Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 23 horas:

voces brincam com isto :mrgreen: têm de criar um grupo de trading do CMPT para ajudar os pobres

eu tenho 9.4 all-time e ja acho bem bom..

os TOTW estão a 20k wtf, vendi abaixo de 15... 

Imagina existir um membro do CMPT top 30 no mundo em TP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 29 minutos:

cuidado com isso, ainda levas hack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

cuidado com isso, ainda levas hack

Não sou eu 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 horas:

Porque não trocas o Mbappe com o f*den?

É uma opção, mas noto que os extremos funcionam melhor quando jogam do lado do seu pé mais forte. É só meter a bolinha nas costas dos centrais e o Icardi resolve.

Citação de bobzz, há 17 horas:

nada mau tendo em conta o choro :mrgreen:

mete-o a PL e caga no Icardi

Até aos totys não tinha sorte nenhuma, entretanto saquei o Jorginho e o Donnarumma e calei-me ahah

Já pensei sentar o Icardi, até porque tenho o Jonathan David no banco, mas depois o cabrãozito marca uns 2 ou 3 golos e volto a ficar apaixonado por ele. A verdade é que quando fiz o sbc dele encaixava que nem uma luva na minha equipa, mas neste momento limita-me bastante em termos de química da equipa. Vai acabar por sair do 11 um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

É uma opção, mas noto que os extremos funcionam melhor quando jogam do lado do seu pé mais forte. É só meter a bolinha nas costas dos centrais e o Icardi resolve.

Até aos totys não tinha sorte nenhuma, entretanto saquei o Jorginho e o Donnarumma e calei-me ahah

Já pensei sentar o Icardi, até porque tenho o Jonathan David no banco, mas depois o cabrãozito marca uns 2 ou 3 golos e volto a ficar apaixonado por ele. A verdade é que quando fiz o sbc dele encaixava que nem uma luva na minha equipa, mas neste momento limita-me bastante em termos de química da equipa. Vai acabar por sair do 11 um dia destes.

Na WL curto jogar com os extremos com os pés certos, porque os meninos muitas vezes são bananas, mexem com o GR e é só rematar ao 1° poste.

No Rivals, até há pouco tempo, jogava com os pés trocados, até descobrir as trivelas do Figo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

Dois*.

Trade de frigoríficos não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo segundo dia voltei a sacar um icon, desta vez num rare player pack

Prime Ian Rush

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

acho mal, os lucros deviam ser partilhados entre os membros do clube

tambem pode advir de FP, etc, às vezes nao quer dizer nada (como ja discutimos la atrás)

nao prestando muita atençao, por acaso tenho a sensacao que as tabelas sao um bocado variaveis, nao ha montes de contas que entretanto saem da lista?

pergunta: para quê ter 100M de TP se os 11 mais caros nao valem isso? vender coins, bragging rights?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 03/02/2022 at 00:50:

Bom, comecei a jogar isto tarde, mas ando com esta equipa:

14sifhe.png

Acho minimamente razoável, tenho obviamente de tirar dali o Jesus, mas o que faço é meter o Davis que, como já disseram aí atrás, é muito bom. Dicas ou assim? 😀

(Não meti dinheiro real nenhum, como é óbvio. 😅)

Entretanto evoluiu ligeiramente para isto:

Wv0F3Dc.jpg

O Hagi é uma boa surpresa, não esperava que fosse tão bom tendo em conta que o SBC nem era super complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer a WL com a equipa atual (nao fiz a ultima, ainda nao usei os TOTY) e vender tudo e virar para uma low key com untradeables, com as mãozinhas que tenho nao vale a pena ter jogadores mais xpto e perder coins em valorizaçao todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 09/02/2022 at 23:52:

Saquei o Coman WW no sbc de hoje, nada mau

Não andava a jogar um crl e ontem por acidente descobri que nesta carta ele é canhoto wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de filtrar os fut stars tokens? Não encontro o filtro em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Há alguma maneira de filtrar os fut stars tokens? Não encontro o filtro em lado nenhum

Cartas especiais - Ordem crescente de pontuação - Têm todos overall 60 logo estão todos juntos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC da Premier está baratíssimo, então ontem dei grind 5 ou 6 vezes para sacar fodder e fazer o Mid or Prime.

image.png.103e715ec74a006a085ae5d733e51665.png

so worth it!

EDIT: Continua o grind da premier league...

image.png.e58dda2855740bfd1f4a534288a52441.png

untradable dupe :c

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

536 jogos depois, vou vender o meu Kanté. Comprado por 490k, vai sair por 114k. Valeu cada coin.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o vosso jogador com mais jogos?

Os meus são o Tonali e o Córdoba. Já os tenho desde as primeiras semanas do FIFA 22

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Hakimi gold, que me saiu na segunda semana de jogo, com quase 600 jogos.

Esta semana saquei o Hakimi OTW, por isso este já vai num SBC qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...