Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu o ex-Presidente da República Jorge Sampaio.

Publicações recomendadas

Temia este desfecho, desde da sua mais recente e última hospitalização...Infelizmente,verificou-se.

Estava muito debilitado,com problemas respiratórios e o acumular de intervenções cirúrgicas ao coração,para além de ter uma respeitosa idade de 81 anos...

Como todos tinha as suas características,virtudes e defeitos...mas foi um grande político e Estadista

Cruzou-se na vida política de alguém sem o qual eu não existiria,ainda antes de ingressar no PS...

Haveria tanto para dizer que fica por dizer...

Lamento que em 2001,com consciência política e sentido autocrítico,na altura da sua 2ª eleição presidencial,não estar na posse do meu direito de votar e assim não ter podido votar nele...

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como pessoa era 5 estrelas mas como político para mim deixou muito a desejar. Permitiu que se seguisse a um dos lados mais negros da nossa história recente em termos políticos quando entrou para presidente da república. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

Como pessoa era 5 estrelas mas como político para mim deixou muito a desejar. Permitiu que se seguisse a um dos lados mais negros da nossa história recente em termos políticos quando entrou para presidente da república. 

Estás a falar de quê? Da independência de Timor?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...