diz que retiraram tambem do Lesnar. Senao me falha a memoria Acho que ja tinham retirado tudo quando terminou contrato...mas nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

o JR não está com voz para aguentar um ppv inteiro

Bem rouco ya

As streams tão f*da. Alguma decente?

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

A que me está a dar melhor é a que deixei aí, embora às vezes dá uns skips.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

A que me está a dar melhor é a que deixei aí, embora às vezes dá uns skips.

Ya. Taima tá f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 27 minutos:

O jungle boy é do crl

a shida tb

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles Bear Country impeessionaram me. N vejo o Dark, ptanto nunca os vi antes, mas têm o look certo para o papel.

Citação de Shazam, há 1 minuto:

a shida tb

Sou mega fã dela

Citação de Kenny Omega, há 10 minutos:

Pensei que o PAC fosse atrás do world title

ele esteve 10 meses parado. So voltou em dezembro, n teve tempo para uma build suficiente para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã da shida, da thunder e da deeb

Ilídio penso que ele esteja em segundo no ranking, era mais por aí

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

HI KA RUUUUUU SHIIIIIIIIIII DAA

nao batam na minha Shida com as muletas faxavor!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uma heel tag team entre o Miro e o Pac. The EUROTRASH.

mas para serem dominantes. Tag champions 250 + dias. 

Assim com o Sabian, meh, não me estimula.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cody tem uma entrada mais fantástica para um show semanal em que só venha falar, do que num ppv.... what gives?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Morreu o Cody agora

é work. e mal feito. o Penta é que levou com o impacto todo da manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...