Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Quando vi pensei que so podia ser isso, mas o valor a mais não foi por aí além. pensei que fosse alguma coisa que tivesse na trade list que entretanto tivesse sido vendido (às vezes já aparece como vendido mas o valor so atualiza passado um bocado, pode ser o caso).

btw este ideia de deixar o jogo rolar ta top, hoje vai ser até à noite nisto mas fica feito. amanha é deixar de novo e os objetivos das promos ficam feitos num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

20 joguinhos de Rivals feitos. Fabricio nivel 30 para a equipa da liga portuguesa também. É acabar os monstros de prata de SB enquanto se faz swaps ao mesmo tempo e está feita a época.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me faltam 10, vai ser o resto do serão. o problema é que tenho uma data de SBC por fazer e preciso de fazer o Shaw e o Verde ainda amanhã..

isto tudo para acabar por não sair nada, mas we ride.

tenho estado a pensar o que fazer ao meio campo. ataque não preciso de mexer em Ben Yedder e David, mas preciso de algo mais. a carta do Brunão da full chem, mas acho que prefiro um jogador mais ao estilo do f*den que so consigo dar 8. preciso de arranjar umas coroas (tou a ficar sem elas) e ver se o consigo comprar amanhã no suposto dip. 

para já acho Donnaruma flop, Hakimi meh, David craque.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Eu tenho tudo feito. Acabei em Elite, mas jogar na divisão em si é demasiado puxado. 😅

Não é. É muito mais fácil que a Div1 porque é só pessoal aos pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Não é. É muito mais fácil que a Div1 porque é só pessoal aos pares.

Hm, nesse aspecto achei ela por ela, por acaso. Acho que apanhei mais malta em co-op na Div1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Hm, nesse aspecto achei ela por ela, por acaso. Acho que apanhei mais malta em co-op na Div1.

Eu levei imenso tempo para vencer 3 jogos e chegar a Elite.

Depois de lá está, em 4 jogos, venci 3 facilmente e completei as 7 vitórias das rewards

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Eu levei imenso tempo para vencer 3 jogos e chegar a Elite.

Isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comecei a jogar isto tarde, mas ando com esta equipa:

14sifhe.png

Acho minimamente razoável, tenho obviamente de tirar dali o Jesus, mas o que faço é meter o Davis que, como já disseram aí atrás, é muito bom. Dicas ou assim? 😀

(Não meti dinheiro real nenhum, como é óbvio. 😅)

Compartilhar este post

Link para o post

@Ghelthon dependendo da divisão onde estás, nem tens uma má equipa. Nesta fase sugiro que mais do que procurares trocar o jogador A ou B, vai fazendo os desafios e os sbcs para ganhares coins e packs que eventualmente te vão dar acesso a outro tipo de jogadores. Não é nada inalcançável, até há totys à venda por poucas coins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, TOTY Hakimi nas rewards. Que peso me saiu de cima...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 horas:

Ingame, aparece o nome da equipa ou do clube?

Clube. Mas no ecrã que mostra a equipa antes do jogo aparece o nome da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

Esse é o meu problema com este SBC, de certeza que ha-de sair algo fun, mas quantos usable daqui para a frente?

lol pois claro, Iñaki ou Umtiti ou Capoue.

84+ um de Ligt 85 e na oferta Rulebreakers um Ripart 83.

nunca duvidei EA, nem vontade de fazer um Mid tenho

vamos assimspacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Bom, comecei a jogar isto tarde, mas ando com esta equipa:

14sifhe.png

Acho minimamente razoável, tenho obviamente de tirar dali o Jesus, mas o que faço é meter o Davis que, como já disseram aí atrás, é muito bom. Dicas ou assim? 😀

(Não meti dinheiro real nenhum, como é óbvio. 😅)

Ia buscar o Donnarumma, assim de repente. O resto está fixe, talvez procurasse ter o David aí a titular mas é dificil dar-lhe 10 chem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Como raio é que se vai buscar TOTYs? Tendo dinheiro para estourar em packs? 😬

Também há no mercado.

Mas sim, é preciso dinheiro ou pack luck

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Como raio é que se vai buscar TOTYs? Tendo dinheiro para estourar em packs? 😬

LOL... dinheiro... aqui foi já bem mais de meio milhão em upgrade packs para já ter quase uma full team de Mendys...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Também há no mercado.

Mas sim, é preciso dinheiro ou pack luck

Citação de verY, há 8 minutos:

LOL... dinheiro... aqui foi já bem mais de meio milhão em upgrade packs para já ter quase uma full team de Mendys...

Não sou ávido jogador de FIFA, joguei este e o 20, penso, mas tenho sempre dificuldade em juntar uma quantidade considerável de dinheiro. Mais de 100k, por exemplo, é raríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro tip: não gastar em upgrades e comprar simplesmente + contentar-se com defesas em vez do Messi (ou entao comprar so um mais caro)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Pro tip: não gastar em upgrades e comprar simplesmente + contentar-se com defesas em vez do Messi (ou entao comprar so um mais caro)

Mas olha que são raros os jogadores que compro, e o mais caro deve ter sido por volta dos 70k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Óbvio que isso é a melhor tip se tiveres coins muito limitadas e fores nisto em full serious biz. Aliás, se é para comprar, nem faz muito sentido comprar os defesas porque há alternativas com bastante melhor relação qualidade / preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Não sou ávido jogador de FIFA, joguei este e o 20, penso, mas tenho sempre dificuldade em juntar uma quantidade considerável de dinheiro. Mais de 100k, por exemplo, é raríssimo.

Fazes 100k numa semana. Limpinho.

Eu jogo 3 ou 4 jogos por dia, e faço SBCs de packs tradable para limpar o lixo.

Depois tens packs na quinta, no fim das qualificações e no fim da WL. 

É um tirinho para as 100k, mesmo para quem não tem sorte nenhuma com os jogadores que saiem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...