Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Instalei isto, nunca joguei a um Souls, sou incrivelmente mau em video jogos, o quão na m*rda estou? kek

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 11 horas:

Instalei isto, nunca joguei a um Souls, sou incrivelmente mau em video jogos, o quão na m*rda estou? kek

Vai correr bem. Explora esse open world enorme, podes ir a qualquer lado e qualquer dúvida que tenhas vem cá chatear o @lastdance

Sobre o bold, já dizia o velhote Gehrman... Just go out and kill a few beasts. It's for your own good. You know, it's just what hunters do! You'll get used to it...

Compartilhar este post

Link para o post

no fim de semana liguei de novo o jogo uma horita, mas custou-me pegar no save original passado tanto tempo - não é que vá estragar muita coisa, posso sempre ir para zonas anteriores apanhar-lhe o jeito de novo.

nisto, fiz um save novo, com wretch (club até tem um power decente tbh). mas também me custa - vou fazer tudo de novo?? ia passar pelas m*rda muito mais rapido, mas ia passar pelas mesmas nonetheless. qual é o vosso motto para fazer novas runs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 13 horas:

é tranquilo. Os bosses mais dificeis estão numa parte do jogo que já chegas lá com muitas horas e que já aprendeste a jogar. Tirando o Margit, que é suposto ser um skill check para te deixar ou não seguir em frente.

Como já disse aí, arrancas em frente, viras à direita na igreja e quando encontrares uma graça, sentas e ganhas o cavalo e já podes levelar. É algo que vais encontrar porque o jogo não te deixa passar para a frente de outra forma, é só para não perderes tempo e dinheiro em que não podes levelar. Para trás deixa, mas parece altamente improvável alguém achar que o caminho é para trás. Depois de teres o cavalo podes ir para trás que tens vários upgrades e algum conteudo. Aquelas cavernas do inicio ao pé da primeira igreja também são fáceis. A caverna onde começas o jogo e que tem uma barreira cinzenta (precisas de gastar um chave) deve ser a mais f*dida de limgrave, portanto evita de ir para lá no inicio.

Não estejas com heavy load porque é uma m*rda para dar dodge. Dá para dar dodge aos ataques para a frente, e funciona melhor na maior parte dos casos. Basicamente quando rolas, tens ali 0.5s de imunidade.

Citação de bobzz, há 1 hora:

no fim de semana liguei de novo o jogo uma horita, mas custou-me pegar no save original passado tanto tempo - não é que vá estragar muita coisa, posso sempre ir para zonas anteriores apanhar-lhe o jeito de novo.

nisto, fiz um save novo, com wretch (club até tem um power decente tbh). mas também me custa - vou fazer tudo de novo?? ia passar pelas m*rda muito mais rapido, mas ia passar pelas mesmas nonetheless. qual é o vosso motto para fazer novas runs?

o gameplay é bom, e praticamente só jogo randomizers, acaba por ser sempre diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

invasões basicamente.

gosto de invadir e ser invadido (uheuehe)

uso bastante o taunters tongue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

invasões basicamente.

gosto de invadir e ser invadido (uheuehe)

uso bastante o taunters tongue

até usas a tongue, gostas mesmo de ser invadido. Aposto que por trás.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

até usas a tongue, gostas mesmo de ser invadido. Aposto que por trás.

No ds3 o item chamava-se dried finger... 😏

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nas notícias da atualidade da comunidade de ER, vai haver uma terceira temporada de Bingo, agora por equipas e antes do DLC sair.

Agora conseguiram libertar uma graça em cada regiao, e já permite ter squares do género: kill malenia ou kill fire giant, que seriam impraticáveis no base.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

bro à custa dessa m*rda vai calhar-me a release da expansão do final fantasy no fim das férias 😭 fuck elden ring .|.

