Alvin Kamara Publicado 14 Abril 2021 Arranja-se vídeo do estrilho entre o Conceição e Tuchel? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Abril 2021 O Chelsea desmente a versão do Porto e diz que nunca viu comportamento assim na Europa e Inglaterra. Eu não sei o que aconteceu, mas cada vez que há m*rda o Sérgio Conceição é personagem principal. Sempre a mesma coisa, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Abril 2021 (editado) Citação de Duda34, há 8 minutos: O Chelsea desmente a versão do Porto e diz que nunca viu comportamento assim na Europa e Inglaterra. Eu não sei o que aconteceu, mas cada vez que há m*rda o Sérgio Conceição é personagem principal. Sempre a mesma coisa, é impressionante. Mas que comportamento já agora? Tuchel, o santo. Editado 14 Abril 2021 por Alvin Kamara 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Abril 2021 Sérgio Conceição, o injustiçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Mas que comportamento já agora? Tuchel, o santo. O Chelsea fala em insultos durante o jogo todo, se ouvi bem hoje durante a tarde. Não me ouviste dizer que Tuchel é santo, até porque nem conheço o seu historial temperamental. Agora, facto é que, nem fazendo pesquisa muito para trás, há confusão entre treinadores nos jogos contra o City, Chelsea, Portimonense, Braga. Isto no espaço de quê, 2 meses? No mínimo, são indícios de que santo não será o Conceição e de que o problema é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Abril 2021 Citação de Duda34, Agora: O Chelsea fala em insultos durante o jogo todo, se ouvi bem hoje durante a tarde. Não me ouviste dizer que Tuchel é santo, até porque nem conheço o seu historial temperamental. Agora, facto é que, nem fazendo pesquisa muito para trás, há confusão entre treinadores nos jogos contra o City, Chelsea, Portimonense, Braga. Isto no espaço de quê, 2 meses? No mínimo, são indícios de que santo não será o Conceição e de que o problema é com ele. Eu não estou a defender o Conceição nem a acusar o Tuchel.... O vídeo não foi em resposta ao que tu escreveste, eu é que andava pelo youtube à procura do estrilho de ontem e apareceu-me aquilo. Eu perguntei qual tinha sido o comportamento de que o Chelsea falava porque não me apercebi de nada durante a transmissão, mas acredito piamente nos insultos. Só não tentem é passar a imagem que do outro lado é tudo uns meninos de coro porque não o são. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Abril 2021 Ninguém está a passar a imagem do outro lado. Acho que o foco está mesmo no Conceição. Quanto muito, o outro lado está a ser ignorado. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Abril 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: Ninguém está a passar a imagem do outro lado. Acho que o foco está mesmo no Conceição. Quanto muito, o outro lado está a ser ignorado. Eu estava me a referir ao Chelsea. Não propriamente a ti ou a alguém daqui. E ambos concordamos que o Conceição está sempre metido nestas m*rda. Só mesmo num clube gerido por bananas que isto é aceitável semana após semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2021 O Conceição devia ser castigado, 3 anos de castigo para todas as provas que dispute como treinador. Vai que a gente acredita Uefa. Só assim nos podemos livrar deste bronco Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 12 horas: Eu estava me a referir ao Chelsea. Não propriamente a ti ou a alguém daqui. E ambos concordamos que o Conceição está sempre metido nestas m*rda. Só mesmo num clube gerido por bananas que isto é aceitável semana após semana. Pelo que li tenho a ideia que o Chelsea também se queixa da postura dos elementos da estrutura do Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2021 Os jogadores do Porto com certeza não são santos mas gosto dessa ideia: Os jogadores do Porto fizeram tudo, e os do Chelsea, coitados, não disseram nada e foram chorar para a bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: claçe Os ingleses não entendem que isso são vírgulas. Já quando foi o Zé e a Carneiro levaram as coisas à letra. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2021 Está explicado os 7 cartões amarelos para os jogadores do Porto e 0 para os jogadores adversários. Tinha de haver alguma explicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2021 Não houve porrada, é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2021 É por isto que faz falta um Paulo Sérgio na Champions. Compartilhar este post Link para o post