Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

ROYAL RUMBLE '22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

Tinha e era negócio serio.

Ele até ja estava a fazer series e filmes e quê.

Mas voltou a ser operado ao pescoço - assim meio q de rotina - e p'ece que a tecnica médica agr avançou bastante e ele ficou com o pescoço porreiro. Anda aí a viver uma segunda vida. Mas tipo com combates f*didos e tudo. Pensei q ia voltar de uma feiçãi limitada, mas nao. Hardcore matches, steel cage, you name it

Um gajo quando era criança não sabia apreciar mas ficando mais velho percebe que os heels eram umas máquinas. Eu já não vejo WWE de todo mas durante a pandemia depois do youtube me recomendar uns videos de WWE do passado,  dei por mim com o bichinho para ver uns episódios de Raw de 2004/2005 que eram a minha vida quando era puto. Deram me uma nostalgia do caraças, fosse a WWE assim e se calhar ainda via. O Edge até spears em mesas a arder chegou a dar, o gajo era só grandes rivalidades e lutas.

Lutou até 2017/18 praí. E depois passou a aparecer espiradicamente

No ano passado veio fazer um program com o Roman e foi muito bom. Rejuvenesceu a WWE. Tiveram uma rivalidade fixe. Belos derbies de promos. Meteu o Roman a dizer que o Cena é como "Missionary position every single day!" sim, na WWE!

Jobbou e voltou a Hollywood

Epa tou-me a sentir velho. Cena retirado, Edge com 50 anos. No Royal Rumble vou contar quantos gajos conheço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A elimination chamber tambem é na arabia saudita agora? LOL

e ainda dizem que tao com probs financeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas os titulos parecem saídos da Toy R Us 😅

The First 10 WWE World Heavyweight Champions, Ranked From Worst To Best

Isto sim é um cinturão crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Desculpem lá mas os titulos parecem saídos da Toy R Us 😅

The First 10 WWE World Heavyweight Champions, Ranked From Worst To Best

Isto sim é um cinturão crl 

Big Gold Belt ❤❤❤

Para mim será sempre O título

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Big Gold Belt ❤❤❤

Para mim será sempre O título

Nos tempos do Triple H era o titulo mais prestigiante, a personagem dele vivia para aquele titulo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Agora a ver as divas lembro-me que descobri há umas poucas semanas que a minha crush de infância da WWE morreu há uns anos. Aquela Aslhey Massaro.

E de uma forma bem macabra. Suicidou-se, uns tempos depois de contar que foi violada numa tour da WWE por um militar americano, e que o Vince & ca. abafaram o caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha @DS7 por falar em Kurt Anhle diz q deve entrar na Rumble hj

bem dizia se na net q ia ganhar o AJ. mas como entra em primeiro já acgo q nao ganha. A WWE nao poe dois anos seguidos o number one entry a vencer pois nao?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

dos gajos mais mal aproveitados na WWE ... #2 😞

Citação de Poeira, há 1 minuto:

E de uma forma bem macabra. Suicidou-se, uns tempos depois de contar que foi violada numa tour da WWE por um militar americano, e que o Vince & ca. abafaram o caso.

eita nao sabia disto, mas nao me surpreende nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

dos gajos mais mal aproveitados na WWE ... #2 😞

O shinsuke? Até é um undisputed Champion e tudo! Tipo...ja nao defende o seu IC championship hâ 4 meses ou lá o que é...😶😶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O shinsuke? Até é um undisputed Champion e tudo! Tipo...ja nao defende o seu IC championship hâ 4 meses ou lá o que é...😶😶

mas isso do IC championship é comum nos titulos secundarios pelo uqe tenho lido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Eu li por alto que se suicidou, é muito triste. Deve ser uma historia para daqui a uns anos estar no Dark Side of the Ring...

Já li coisas dos anos 80/90 da WWE sobre violações entre outras coisas que me mudaram por completo a imagem que tinha de gajos tipo Ric Flair ou HBK. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

mas isso do IC championship é comum nos titulos secundarios pelo uqe tenho lido.

Nao era. É bem parvo. Alias, costumavam ser defendidos vezes demais..

Agr estao ali meio q esquecidos

Roode out. Sempre gostei dele, mas é curto para a WWE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Olha @DS7 por falar em Kurt Anhle diz q deve entrar na Rumble hj

bem dizia se na net q ia ganhar o AJ. mas como entra em primeiro já acgo q nao ganha. A WWE nao poe dois anos seguidos o number one entry a vencer pois nao?

Só vi WWE quando era puto e foi durante 4 ou 5 anos por isso vale o que vale mas para mim o melhor in ring performer de sempre que vi. O gajo usava o seu legit wrestler duma maneira brutal nas lutas dele. Ele e o Benoit eram performers incríveis puramente falando de skill no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Lutou até 2017/18 praí. E depois passou a aparecer espiradicamente

No ano passado veio fazer um program com o Roman e foi muito bom. Rejuvenesceu a WWE. Tiveram uma rivalidade fixe. Belos derbies de promos. Meteu o Roman a dizer que o Cena é como "Missionary position every single day!" sim, na WWE!

Jobbou e voltou a Hollywood

2cfba117b4643e23-600x338.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

o Benoit eram performers incríveis puramente falando de skill

O quem? 🤨

A WWE finge q essa pessoa nao existe. Totalmente

Saber q o Sami vai entar APENAS para ser eliminado pelo Johnny Knoxville, para promover o Jackass: One too many, parte me o coração

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O quem? 🤨

A WWE finge q essa pessoa nao existe. Totalmente

Sim eu já tinha lido sobre isso, epa compreende-se de certa forma apesar de ser estúpido pretender que a carreira dele não existiu. Mas tirarem as lutas dele do site e isso compreende-se

Era um performer do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Sim eu já tinha lido sobre isso, epa compreende-se de certa forma apesar de ser estúpido pretender que a carreira dele não existiu. Mas tirarem as lutas dele do site e isso compreende-se

Era um performer do crl

Eles têm tudo do Benoit na Network, simplesmente não o referem.

Acho que é a atitude certa. Nas enciclopédias e cenas assim oficiais ele aparece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas tirarem as lutas dele do site e isso compreende-se

Até nao tiraram (last i checked), mas tipo nao aparece no titulo do segmento. Por exemplo diz "kurt angle challenges for the United States Championship" mas nao diz q é contra o Benoit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...