IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) CARD 29 Janeiro (30 de Janeiro em Portugal) America's Center in St Louis, Missouri, 1H da matina em Portugal; WWE Network ou inácio Kick-off show à meia noite Editado 30 Janeiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Janeiro 2022 Ando mesmo desligado do Wrestling, já não vejo há meses Mas a Rumble é sempre aquela cena e props para quem teve a ideia de meter os PPV's aos sábados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Ando mesmo desligado do Wrestling, já não vejo há meses Mas a Rumble é sempre aquela cena e props para quem teve a ideia de meter os PPV's aos sábados o teu avatar está me a dar uma trip marada Citação de Vercetti, há 4 minutos: Mas a Rumble é sempre aquela cena Rumble para mim é sagrado. De todos os ppvs é o meu favorito. Mais que a Mania. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o teu avatar está me a dar uma trip marada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 o Kick off já está a dar. p'ece que é só paleio, tho Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Janeiro 2022 Onde é que arranjam streams para isto agora? Já não vejo nada em direto há uns 2 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Well, @Vercetti, it looks like it's just you and me, pal. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: o Kick off já está a dar. p'ece que é só paleio, tho Da em direto em algum lado na tv ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 1 minuto: Da em direto em algum lado na tv ? Era bom. Não dá. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Já não vejo WWE desde dos meus quê, 12 ou 13 anos mas se não tiver a ver nada dou uma vista de olhos quando for a Royal Rumble, mesmo que superstars daquele tempo já não deve haver quase nenhuma. PPV mais épico pelo menos na minha altura. Sdds Batista e John Cena a caírem ao mesmo tempo e o Vince lesionar-se e ficar feito parvo a olhar no ringue sentado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 13 minutos: Carrega AJ e Rollins E o Randy ganhar? A WWE adora quebrar os seus proprios records, ele está numa fase muito popular e isto é em St. Louis. Pode ser ele. Nas mulheres é hora da Liv. Gostava q tivessem colocado a Rhea em posição para o fazer, mas não está. Portanto é Liv. Bayley em schock win asim outta nowhere tb pode ser Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2022 já foi tempo do randy das gajas deve ganhar a ronda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: já foi tempo do randy das gajas deve ganhar a ronda Ah pois. Ela assinou contrato agr para ser mais q part timer Mas é assim, a ronda lá precisa de ter uma rumble para poder ir ao main event da mania? Nao. Podiam dar a uma babyface q precise dessa push. Se começamos ja pelo roman quer dizer ele perde já, pata depois entra na rumble em 30, vence e vai defrontar o lasnar na Mania Podem fechar o tópico SETH ROLLINS VEM EM MODO SHIELD E EU N ESTOU A LIDARRRRRR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Pensava que a Sporttv transmitia isto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2022 http://my.freestreams-live1.com/wwenetwork-tv1/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2022 Fodase a entrada do Seth. Melhor momento wrestling 2022 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Estes dois no ring juntos é magia. Nao é spot fest, é storytelling. É wrestling ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2022 what the fuck. fuck wwe é por isto que nunca vejo agora Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2022 Claro, tinha de ser um finish absolutamente estúpido. Só assim é que a WWE estraga esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Combatezorro! Pena este fim Tende calma q isto vai ser restarted Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Que nojo de final f*da-se. Combate tão bom e fazem isto. Um gajo não fica com vontade de ver o Roman perder, fica sem vontade de ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2022 não via em direto há mais de um ano wwe, aí está a razão LMAIO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Vince deve estar a masturbar-se "NICE HEAT, PAL" isto parece o fim dum episódio da Raw. Editado 30 Janeiro 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post