Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Eu por norma não mexo na linha defensiva, só quando entram dentro da área ou passe nas costas da defesa. Os defesas quase que fazem o trabalho por eles mesmos.

Eu às vezes não consigo resistir em sair com um dos centrais e fazer cortes magistrosos. Por norma, dá m*rda. Mas quando corre bem, é como se de um golo se tratasse 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Começo a ficar muito triste com o jogo. Só me sai lixo, independentemente dos pontos que consiga na WL.

E quando digo lixo, não são Piques se 15k. São mesmo Livkovic e o crl que é tudo corrido a quick sell.

Não sei como consigo que me saia boas cartas como vejo a sair com outros meninos 😔

aqui já vão 3 WL sem jogar e ontem fiz 2 jogos de rivals, os primeiros das ultimas duas semanas.

Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

No fim do dia, não faz diferença e vou continuar a não passar dos 40 e tal pts na wl 😂

é verdade, não faz assim tanta diferença ter uma equipa de 10M ou de 1M. primeiro, quem sabe jogar sabe jogar, e depois já há tantos bons jogadores baratos..

Citação de pedropb13, há 3 horas:

IMG_20220405_100337.jpg

Numa conta com um amigo meu fizemos esta equipa hoje. "Só" o Hakimi e o Kanté é que são untradables.

acabaste de refutar que alguém com uma equipa dessas não tem direito a que lhe saia algo de bom.

mesmo com 6M a sobrar, que upgrades é que são possíveis? só vejo mesmo o Mendy, de quem não sou fã.

Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Fds ó @Seferogol ainda queres falar do Ronaldinho?

Olha só para a equipa do @pedropb13 ❤️

Suponho que sejam craques a jogar e que faças trade forte. Até hoje ainda só joguei contra uma equipa com 92 de overall e o tipo tinha basicamente uma equipa semelhante à tua, mas a nível de jogo não achei que fosse muito superior a mim. Acabou por ganhar pelos jogadores que tinha.

ser craque a jogar não chega para uma equipa destas, creio.

já tive de 192, mas esta é bem melhor - provavelmente tem mancos no banco ou uma simples troca do Mendy pelo Donnarumma trazia o rating mais para cima.

Citação de Seferogol, há 3 horas:

Dica se queres fazer pontos na WL: joga a maioria dos jogos ao domingo. Vais ter várias vitórias de oferta.

Ou por pessoal que já não consegue chegar ao próximo ranking, ou por pessoas como eu, que às vezes não tive tempo para fazer os 20 jogos, e ofereço 6 ou 7 vitórias a quem aparecer

Só 1 dos gajos do ataque dele dá para comprar a minha equipa toda 😂

Mais um dica para quando apanhas gajos com overall altíssimo e não jogam grande coisa: joga try hard. Eles vão-se enervar que não conseguem marcar golos com o dinheiro do cartão crédito que torraram, e vão abrir-se todos. Depois só tens que marcar golos 😁

Mais importante, não os podes deixar rematar: quem compra FPs, tem direito a golos e ressaltos estranhos 🥲

eu ou jogo ao sábado ou ao domingo (incluindo a qualificação toda), normalmente faço tudo de seguida (mas não tiro prazer do processo; o melhor é fazer a qualificação durante a semana, e depois fazer uns quatro blocos de duas horas divididos entre os dois dias para o resto). é difícil apanhar alguém que dê a vitória, normalmente 1, 2 com sorte. é mais normal a malta entrar e sair sem dar a vitória.

Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Eu por norma não mexo na linha defensiva, só quando entram dentro da área ou passe nas costas da defesa. Os defesas quase que fazem o trabalho por eles mesmos.

na altura em que tive o Guendouzi defendia bastante assim, mais com os médios defensivos. agora não tanto, e normalmente mexo muito nos defesas. se calhar está aí um problema meu..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana estou assim e estou a gostar da equipa. 

In game passa a 41212 com o Ronaldinho nas costas do Neymar e Mbappe. O Caqueret a 6 é top e o Guendouzi a 8 é um trator.

783213293_Semttulo.png.c2997bfa81702c777a4da93a35fb8281.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

Esta semana estou assim e estou a gostar da equipa. 

In game passa a 41212 com o Ronaldinho nas costas do Neymar e Mbappe. O Caqueret a 6 é top e o Guendouzi a 8 é um trator.

783213293_Semttulo.png.c2997bfa81702c777a4da93a35fb8281.png

Não levas com uma porrada de contra ataques por jogar em losango?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 horas:

Já tentei o 41212 em varios Fifas e nunca consegui que resultasse, neste Fifa entao é ainda pior, ha uma grande concentração de jogadores no meio do terreno e os short passes saem mal pa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

Não sinto diferença em relação a outras táticas que já experimentei. Não sou é lambão, quando perco a bola foco-me mais em posicionar o meio-campo do que atacar logo o portador da bola.

