Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 5 horas: come to besiktas Encaixava bem no Al-Nassr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Encaixava bem no Al-Nassr. A Maiorga não encaixou 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2023 Jogador do Salgueiros agride árbitro e o jogo não chega ao fim: veja as imagens Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Fevereiro 2023 Se nem os protagonistas sabem respeitar os árbitros, como é que a sociedade vai respeitar. Vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2023 APAF aponta mais duas agressões a árbitros além da ocorrida no Salgueiros-Marítimo B (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Jogador do Salgueiros agride árbitro e o jogo não chega ao fim: veja as imagens Salgueiros garante que "nenhum dos presentes assistiu a qualquer agressão" ao árbitro - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Fevereiro 2023 Tudo bem que não devia ter encostado a cabeça mas por amor de Deus, que queda 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 E eu a pensar que tinha levado uma bolachada. Tudo bem que o jogador não pode fazer aquilo e deve ser punido, mas que figurinha do árbitro, grande dive. Nem o Nuno Santos simula tão mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Fevereiro 2023 O João Pinheiro levou uma pior e ficou ali rijo com o amarelo na mão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Fevereiro 2023 Devia levar +1 ou 2 jogos pela atitude, mas porra, parece que levou um tiro LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2023 Um jogador completamente perdido da cabeça vai armar-se em c*brão perante o arbitro estamos aqui a discutir se o arbitro simulou ou se é mariquinhas temos o futebol que merecemos 3 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 20 minutos: Um jogador completamente perdido da cabeça vai armar-se em c*brão perante o arbitro estamos aqui a discutir se o arbitro simulou ou se é mariquinhas temos o futebol que merecemos quase todos fizeram um disclamer para evitar isto 😂 Editado 6 Fevereiro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: quase todos fizeram um disclamer para evitar isto 😂 é o equivalente do não sou racista mas.. 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2023 quase lhe arranca a cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Um jogador completamente perdido da cabeça vai armar-se em c*brão perante o arbitro estamos aqui a discutir se o arbitro simulou ou se é mariquinhas temos o futebol que merecemos "Temos o futebol que merecemos", "isto só no Tugão", entre outros chavões. Acho que toda gente com dois dedos de testa entende que um jogador não pode ter uma atitude intimidatória daquelas. Agora achar que aquela queda é normal 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: "Temos o futebol que merecemos", "isto só no Tugão", entre outros chavões. Acho que toda gente com dois dedos de testa entende que um jogador não pode ter uma atitude intimidatória daquelas. Agora achar que aquela queda é normal 🤣 Still... O foco está na queda do árbitro, ninguém quer saber que o jogador encostou a cabeça no árbitro. Estamos aqui para os memes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Ed, há 2 minutos: Still... O foco está na queda do árbitro, ninguém quer saber que o jogador encostou a cabeça no árbitro. Estamos aqui para os memes Porque é por demais evidente. Já houve outras situações de agressões, em que de facto o árbitro foi agredido com violência. Um encostar de cabeças não me parece motivo para uma queda tão aparatosa, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 19 minutos: "Temos o futebol que merecemos", "isto só no Tugão", entre outros chavões. Acho que toda gente com dois dedos de testa entende que um jogador não pode ter uma atitude intimidatória daquelas. Agora achar que aquela queda é normal 🤣 O árbitro até podia ter dado 2 mortais para trás. O que é que interessa para a questão? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O árbitro até podia ter dado 2 mortais para trás. O que é que interessa para a questão? A mim não me interessa para nada. Só achei curiosa a queda espalhafatosa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2023 Fez me lembrar aquelas do Luisão com o arbitro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2023 Árbitro agredido em jogo de futebol de sub-23 em Coimbra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Árbitro agredido em jogo de futebol de sub-23 em Coimbra (ojogo.pt) Eu acredito que todos os fins-de-semana há agressões a árbitros cá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Fevereiro 2023 https://m.facebook.com/story.php/?story_fbid=574283604745620&id=100064919551261 Só porque a notícia não explica bem o quão vergonhosa e cobarde foi essa agressão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2023 Prisão perpétua por homicídio para cinco jogadores de râguebi argentinos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 13 horas: Eu acredito que todos os fins-de-semana há agressões a árbitros cá. Depois andamos a chorar que só temos Verissimos e Hélder Carvalhos como árbitros. Compartilhar este post Link para o post