Banks29 Publicado 6 Junho 2022 A Juve em principio assinou com a EA por 1 ano para voltar no fifa 23. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2022 nesta season fiz um total de 0 jogos em rivals. e é a primeira vez que não chego ao lvl maximo dos season objectives, deve ser para não ter de escolher o João Mario (mesmo assim é doable sem os objetivos de rivals, so me faltam 5k). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2022 Citação de bobzz, há 11 horas: nesta season fiz um total de 0 jogos em rivals. e é a primeira vez que não chego ao lvl maximo dos season objectives, deve ser para não ter de escolher o João Mario (mesmo assim é doable sem os objetivos de rivals, so me faltam 5k). Consegues apenas esta Season, nas outras é muito mais complicado. Tivemos muitos objetivos em que era apenas necessário jogar e não tanto em qual modo interessava e isso ajudou imenso a que houvesse este xp todo. Eu neste momento tenho cerca de 150k de xp e mesmo assim não tenho tudo completo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2022 Ei que crl, ou perco o central do Paços ou o gajo do fulham... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2022 (editado) ontem fiz dois SB para chegar la e depois desliguei para ver melhor se queria ficar com o João Mario. hoje liguei a app e atribuiram-me por auto-recriaçao o Cahill lol, obrigadao. o Maracás é melhor, mas já não jogo com equipas alternativas ha muito tempo (ou seja, acaba por ser irrelevante). Editado 9 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2022 Citação de bobzz, há 57 minutos: ontem fiz dois SB para chegar la e depois desliguei para ver melhor se queria ficar com o João Mario. hoje liguei a app e atribuiram-me por auto-recriaçao o Cahill lol, obrigadao. o Maracás é melhor, mas já não jogo com equipas alternativas ha muito tempo (ou seja, acaba por ser irrelevante). No final da season senão escolhes ele automaticamente dão te a primeira escolha. Em certa parte faz sentido, tiveste tempo para dar redeem as coisas. Tanto um como o outro eu gostava de ter, a questão é que não queria ter de escolher. Se o Knoc estivesse no meio da season iria escolher sem problemas em detrimento do gajo do Marítimo mas no final e ainda por cima sendo um central torna isto complicado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2022 (editado) Ben Yedder no 84x25, can't complain (mais 6 dos outros), vou ter de incluir mesmo o Tchouameni mas não curti o Bourigeaud ate agora o downside é que p.e. o Marquinhos desceu 200k e para variar tenho-o parado no clube Editado 10 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2022 (editado) Citação de bobzz, há 19 horas: Ben Yedder no 84x25, can't complain (mais 6 dos outros), vou ter de incluir mesmo o Tchouameni mas não curti o Bourigeaud ate agora o downside é que p.e. o Marquinhos desceu 200k e para variar tenho-o parado no clube acho que vou fazer isto: Ben Yedder Mané Messi de Bruyne Kanté Tchouameni Cancelo Dias Militão Cafu (Prime) Alisson depois disso devo ter ~1-1.5M max., podia incluir o Paquetá e recuar o Kanté para o lugar do Tchouameni. ainda não fiz swaps, por isso posso meter ali também Matthaus/Gullit Editado 11 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2022 O Otavio já é português no tots. Infelizmente este jogo continua a recompensar uns e os outros ficam a arder, ontem houve mais uma trapalhada da EA nos sbcs. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2022 Citação de Banks29, há 9 minutos: O Otavio já é português no tots. Infelizmente este jogo continua a recompensar uns e os outros ficam a arder, ontem houve mais uma trapalhada da EA nos sbcs. Em que é que os outros ficam a arder mesmo neste caso? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 7 horas: Em que é que os outros ficam a arder mesmo neste caso? Fácil. Quem foi a tempo de fazer o sbc bugado, vai ficar com 1 TOTS + 1 TOTS de borla. Quem não foi a tempo, vai só ter direito a fazer um sbc. Por acaso já tive esta discussão com pessoal daqui e não entendo este sistema de compensação da EA. Já no bug do Erikssen foi uma palhaçada. Editado 15 Junho 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2022 (editado) e neste caso o de borla é guaranteed prem. eu não fui a tempo. fiz hoje e tive RdT, Diaby (já tenho red, meti no proximo) e Cuadrado, bom sub. hoje saíram um de 93+ e um pp 94+, continuo a preferir o normal que saiu ontem. ja não ha muitos que façam