Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 O que dá ser mais "velhote". Não percebo um carai dessas terminologias que vocês usam (Jogos) 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2024 são coisas específicias dos jogos :mrgreen: mas às vezes nem eu percebo o que diz o @lastdance, só mesmo @Hammerfall 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O que dá ser mais "velhote". Não percebo um carai dessas terminologias que vocês usam (Jogos) algumas coisas sao especificas do jogo, bosses ou items. First tried o stars of darkness com fat roll. Não reparei que estava heavy load, mas estava a estranhar falhar o dodge num dos ataques dele. Só para te chatear, diogo. Editado 25 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: algumas coisas sao especificas do jogo, bosses ou items. First tried o stars of darkness com fat roll. Não reparei que estava heavy load, mas estava a estranhar falhar o dodge num dos ataques dele. Só para te chatear, diogo. Até estava a pensar ser a minha próxima compra (Vou jogar Hellblade 2, ver se progrido no Dragons Dogma 2 e ando a jogar MLB the show 24) Mas depois dessa frase.....acho que vou desistir 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Até estava a pensar ser a minha próxima compra (Vou jogar Hellblade 2, ver se progrido no Dragons Dogma 2 e ando a jogar MLB the show 24) Mas depois dessa frase.....acho que vou desistir 😞 😂 Eu dou-te coaching se precisares, só não me peças para te ensinar a malenia ou a dar parry. f*da-se a dragonscale blade é forte como o crl. @Hammerfall Editado 25 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: 😂 Eu dou-te coaching se precisares, só não me peças para te ensinar a malenia ou a dar parry. f*da-se a dragonscale blade é forte como o crl. @Hammerfall Vê lá é se eu te dou um BO 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: 😂 Eu dou-te coaching se precisares, só não me peças para te ensinar a malenia ou a dar parry. f*da-se a dragonscale blade é forte como o crl. @Hammerfall O @Longineu vai gostar, é arma de weeb mesmo. Eu não curto assim tanto o moveset das katanas CGS ou GS ftw Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O @Longineu vai gostar, é arma de weeb mesmo. Eu não curto assim tanto o moveset das katanas CGS ou GS ftw o r2 é muito panasca. Tava com dragon halberd e muito para a dragonscale quando mudei de zona, e notei uma diferença do crl. Não gosto muito do moveset dos halberds, mas como ja fiz uma run de golden halberd e no lotf usei uma halberd também, deu para safar (fiz o snowfield e mohgwyn com DH, one phase no mohg ahah), mas é super aborrecido teres que estar sempre a fazer jump+r2. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: o r2 é muito panasca. Tava com dragon halberd e muito para a dragonscale quando mudei de zona, e notei uma diferença do crl. Não gosto muito do moveset dos halberds, mas como ja fiz uma run de golden halberd e no lotf usei uma halberd também, deu para safar (fiz o snowfield e mohgwyn com DH, one phase no mohg ahah), mas é super aborrecido teres que estar sempre a fazer jump+r2. Dragon Halberd L2 😍😍 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Dragon Halberd L2 😍😍 estou a guardar a alabaster para a malenia, deixa ver se ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Bois, seus cabrois, este estilo de jogo não dá para escolher a dificuldade, pois não? 48€ na Instant Gaming é bom preço? XBox Series Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Bois, seus cabrois, este estilo de jogo não dá para escolher a dificuldade, pois não? 48€ na Instant Gaming é bom preço? XBox Series 48 só o jogo base? Vai sair um dlc agora em junho, por isso pergunto. Não dá para escolher dificuldade 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: 48 só o jogo base? Vai sair um dlc agora em junho, por isso pergunto. Não dá para escolher dificuldade Sim O jogo com a DLC nova acho que não tem na Instant Gaming Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O @Longineu vai gostar, é arma de weeb mesmo. Eu não curto assim tanto o moveset das katanas CGS ou GS ftw por acaso gostava de ter outra arma 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: por acaso gostava de ter outra arma 😞 Estás a gostar? Compraste o jogo base? