Ricardo™ Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Tiag11, há 4 minutos: Fiz a Wl com o Darwin a ST e é maquinão. ❤️ como encaixaste?? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2022 Saiu-me o Wirtz, o Daka e o Adams no 85+x10... O Wirtz é um monstro. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo™, há 23 minutos: como encaixaste?? Começo o jogo assim. In-game troco para isto: Editado 13 Fevereiro 2022 por Tiag11 Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: do Gouiri não fiquei fã não desgosto dele, ainda por cima um gajo que é free para jogar ali na linha. o trio do meio campo é que é muito bom ❤️ Verratti é o jogador com mais jogos no clube. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2022 O meu era o Kante, agora é o Mendy com 500. Espero que seja o próximo a saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Saiu-me o Wirtz, o Daka e o Adams no 85+x10... O Wirtz é um monstro. 👀 Darwin, lel. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: Darwin, lel. Mid or Prime: Inzaghi devo ter a conta com pior pack luck de sempre, incrível Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: Darwin, lel. Não me importava que me saísse algures durante esta semana. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2022 https://www.twitch.tv/ftw_rodrigo Parece que vamos ter um tuga a vencer o qualificador da EA. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Fevereiro 2022 este sbc do neymar que saiu foi um belo dum lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas: Bernardo Silva, SBC. Same here, ainda é uma carta super usable Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo™, há 36 minutos: este sbc do neymar que saiu foi um belo dum lol A carta é merdosa? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2022 eram umas 18h20 e já tinha um mano a usá-la contra mim na WL o preço não é mau, se não o tivesse já fazia-o com untradeables Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 5 minutos: eram umas 18h20 e já tinha um mano a usá-la contra mim na WL o preço não é mau, se não o tivesse já fazia-o com untradeables Acabei de jogar contra um menino que o tinha. Acho que o menino não sabia jogar muito bem. Não passou 1 vez que fosse pelo Figo/Darmian Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo™, há 1 hora: este sbc do neymar que saiu foi um belo dum lol O do Benzema também tem menos 3ov que a carta normal e é o nojo que é Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Fevereiro 2022 Acho que é mais pela expectativa de a carta ser CF ou CAM e ser mais uma a LW que no fundo não a torna assim tão diferente da versão gold Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2022 sim, tinha sido top. eu ando a jogar com 7 chem Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Fevereiro 2022 eu fiz p super sub e ajudou-me ali nos ultimos jogos a fechar o rank 2, nem golos nem assistências, mas pareceu-me bom ainda assim Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Fiz o Neymar sbc, para já estou a gostar dele. Entretanto, vendi o Mbappe e estou assim: Ansiosamente à espera da nova carta do Guendouzi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Fiz o Neymar sbc, para já estou a gostar dele. Entretanto, vendi o Mbappe e estou assim: Ansiosamente à espera da nova carta do Guendouzi. O que achas do Tanganga? parece-me "curto" para lateral Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, Agora: O que achas do Tanganga? parece-me "curto" para lateral Para lateral defensivo está top e com anchor fica um monstro em termos defensivos. Ofensivamente não é de topo, mas também não é para isso que fiz o sbc. Parece-me ser melhor a DC e provavelmente haverá jogos na WL em que jogará a 3º central, entrando o Davies para LE. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Fiz o Neymar sbc, para já estou a gostar dele. Entretanto, vendi o Mbappe e estou assim: Ansiosamente à espera da nova carta do Guendouzi. Aparentemente poderá não vir Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, Agora: Aparentemente poderá não vir Então? Compartilhar este post Link para o post