a diferença (se sair Bundesliga não tenho como encaixar, Serie A não tem ninguem que queira, La Liga já talvez de para arranjar qualquer coisinha mas já tenho o Militão e o Felix, Modric vale dois tostoes mas não rejeitava o Benz, Ligue 1 queria Mbappe Messi ou Paqueta, já tenho Tchou e Ben Yedder, Prem queria Cancelo e CR já tenho de Bruyne e Mane), por isso mais vale ficar por um que nem pede muito - metendo um TOTS fica relativamente barato (embora os preços estejam altos, tenho de vender os meus tradeable). Editado 15 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Fácil. Quem foi a tempo de fazer o sbc bugado, vai ficar com 1 TOTS + 1 TOTS de borla. Quem não foi a tempo, vai só ter direito a fazer um sbc. Por acaso já tive esta discussão com pessoal daqui e não entendo este sistema de compensação da EA. Já no bug do Erikssen foi uma palhaçada. Então querias ser compensado por algo que não fizeste? Isso é que não fazia sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 29 minutos: Então querias ser compensado por algo que não fizeste? Isso é que não fazia sentido nenhum. O que eu acho é que deviam deixar o sbc ativo as 24h que meteram e só no final resolviam, assim compensavam toda a gente porque eles fizeram a borrada desde do inicio, não é eu ser compensado e o rapaz que demorou mais 10 minutos a chegar a casa já não ser puder ser recompensado porque ao fim de 30 minutos decidiram tirar o sbc. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2022 Citação de Banks29, há 44 minutos: O que eu acho é que deviam deixar o sbc ativo as 24h que meteram e só no final resolviam, assim compensavam toda a gente porque eles fizeram a borrada desde do inicio, não é eu ser compensado e o rapaz que demorou mais 10 minutos a chegar a casa já não ser puder ser recompensado porque ao fim de 30 minutos decidiram tirar o sbc. O que eles deviam ter feito era ter posto o SBC corretamente. A partir do momento que colocaram o SBC errado só tinham que o tirar e compensar quem fez o sbc com publicidade enganosa. Compensar quem não fez não faz sentido nenhum, nunca fez e nunca vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2022 Citação de Banks29, há 11 horas: O que eu acho é que deviam deixar o sbc ativo as 24h que meteram e só no final resolviam, assim compensavam toda a gente porque eles fizeram a borrada desde do inicio, não é eu ser compensado e o rapaz que demorou mais 10 minutos a chegar a casa já não ser puder ser recompensado porque ao fim de 30 minutos decidiram tirar o sbc. É isto. Não acho assim tão difícil de entender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2022 Post rant. O fifa é o pior jogo que existe, é a maior m*rda que se pode jogar e não percebo nem nunca vou perceber quem paga 60€ por esta m*rda e faz pré reserva disto para jogar o ano inteiro quando pode sei lá ir tocar na relva ou assim. Eu pago 5/10€ e sinto que sou roubado. Eu tenho a certeza que os devs todos os anos lançam o jogo e ficam a rir-se para os números das vendas. Não só o jogo não melhora há mais de 10 anos como ainda piora, se me dissessem que todos os anos está apenas um macaco a "fazer" o jogo eu acredito. As instruções da táctica não servem para nada, eu copio as instruções do Liverpool (eu sei que aqui todos jogam online mas wtv) e ninguém faz pressão, os jogadores ficam parados, mas o Liverpool no jogo está constantemente a pressionar com todos os jogadores. Entretanto mudo as instruções e meto Slow build e direct passing, dou instruções aos extremos come short, pois os cabroes fazem sprints até quase à área adversária quando eu ainda não saí da minha área. Dou instruções ao meu médio defensivo para não subir no ataque pois o cabr*o faz sprints para lá do meio campo quando eu ainda tenho a bola nos centrais e fico sem ninguém a quem passar. Pah não percebo como é que alguém faz vida a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2022 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Slow build e direct passing Isto é um bocado contrassenso não? Por acaso no outro dia joguei um Liverpool x City com um primo e gostei das dinâmicas do Liverpool. Mas nem pensar replicar isso no UT, é para levar banho constante. Jogar offline deve ser mais interessante neste momento. No UT o que está na moda é jogar com a linha defensiva a 20 e fazer uns bailados na linha até ao jogo desposicionar a tua linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Isto é um bocado