Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 10 minutos:

Eu já joguei a versão PS4 e da PS5 e acho que os GR’s estão muito bons especialmente na 5. As animações estão muito bem conseguidas.

Isso de “ser difícil de marcar” ou “no 21 esta técnica resultava sempre” que tenho visto, principalmente no reddit, é parvo. O pessoal parece que não quer aprender novas mecânicas do jogo, se é para ser sempre igual mais vale nem lançarem mais nenhum.

De qualquer maneira isto la para Novembro já tem mudanças na gameplay por causa dos meninos dos “Esports” que se vão estar a chorar por o jogo ser lento e que não dá para fazer fintas e passes ultra rápidos. 

A diferença entre as consolas e muita? Notavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Os GR estão bons em remates à queima-roupa. Remates colocados de fora da área são mato, entra tudo.

Ainda assim, ontem ganhei um jogo 1-0 com um golo na última jogada do jogo, em que o Pope dele faz isto:

https://streamable.com/ww0wk0

Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

A diferença entre as consolas e muita? Notavel?

Enorme. O da PS4 é basicamente o 21, o da PS5 é claramente um jogo novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

Eu já joguei a versão PS4 e da PS5 e acho que os GR’s estão muito bons especialmente na 5. As animações estão muito bem conseguidas.

Isso de “ser difícil de marcar” ou “no 21 esta técnica resultava sempre” que tenho visto, principalmente no reddit, é parvo. O pessoal parece que não quer aprender novas mecânicas do jogo, se é para ser sempre igual mais vale nem lançarem mais nenhum.

De qualquer maneira isto la para Novembro já tem mudanças na gameplay por causa dos meninos dos “Esports” que se vão estar a chorar por o jogo ser lento e que não dá para fazer fintas e passes ultra rápidos. 

Citação de verY, há 7 horas:

Os GR estão bons em remates à queima-roupa. Remates colocados de fora da área são mato, entra tudo.

Ainda assim, ontem ganhei um jogo 1-0 com um golo na última jogada do jogo, em que o Pope dele faz isto:

https://streamable.com/ww0wk0

Enorme. O da PS4 é basicamente o 21, o da PS5 é claramente um jogo novo.

O que acharam do jogo a nível de passes? (nova geração)

Parecem estar bem mais "fluídos" 

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a notar é que faz diferença ter um jogador que saiba passar. Há muitos passes completamente transviados. E também tenho notado que muitas vezes o assisted pass sai para um sítio que não era aquele que eu queria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana testei as duas versões, a ps4 na minha e a ps5 na casa de um amigo meu, não notei grandes diferenças honestamente. O jogo continua a parecer muito meh sinceramente. É esperar pelas patches para f*derem o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se olhas para uma versão e para outra e não notas grandes diferenças, acho que tens um problema... Uma coisa é não gostar, outra é dizer que não há grandes diferenças. As animações e movimentos dos jogadores na PS5 são completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Tenho o EA play, nao devia dar acesso a webapp?

a web é só jogares, pode demorar entre 5 a 100 jogos até ficar desbloqueada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 12 minutos:

Decerteza que foi o Thanos que provocou isso quando estalou os dedos.

E este quem foi ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

E este quem foi ?

E eu à espera que fosse uma jogada ensaiada 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 minutos:

E eu à espera que fosse uma jogada ensaiada 😄

Esta foi ensaiada. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

E este quem foi ?

Susan "Sue" Richards nota-se logo.

Citação de Banks29, há 2 horas:

Esta foi ensaiada. 

Flash???😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brahimi, Agora:

Os estádios do Porto e Benfica estão só na versão Next Gen ou também na X1/PS4?

Certamente nas duas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 2 minutos:

O jogo para PC é a versão da nextgen?

nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 2 horas:

Obrigado @lastdance

Para quem tem a versão PC é melhor que o Fifa 21 ou é apenas uma atualização de planteis?

Em termos de animações, estão menos robóticas.

Em jogabilidade está pior. No entanto, os movimentos ofensivos dos jogadores estão bem melhores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para arranjar a versão digital para a PS5 mais barato que os 71,99€ com o EA play?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem uma coisa, comprei o EA acess, criei o clube mudei o nome, depois deu na cabeça ,apaguei o clube, e agora ja nao da para dar reedem novamente para mudar o nome?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos:

Expliquem uma coisa, comprei o EA acess, criei o clube mudei o nome, depois deu na cabeça ,apaguei o clube, e agora ja nao da para dar reedem novamente para mudar o nome?

Como assim?

Costumas ter um objectivo no quadro dos básicos que é para mudar o nome do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...