Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Chelsea 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Chelsea desmente a versão do Porto e diz que nunca viu comportamento assim na Europa e Inglaterra.

Eu não sei o que aconteceu, mas cada vez que há m*rda o Sérgio Conceição é personagem principal. Sempre a mesma coisa, é impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

O Chelsea desmente a versão do Porto e diz que nunca viu comportamento assim na Europa e Inglaterra.

Eu não sei o que aconteceu, mas cada vez que há m*rda o Sérgio Conceição é personagem principal. Sempre a mesma coisa, é impressionante. 

Mas que comportamento já agora?

Tuchel, o santo.

Editado por Alvin Kamara
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 horas:

Mas que comportamento já agora?

Tuchel, o santo.

O Chelsea fala em insultos durante o jogo todo, se ouvi bem hoje durante a tarde.

Não me ouviste dizer que Tuchel é santo, até porque nem conheço o seu historial temperamental. Agora, facto é que, nem fazendo pesquisa muito para trás, há confusão entre treinadores nos jogos contra o City, Chelsea, Portimonense, Braga. Isto no espaço de quê, 2 meses? No mínimo, são indícios de que santo não será o Conceição e de que o problema é com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Chelsea fala em insultos durante o jogo todo, se ouvi bem hoje durante a tarde.

Não me ouviste dizer que Tuchel é santo, até porque nem conheço o seu historial temperamental. Agora, facto é que, nem fazendo pesquisa muito para trás, há confusão entre treinadores nos jogos contra o City, Chelsea, Portimonense, Braga. Isto no espaço de quê, 2 meses? No mínimo, são indícios de que santo não será o Conceição e de que o problema é com ele. 

Eu não estou a defender o Conceição nem a acusar o Tuchel....
O vídeo não foi em resposta ao que tu escreveste, eu é que andava pelo youtube à procura do estrilho de ontem e apareceu-me aquilo. 
Eu perguntei qual tinha sido o comportamento de que o Chelsea falava porque não me apercebi de nada durante a transmissão, mas acredito piamente nos insultos. Só não tentem é passar a imagem que do outro lado é tudo uns meninos de coro porque não o são.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a passar a imagem do outro lado. Acho que o foco está mesmo no Conceição. Quanto muito, o outro lado está a ser ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Ninguém está a passar a imagem do outro lado. Acho que o foco está mesmo no Conceição. Quanto muito, o outro lado está a ser ignorado.

Eu estava me a referir ao Chelsea. Não propriamente a ti ou a alguém daqui.
E ambos concordamos que o Conceição está sempre metido nestas m*rda. Só mesmo num clube gerido por bananas que isto é aceitável semana após semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição devia ser castigado, 3 anos de castigo para todas as provas que dispute como treinador. Vai que a gente acredita Uefa. Só assim nos podemos livrar deste bronco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 12 horas:

Eu estava me a referir ao Chelsea. Não propriamente a ti ou a alguém daqui.
E ambos concordamos que o Conceição está sempre metido nestas m*rda. Só mesmo num clube gerido por bananas que isto é aceitável semana após semana.

Pelo que li tenho a ideia que o Chelsea também se queixa da postura dos elementos da estrutura do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Porto com certeza não são santos mas gosto dessa ideia: Os jogadores do Porto fizeram tudo, e os do Chelsea, coitados, não disseram nada e foram chorar para a bandeirola de canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

claçe

Os ingleses não entendem que isso são vírgulas. Já quando foi o Zé e a Carneiro levaram as coisas à letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado os 7 cartões amarelos para os jogadores do Porto e 0 para os jogadores adversários. Tinha de haver alguma explicação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...