contrassenso não? Por acaso no outro dia joguei um Liverpool x City com um primo e gostei das dinâmicas do Liverpool. Mas nem pensar replicar isso no UT, é para levar banho constante. Jogar offline deve ser mais interessante neste momento. No UT o que está na moda é jogar com a linha defensiva a 20 e fazer uns bailados na linha até ao jogo desposicionar a tua linha defensiva. Eu já experimentei as instruções todas, os movimentos são sempre iguais, correm disparados pa frente. E eu acho que isto é assim porque maneira mais fácil de jogar fifa é bola alta nas costas por isso o jogo vem feito assim. Jogar contra o Liverpool é fdd mas era bom replicar aquele esquema, agora o único jogador que faz pressão é o que eu controlo e isto não é press after possession lost lol Sim isto é jogar offline, online não me meto nisso há anos, não tenho filhos e não quero aturar os filhos dos outros, já me basta o jogo ser uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Junho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-06-18/jogos-portugal-apurado-para-a-fifae-nations-cup/945927 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2022 (editado) esta fase do jogo é mudar de equipa todas as semanas.. vem o Chiellini e muda tudo para Serie A. tentei sempre ter tudo a 10 chem, mas assim fica dificil.. já para não falar de que i) qualquer coisa que se abra já não dá em nada - 94+ tive van Dijk, depois 93+ Marquinhos, ainda deu para usar esta WL (andava a usar Dias tradeable), SB rewards um Bernardo duplicate, red picks um Dias e um Alisson dup/Maignan - nenhuma delas foi upgrade de alguma coisa (era o Marquinhos mas agora..) e ii) quaisquer tradeable perdem centenas de k numa semana (se descerem todos na pratica tudo fica igual..) - ver o Dias tradeable que tinha e não vendi ainda depois de ter o Marquinhos e até agora vai em 375 -> 250k nestas duas horas Editado 19 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Junho 2022 Voltei às 11w e guess what, as rewards são uma m*rda. Alisson e Payet e nas rewards nada de jeito. Invejo o pessoal que tem Mbappes e Neymars como red picks, porque o melhor que saquei até hoje foi o Militão. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2022 (editado) Alguém tem jogado isto? Esta semana fiz 2 jogos em rivals e conseguiram estragar a gameplay de vez. É impressão minha ou conseguiram meter os jogadores a deslizar ainda mais? Editado 30 Junho 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, Em 19/06/2022 at 22:31: Voltei às 11w e guess what, as rewards são uma m*rda. Alisson e Payet e nas rewards nada de jeito. Invejo o pessoal que tem Mbappes e Neymars como red picks, porque o melhor que saquei até hoje foi o Militão. a semana passada fiz borrada das grandes e foi a primeira vez desde há muito tempo que não fiz as 11w, fiquei fddissimo. para compensar calhou o Son mas já tenho o Mane. tava 10-6, entrei a perder 0-2 e não tava com paciência dei quit (que nunca faço). de seguida entrei a perder e dei quit. 10-8, o gajo era uma m*rda, cheguei ao intervalo 1-1 e fiquei nervoso (posso tar a levar rape de um gajo que joga bem e tou tranquilo, mas fico lixado quando vejo gajos que não jogam nada e não tou a ganhar). levei 2-1 e já tava todo tiltado, lá empatei antes dos 90 e meti-me em vantagem no prolongamento. quis queimar tempo (juro que esta m*rda nunca resulta), perdi a bola e dei canto. mete curto e depois para fora da área, e faz um remate de m*rda que nem altura tinha, em direção ao redes, e o gajo não apanha. incrível. depois perdi nos penalties. não esperei e fiz logo de seguida o último sem deixar de tar nervoso, este já jogava melhor que o outro mas ainda assim nada demais, consegui tar o jogo todo exaltado e depois de 1-1 ao intervalo consigo perder 4-5, normalmente se levo 3 já é um mau jogo. surreal (surreal de mal jogado por mim, entenda-se). Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos: Alguém tem jogado isto? Esta semana fiz 2 jogos em rivals e conseguiram estragar a gameplay de vez. É impressão minha ou conseguiram meter os jogadores a deslizar ainda mais? tenho feito as rewards de golden goal, de resto nada. não reparei em nada de especial. Editado 30 Junho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2022 Eu só tenho feito sbc. Este fds nem vou à wl, pela 1ª vez em muito tempo. Saiu-me o Sérgio Ramos no sbc +93 pick, nem sei em que posição utilizar. Vai para DD. Compartilhar este post Link para o post