lastdance Publicado 21 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: Mas sempre que perdes no Hades, estás a evoluir, sentes que estás a avançar. No Elden Ring quando morres, ganhas/evoluis alguma coisa ou estás exatamente no mesmo ponto? Não sei como funciona No elden ring podes farmar o quanto quiseres sem qualquer obstaculo. Se quiseres ficar mais forte, vais dar uma volta e matar uns bichos noutra zona (ou na mesma se quiseres só farmar), porque não vais fazer o conteudo todo no primeiro playthrough, vais ter sempre sitios para explorar que ainda não foste ou não exploraste bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Eu fiquei a meio do primeiro Nioh e o segundo nem peguei porque sinceramente não é para mim Vi agora um gameplay para ver onde é a parte onde estou. O gajo chegou lá em 12 minutos 🤣 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Pensei que estavas a jogar o Hellblade 2 pelo Gamepass Pc Nope. Comprei. É a minha compra grande do ano 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2024 summons? que cena mais parva usar-se isso Citação de Longineu, há 2 minutos: Vi agora um gameplay para ver onde é a parte onde estou. O gajo chegou lá em 12 minutos 🤣 Nope. Comprei. É a minha compra grande do ano 😂 como perder 50e numa tarde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: summons? que cena mais parva usar-se isso como perder 50e numa tarde? Não vou acabar isto hoje fds 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: summons? que cena mais parva usar-se isso @xicantonio olha eles Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2024 tanta coisa quando nem é o melhor souls sekiro>* Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: tanta coisa quando nem é o melhor souls sekiro>* Bloodborne 😘 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 15 minutos: tanta coisa quando nem é o melhor souls sekiro>* coitado do sekiro ao pé do elden ring. O sekiro é aí 5% do elden ring. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2024 São jogos diferentes, não vale a pena comparar. Têm uma coisa em comum. São ambos jogos do ano 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2024 podem começar pelo Demons Souls, é muito fixe (tá no Plus) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2024 noutras noticias o gino está com 152/165 bosses no randomizer deathless a lvl1. Que eu saiba ainda ninguém completou esta, mas também só vi 2 ou 3 pessoas a tentarem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2024 Citação de lastdance, há 19 horas: coitado do sekiro ao pé do elden ring. O sekiro é aí 5% do elden ring. sao vibes diferentes elden ring e souls andas a rebolar dum lado para o outro, sekiro és gigachad a atacar e a ripostar quando bem te apetece Citação de Hammerfall, há 20 horas: Bloodborne 😘 começou forte mas depois enjoei sendo honesto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 @Hammerfall estou seriamente a ponderar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 55 minutos: @Hammerfall estou seriamente a ponderar 😂 Não brinques com os meus sentimentos 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Não brinques com os meus sentimentos 🤣 Pá, apanho me sempre a ver streams do jogo na twitch e ando há meses para ver se cai uma promoção mas nada 😂 estou quase no fim do hellblade e gostava de outro para meter horas e horas em cima como fiz com o cyberpunk 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2024 Compras a versão com o DLC, o main não baixou dos 40/45 que eu saiba (a menos que compres 3 por 2) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: Pá, apanho me sempre a ver streams do jogo na twitch e ando há meses para ver se cai uma promoção mas nada 😂 estou quase no fim do hellblade e gostava de outro para meter horas e horas em cima como fiz com o cyberpunk 😂 Quão spoiled já foste? 🫣😂 Editado 22 Maio 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quão spoiled já foste? 🫣😂 Sei qual é o final boss 🤣 mas também deve ser só isso que me lembro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Sei qual é o final boss 🤣 mas também deve ser só isso que me lembro 😂 Vá lá, menos mal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Sei qual é o final boss 🤣 mas também deve ser só isso que me lembro 😂 felizmente para ti o jogo n tem estória. tou a exagerar obviamente, os gajos nas streams passam as cutscenes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 57 minutos: felizmente para ti o jogo n tem estória. tou a exagerar obviamente, os gajos nas streams passam as cutscenes. normalmente as streams são mais para barulho de fundo e de small creators e numa que vi até passava as cutscenes. bem, acabei senua. compro isto? 😂 yo @Hammerfall Spoiler Editado 22 Maio 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 28 minutos: normalmente as streams são mais para barulho de fundo e de small creators e numa que vi até passava as cutscenes. bem, acabei senua. compro isto? 😂 yo @Hammerfall Ocultar conteúdo Ooooooooohhhhhh Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ooooooooohhhhhh @Longineu got that first piece of community lore right there 🫣😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ooooooooohhhhhh já tenho comprimidos para os nervos aqui ao lado. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: já tenho comprimidos para os nervos aqui ao lado. 👍 O jogo é bué chill. Só tenho pena de estares na steam, podias-me dar summon na ps 🥲 Compartilhar este post Link para o post