Citação de a.lopes, há 12 horas:

Já tentei o 41212 em varios Fifas e nunca consegui que resultasse, neste Fifa entao é ainda pior, ha uma grande concentração de jogadores no meio do terreno e os short passes saem mal pa crl

Curiosamente é a tática em que consigo jogar com um futebol mais apoiado e que me tem trazido melhores resultados.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Diverti-me imenso a fazer o objetivo do fut captain Stindl

Fui com a equipa do Porto, onde os melhores jogadores eram o Otávio 84, Evanilson 84 e Uribe 86

Adorei o quão realista foi a experiência, o Zaidu era com cada prego 😂

Consegui a carta relativamente rápido, 15j

Destaque para as 12a do Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a WL com 60 pontos e acho que fechei o FIFA de vez.

Ando tudo muito try hard, cartas todas coloridas que um gajo nem sabia que existia.

Acabo os jogos a transpirar, para no fim, a melhor carta que me sai é um Grealish da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui chegar aos 45 pts, coisa que não tinha feito nas últimas semanas.

Entrei a todo o gás com 3 vitórias seguidas a jogar certinho contra bons jogadores, depois o algoritmo do FIFA fez-me voltar à realidade. É gajos com meia dúzia de legends, é golos a tabelar nos meus centrais, há de tudo. 

A quantidade de jogadores que enfrento com o R9, supostamente o melhor do jogo, é abismal. Estes sbc de Icons foram a pior m*rda que a EA decidiu lançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 10/04/2022 at 16:51:

Acabei a WL com 60 pontos e acho que fechei o FIFA de vez.

Ando tudo muito try hard, cartas todas coloridas que um gajo nem sabia que existia.

Acabo os jogos a transpirar, para no fim, a melhor carta que me sai é um Grealish da vida.

Este acabou com 20-0, olha o que sacou 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Este acabou com 20-0, olha o que sacou 😄 

As red picks foram as mesmas que as minhas 

Está visto que só faço bem em não jogar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

As red picks foram as mesmas que as minhas 

Está visto que só faço bem em não jogar 😁

vou soar como um anjinho, mas esse é um dos maiores problemas da comunidade, vocês são todos os viciados em cartas 

disfruta o jogo 😄 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

vou soar como um anjinho, mas esse é um dos maiores problemas da comunidade, vocês são todos os viciados em cartas 

disfruta o jogo 😄 

Mas é que já nem do jogo consigo disfrutar.

Tenho o Mbappe, e qualquer carta cor de rosa o apanha em pace com grande tranquilidade.

O Puskas com 94 de remate, caga-se todo para acertar na baliza 

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes momentos, pré-TOTS, que vendo a equipa toda e junto um Benfica Past & Present ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

disfruta o jogo 😄 

Mas é um bocado isso, não vale a pena jogar fifa a pensar nas rewards porque a probabilidade de não sair nada de jeito é 99%. A forma como eles ajustaram a pack weight este ano desvalorizou todas as cartas HR, a quantidade de promos que existe desvalorizou as próprias cartas nas promos e as cartas que realmente compensam só saem muito de vez em quando.

Agora com os TOTS nas redpicks acredito que seja mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 09/04/2022 at 00:33:

Diverti-me imenso a fazer o objetivo do fut captain Stindl

Fui com a equipa do Porto, onde os melhores jogadores eram o Otávio 84, Evanilson 84 e Uribe 86

Adorei o quão realista foi a experiência, o Zaidu era com cada prego 😂

Consegui a carta relativamente rápido, 15j

Destaque para as 12a do Otávio

Sou muito nabo. Como é que faço o objetivo do stindl? Em que modo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:

Eu desinstalava o jogo na hora

se fosse uma ocurrencia frequente..as vezes também sou eu a marcar golos de coco

Citação de Mwangaza, há 7 horas:

Sou muito nabo. Como é que faço o objetivo do stindl? Em que modo?

Tens de ir aos amigaveis e jogares no modo chamado "The Chosen One"

as regras são: 18 jogadores tem de ser todos da mesma equipa e apenas 1 pode ter OV acima de 86, acho eu.

Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Isso só acontece a quem tem Xbox.

Na PS é golos às 3 tabelas.

can't wait pelo crossplay 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o Lahm, hoje vou assim para a WL:

abGQSXT.jpeg

Tirando o Garrincha são todos untredable e tenho muita comichão por ele estar ali, mas era a minha única hipótese de ter o Lucas e Dani com 10chem

Em jogo é 442 com Lucas e Dani a CM, Lahm lateral e di Natale com Eusébio na frente

Gostava de dar upgrade no di Natale, mas o novo não me saí 😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA é tão deficiente. Eu tinha o Mbappe que, com 99 de pace, desde há uns tempos para cá, que não ganhava em pace nem à minha falecida avó.

Fiz uma mini revolução na equipa, e troquei o Mbappe pelo Drogba (com 90 de pace). Não é que o Drogba parece uma mota, quando tem menos 7 de pace que o Mbappe? Não entendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

O FIFA é tão deficiente. Eu tinha o Mbappe que, com 99 de pace, desde há uns tempos para cá, que não ganhava em pace nem à minha falecida avó.

Fiz uma mini revolução na equipa, e troquei o Mbappe pelo Drogba (com 90 de pace). Não é que o Drogba parece uma mota, quando tem menos 7 de pace que o Mbappe? Não entendo

Anda pro efootball, caga nisto 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Anda pro efootball, caga nisto 😎

Estou quase lá, estou só à espera que acabe a animação do passe do central para o médio 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...