Dragao Funchal Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 50 minutos: Como assim? Costumas ter um objectivo no quadro dos básicos que é para mudar o nome do clube Sim, dei reedem, mudei o nome do clube, depois passado uma hora ou duas, apaguei o clube, quando voltei ao novo clube a missao de mudar o nome ja aparece completa...rip? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 39 minutos: Sim, dei reedem, mudei o nome do clube, depois passado uma hora ou duas, apaguei o clube, quando voltei ao novo clube a missao de mudar o nome ja aparece completa...rip? Provável Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2021 Os contra ataques estão um must. E a Chem finalmente serve para mais do que dar push nas stats. Desde que construí a equipa para os 100/10 que estão menos babosos a movimentar-se. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Outubro 2021 Bem peço desculpa por chatear mais uma vez, o meu primo viu na steam o EA Play em promo e queria comprar para jogar FIFA mas a dúvida dele é se vai ficar com acesso o Fifa até a sub acabar ou se é só 10h experimental. Sou sincero que já li e não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 36 minutos: Bem peço desculpa por chatear mais uma vez, o meu primo viu na steam o EA Play em promo e queria comprar para jogar FIFA mas a dúvida dele é se vai ficar com acesso o Fifa até a sub acabar ou se é só 10h experimental. Sou sincero que já li e não percebi. Só mesmo as 10h 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2021 Malta, Alguém um dia destes me quer ajudar a completar aqueles objetivos iniciais? Tipo jogar com bronzes, silvers e certamente deve haver mais m*rda tipo golos e assistências? Ouvi dizer que marcar golo e alguém fazer RQ é a maneira mais rápida de lidar com isso Xbox Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Malta, Alguém um dia destes me quer ajudar a completar aqueles objetivos iniciais? Tipo jogar com bronzes, silvers e certamente deve haver mais m*rda tipo golos e assistências? Ouvi dizer que marcar golo e alguém fazer RQ é a maneira mais rápida de lidar com isso Xbox Por norma quando sofrem bazam. Eu pelo menos quando estou a fazer sofro golo e bazo. E 90% das pessoas faz isso por isso é que se costuma fazer bue rápido. Tens sempre aqueles conas que não saem mas é raro. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Outubro 2021 São c*nas porque querem jogar o jogo como deve ser? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 7 minutos: São c*nas porque querem jogar o jogo como deve ser? “” mano, quem quer andar a jogar com 11 pratas búlgaros num modo de só uma nacionalidade? É por aí. Mas estou-me bem a cagar, quando sofrem e não bazam, bazo eu. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Isto foi no inicio do UT (2/3 anos) eu cheguei a jogar um bom tempo com bronzes ( não sei se ainda existe ) e apesar de sofrer um ainda acabava por ganhar o jogo. Mas lá está isto era eu porque dava-me pica de ganhar contra grandes equipas. Então para eu perceber bem o que interessa agora é só fazer as missões ( ou como se chama )? Ah e não estou a criticar nada é que não percebo que rumo levou o jogo. Editado 3 Outubro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 6 horas: Isto foi no inicio do UT (2/3 anos) eu cheguei a jogar um bom tempo com bronzes ( não sei se ainda existe ) e apesar de sofrer um ainda acabava por ganhar o jogo. Mas lá está isto era eu porque dava-me pica de ganhar contra grandes equipas. Então para eu perceber bem o que interessa agora é só fazer as missões ( ou como se chama )? Ah e não estou a criticar nada é que não percebo que rumo levou o jogo. Estamos a falar de coisas diferentes. Por exemplo aparece um Neymar xpto numa missão e tens 10 objectivos para ter esse Neymar. Um deles é jogares com uma equipa só de russos, prata e com um overall até 78, no modo “só um país” e ganhar 2 jogos. Tu tens de montar uma equipa nesses critérios pra fazer essa missão e teres o Neymar. Não estás a jogar com a tua equipa mesmo. E normalmente aí o pessoal ajuda-se porque quem está nesse modo está tudo a fazer o mesmo. Não estou a falar de eu apanhar o J10 na WL e bazar porque sofri 1 golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Outubro 2021 Onde encontro isto o mais barato para PC? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Estamos a falar de coisas diferentes. Por exemplo aparece um Neymar xpto numa missão e tens 10 objectivos para ter esse Neymar. Um deles é jogares com uma equipa só de russos, prata e com um overall até 78, no modo “só um país” e ganhar 2 jogos. Tu tens de montar uma equipa nesses critérios pra fazer essa missão e teres o Neymar. Não estás a jogar com a tua equipa mesmo. E normalmente aí o pessoal ajuda-se porque quem está nesse modo está tudo a fazer o mesmo. Não estou a falar de eu apanhar o J10 na WL e bazar porque sofri 1 golo. O que eu ainda não percebi desse esquema é: e se eu e o meu adversário precisamos de ganhar? Como se decide? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Citação de BisDost, há 1 hora: Onde encontro isto o mais barato para PC? Comprei a 43.99€ na CDKeys Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O que eu ainda não percebi desse esquema é: e se eu e o meu adversário precisamos de ganhar? Como se decide? 😂 Se um dos objectivos for ganhar o jogo, a ideia é golo de ouro. Quem sofre baza. A vitória vai pra quem marcar primeiro e o outro bazar. Se todos fizerem assim é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2021 ha uns dois anos metia-se o mesmo nome na equipa e quem acabasse por jogar fora dava a vitória ao outro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 11 minutos: Se um dos objectivos for ganhar o jogo, a ideia é golo de ouro. Quem sofre baza. A vitória vai pra quem marcar primeiro e o outro bazar. Se todos fizerem assim é mais rápido. Mas que objetivos são esses? Jogo UT há 3 anos e não sei do que falas 😁 Quem é que joga para PC para fazermos uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Mas que objetivos são esses? Jogo UT há 3 anos e não sei do que falas 😁 Quem é que joga para PC para fazermos uma equipa? Eu , comprei esta m*rda, quando quiserem ir um pro clubs e tambem nao faço a minima doq ue tao a falar, nao da para mudar o nome do clube, depois de mudarem se apagarem o clube, ja nao da para mudar, coisa mais ridicula... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos: Eu , comprei esta m*rda, quando quiserem ir um pro clubs e tambem nao faço a minima doq ue tao a falar, nao da para mudar o nome do clube, depois de mudarem se apagarem o clube, ja nao da para mudar, coisa mais ridicula... Acho que o @Activate também joga para PC. Não é ridiculo, não querias mais nada que andar a receber os premios 2 vezes? 😄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2021 esses 'objetivos' estão associados à conta em geral, não a cada clube criado Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Outubro 2021 Acabei de comprar para PC tambem. Mais logo já instalo isto para darmos uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 16 minutos: Acho que o @Activate também joga para PC. Não é ridiculo, não querias mais nada que andar a receber os premios 2 vezes? 😄 Não é isso, compreendo isso, agora não dar para mudar o nome?!?!? serio?? na altura que joguei fifa era por catalogo e podias comprar isso de mudar o nome... Eu nem sei onde vou para ver o meu Staff , cenas do clube e a equipa toda LOL Editado 3 Outubro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: Não é isso, compreendo isso, agora não dar para mudar o nome?!?!? serio?? na altura que joguei fifa era por catalogo e podias comprar isso de mudar o nome... Eu nem sei onde vou para ver o meu Staff , cenas do clube e a equipa toda LOL Eu consegui mudar o nome tranquilamente. Que já somos para Pro Clubs? -Seferogol - @Dragao Funchal - @BisDost Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Outubro 2021 Eu também. Se houver malta para ajudar nos objetivos no UT, agradecia também. Já o ano passado não tinha ninguém para os fazer. Compartilhar este post Link para o post