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Estás a gostar? Compraste o jogo base? yep. jogo base. estou. é frustrante no bom sentido. 😂 o @lastdance ontem teve que me ajudar a ir para sul porque eu andava la às voltas 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: yep. jogo base. estou. é frustrante no bom sentido. 😂 o @lastdance ontem teve que me ajudar a ir para sul porque eu andava la às voltas 🤣 Uma pessoa quando morre começa perto de onde morreu? Ou tem que começar tudo? Acho que dia 30 sai no Gamepass Lords of the Fallen, não sei se é o mesmo género deste. O boi do @lastdance já acabou esse jogo. É que assim poupava 50€ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Uma pessoa quando morre começa perto de onde morreu? Ou tem que começar tudo Acho que dia 30 sai no Gamepass Lords of the Fallen, não sei se é o mesmo género deste. O boi do @lastdance já acabou esse jogo. É que assim poupava 50€ Não jogues o lords of the fallen. A sério. Isso é para o @Hammerfall jogar. É pior que o ER, e é muito mais mói almas. É um jogo muito muito stressante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Uma pessoa quando morre começa perto de onde morreu? Ou tem que começar tudo? Acho que dia 30 sai no Gamepass Lords of the Fallen, não sei se é o mesmo género deste. O boi do @lastdance já acabou esse jogo. É que assim poupava 50€ Espera pelo dlc. Eu joguei 3h e desisti, para já. A ver se retomo para junho ou julho. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: yep. jogo base. estou. é frustrante no bom sentido. 😂 o @lastdance ontem teve que me ajudar a ir para sul porque eu andava la às voltas 🤣 Eu quando descobri a weeping já ia na outra ponta do mapa, portanto entendo-te perfeitamente. A uchi é super forte, tens é que usar a skill da arma. Editado 25 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: por acaso gostava de ter outra arma 😞 O que não vai faltar é armas que vais apanhando pelo caminho Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Uma pessoa quando morre começa perto de onde morreu? Ou tem que começar tudo Acho que dia 30 sai no Gamepass Lords of the Fallen, não sei se é o mesmo género deste. O boi do @lastdance já acabou esse jogo. É que assim poupava 50€ Começas no último "checkpoint" onde descansaste Citação de lastdance, Agora: Eu quando descobri a weeping já ia na outra ponta do mapa, portanto entendo-te perfeitamente. @Longineu se algum dia quiseres streamar isso avisa, queria mesmo ver a tua reação quando abrires um certo baú 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O que não vai faltar é armas que vais apanhando pelo caminho Começas no último "checkpoint" onde descansaste E tens outros checkpoints pelo meio, em zonas provaveis de faleceres. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Uma pessoa quando morre começa perto de onde morreu? Ou tem que começar tudo? Acho que dia 30 sai no Gamepass Lords of the Fallen, não sei se é o mesmo género deste. O boi do @lastdance já acabou esse jogo. É que assim poupava 50€ tens uns sites of grace que são basicamente savepoints e podes começar daí. mas como dá para fazer fast travel é na boa. Citação de lastdance, há 2 minutos: Eu quando descobri a weeping já ia na outra ponta do mapa, portanto entendo-te perfeitamente. A uchi é super forte, tens é que usar a skill da arma. r1,r2 foi o que disseste ontem? Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O que não vai faltar é armas que vais apanhando pelo caminho Começas no último "checkpoint" onde descansaste @Longineu se algum dia quiseres streamar isso avisa, queria mesmo ver a tua reação quando abrires um certo baú não tenho webcam, moço 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 29 minutos: tens uns sites of grace que são basicamente savepoints e podes começar daí. mas como dá para fazer fast travel é na boa. r1,r2 foi o que disseste ontem? não tenho webcam, moço 😂 L2 R2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2024 Citação de Longineu, há 53 minutos: tens uns sites of grace que são basicamente savepoints e podes começar daí. mas como dá para fazer fast travel é na boa. r1,r2 foi o que disseste ontem? não tenho webcam, moço 😂 Fazes um asmr sem câmara 😂 1 Compartilhar este post Link para o post