Almeno Publicado 7 Março 2021 Não acredito nada que seja o Lesnar. Ele é todo esquisito com o booking e com as datas, para além de ser um gajo que custa milhões, entre UFC e WWE ele pede sempre milhões, não estou a ver a AEW a abrir os cordões à bolsa para um part timer. Faz 0 sentido. Se não for angle, o único nome credível é o Punk ter dado o braço a torcer e aceite voltar. Todos os últimos não acredito mesmo nada. E continuo a achar o que disse aqui, ou no outro tópico. Vai ser o Big Show a anunciar que ele é a mega estrela contratada. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Março 2021 Citação de Almeno, há 14 minutos: Não acredito nada que seja o Lesnar. Ele é todo esquisito com o booking e com as datas, para além de ser um gajo que custa milhões, entre UFC e WWE ele pede sempre milhões, não estou a ver a AEW a abrir os cordões à bolsa para um part timer. Faz 0 sentido. Se não for angle, o único nome credível é o Punk ter dado o braço a torcer e aceite voltar. Todos os últimos não acredito mesmo nada. E continuo a achar o que disse aqui, ou no outro tópico. Vai ser o Big Show a anunciar que ele é a mega estrela contratada. instant heat Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: Eu acho que esse temor é perfeitamente compreensível, mas também temos de ver que a AEW quer, obviamente, atacar os mercados com muito dinheiro, como a India e afins. Nesses mercados, eles não vão arrotar os milhões para ver o Kenny Omega ou os Young Bucks, mas, com jeitinho, fazem-no para ver o Big Show e o Chris Jericho. Se essas estrelas forem utilizadas para expandir a marca e colocar os olhos do mundo nas suas reais estrelas, faz todo o sentido. Ora. Até agora, não me parece que a AEW esteja a retirar espaço às suas estrelas para o ocupar com as lendas na pré-reforma, e essa é a questão principal destas contratações. Ter lá o Sting, o Big Show ou o Angle em papéis secundários, ajudando a elevar outros nomes "da casa", só traz coisas boas. O erro da TNA, na altura, não foi contratar as lendas (quer dizer, excepto o Hogan, mas o Hogan é sempre uma má ideia). Foi focar o seu booking nelas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Março 2021 (editado) Eu não tenho nada a apontar à AEW, quem segue regularmente sabe perfeitamente que têm aproveitado todo o talento de que dispõem ao máximo. Fica já aqui link para a stream, se alguém precisar. https://www.dubsstreamz.com/events/aew/ Editado 7 Março 2021 por Kev 2 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Março 2021 Ao que parece a wwe store retirou todo o merchandise do Big Show esta semana. Ha um video que diz que retiraram tambem do Lesnar. Senao me falha a memoria Acho que ja tinham retirado tudo quando terminou contrato...mas nao sei Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 o JR não está com voz para aguentar um ppv inteiro Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 28 minutos: o JR não está com voz para aguentar um ppv inteiro Bem rouco ya As streams tão f*da. Alguma decente? Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 A que me está a dar melhor é a que deixei aí, embora às vezes dá uns skips. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: A que me está a dar melhor é a que deixei aí, embora às vezes dá uns skips. Ya. Taima tá f*dido Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Pensei que o PAC fosse atrás do world title Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 27 minutos: O jungle boy é do crl a shida tb Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Aqueles Bear Country impeessionaram me. N vejo o Dark, ptanto nunca os vi antes, mas têm o look certo para o papel. Citação de Shazam, há 1 minuto: a shida tb Sou mega fã dela Citação de Kenny Omega, há 10 minutos: Pensei que o PAC fosse atrás do world title ele esteve 10 meses parado. So voltou em dezembro, n teve tempo para uma build suficiente para isso Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) Sou fã da shida, da thunder e da deeb Ilídio penso que ele esteja em segundo no ranking, era mais por aí Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 HI KA RUUUUUU SHIIIIIIIIIII DAA nao batam na minha Shida com as muletas faxavor! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Gostava de ver uma heel tag team entre o Miro e o Pac. The EUROTRASH. mas para serem dominantes. Tag champions 250 + dias. Assim com o Sabian, meh, não me estimula. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 O miro não fica muito mais com o kip, já plantaram agora e até no casamento atrito entre eles Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) Everybody dies Ganda som. Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 o Cody tem uma entrada mais fantástica para um show semanal em que só venha falar, do que num ppv.... what gives? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: Morreu o Cody agora é work. e mal feito. o Penta é que levou com o impacto todo da manobra. Compartilhar este post Link para o post