Poeira Publicado 31 Maio 2021 Isso não sei, mas apostas para a hora a que isto acaba são de valor. Fiz mal as contas, ou ainda faltam 5 combates depois deste? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isso não sei, mas apostas para a hora a que isto acaba são de valor. Fiz mal as contas, ou ainda faltam 5 combates depois deste? Perdi a aposta. Foi o Ogogo quem sangrou Nao sei. Acaba la para as 5h. O stadium stampede ha de ser bem grande Ahhhh este combate é que o go home show me deixou hypado. Dois grandalhoes a baterem se Este Miro vale a pena. O que entrou na AEW tipo numa de gamer era um self burial. Tipo, um gqjo olha para o Miro e espera isto, um monster q te arranca cabeça, nao um couchdweller Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 A Shida está a lacrimejar quer dizer q vai passar o titulo. E de facto, coitada. A carregar o titulo e a divisao num ano destes e depois no primeiro dia com publico... txau. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Passei aqui pelas brasas, nao vi o fim do womens title. Anyway, acordei com o pop monumental ao Sting!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Bom ja espantei o sono, edtou pronto para o stampede Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2021 (editado) Grande 3-way, adorei o final Editado 31 Maio 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Maio 2021 Este momento final da crowd ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Está bem que a concorrência não tem sido muita, mas isto é de longe o show do ano até agora. Que todos os shows com fãs sejam metade do que este foi. Os combates (menos o do Cody, que foi péssimo), a crowd (os pops ao Jungle Boy, ao Sting, as reacções ao Cassidy e o momento final, que saudades!), as entradas (a do Inner Circle é só incrível), até as estreias (embora já estivesse à espera de os ver a ambos na AEW, mais tarde ou mais cedo). Um nível altíssimo. Fantástico, simplesmente fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 cabeceei sempre durante o combate do AEW World Championship - vi o fim - e depois adormeci de vez pouco depois de o Stampede começar. Tenho de ir rever. Curti do pop para o Sting. Que popzão monumental. e o combate acabou por ser muito bom também. O combate do Cody acabou por ser melhor do que eu esperava - pq estava com expectativas muito baixas, depois da promo do Cody, e do weight in de sexta feira (em que tive vergonha alheia de todos os interveninentes). Acabou até por ser fixe, tendo em conta que o Ogogo está green. Gostei do combate do Mox/Kingston vs Bucks. Não sou fã do estilo dos Bucks, mas houve ali excelente storytelling, e o estilo a 1000km/h dos Buck foi um bocado curbed pelo estilo mais pausado do Kingston, principalmente. Combinou bem. O Rusev vs Archer era o combate que eu mais expectativas tinha e não correspondeu. Não foi mau, mas eu esperava mais. Compartilhar este post Link para o post