Vê se consegues dar embed no tópico dos rpg, não queria estar a pôr o link

Estou ao tlm e não consigo 🥹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vê se consegues dar embed no tópico dos rpg, não queria estar a pôr o link

Estou ao tlm e não consigo 🥹

já tinha posto no próprio tópico do final fantasy, nos jogos online

quer dizer, não meti o vídeo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

já tinha posto no próprio tópico do final fantasy, nos jogos online

quer dizer, não meti o vídeo

Mas olha, vais a tempo de começar e acabar o elden ring até junho 😏🫣

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Mas olha, vais a tempo de começar e acabar o elden ring até junho 😏🫣

não encaixa no meu planeamento, infelizmente 😞 mas é algo que tenho nos planos para este ano. a minha ideia atualmente é ff7 rebirth -> acabar ghost of tsushima -> ff14 e depois é um logo se vê

mas tá em high priority no backlog (sim tenho uma lista)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

não encaixa no meu planeamento, infelizmente 😞 mas é algo que tenho nos planos para este ano. a minha ideia atualmente é ff7 rebirth -> acabar ghost of tsushima -> ff14 e depois é um logo se vê

mas tá em high priority no backlog (sim tenho uma lista)

não jogues, depois os outros jogos do genero parecem todos uma m*rda.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comecei uma de level1, morri aí umas 10x para matar o broggarth para ter as bolas e os crabs. Já fiz goddrick, agora tou na renalla mas não tou muito confortável com as bolas ainda, falho algumas vezes os bosses. E ainda não matei aquele npc do demónio antes da renalla. O setup é que tem sido boa tareia e ainda tenho que ir farmar rune arcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Hoje comecei uma de level1, morri aí umas 10x para matar o broggarth para ter as bolas e os crabs. Já fiz goddrick, agora tou na renalla mas não tou muito confortável com as bolas ainda, falho algumas vezes os bosses. E ainda não matei aquele npc do demónio antes da renalla. O setup é que tem sido boa tareia e ainda tenho que ir farmar rune arcs.

fire giant tava a ser duro, mas já o deixei a 1 pixel de hp. Da ultima vez tinha demorado semanas a chegar a este ponto, hoje foi numa tarde, progressos.

Ainda n percebi bem como lidar com o ataque da bola de fogo depois do stagger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 horas:

fire giant tava a ser duro, mas já o deixei a 1 pixel de hp. Da ultima vez tinha demorado semanas a chegar a este ponto, hoje foi numa tarde, progressos.

Ainda n percebi bem como lidar com o ataque da bola de fogo depois do stagger.

godskin duo done. sleep pot abuser. Tentei com as setas de sono mas não me orientei com isso.

Agora os 4 que faltam não os conheço tao bem, vai começar a ser mais dificil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall ensina-me a malhar o beast clerigman. E o maliketh ja agora.

Tá f*dido, acho que vou tentar com serpent hunter, falho muito com as bolas.

Btw, coisas que aprendi nesta run até agora: o morgott tem um grab, nunca tinha visto. A areia e outras spells do beast clerigman são physical damage.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 30 minutos:

@Hammerfall ensina-me a malhar o beast clerigman. E o maliketh ja agora.

Tá f*dido, acho que vou tentar com serpent hunter, falho muito com as bolas.

Btw, coisas que aprendi nesta run até agora: o morgott tem um grab, nunca tinha visto. A areia e outras spells do beast clerigman são physical damage.

É o clergyman do maliketh ou o de caelid?

Fica já aqui a nota, não sou de todo o melhor jogador neste tipo de jogos, bato é muito com cabeça até conseguir ultrapassar certas paredes no jogo 😅

Dito isto, o Maliketh é para mim o boss mais difícil do jogo.

Com que build estás é verdade?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É o clergyman do maliketh ou o de caelid?

Fica já aqui a nota, não sou de todo o melhor jogador neste tipo de jogos, bato é muito com cabeça até conseguir ultrapassar certas paredes no jogo 😅

Dito isto, o Maliketh é, para mim o boss mais difícil do jogo.

Com que build estás é verdade?

lvl1, starfists+25 frost. GGR, golden vow, FGMS, e no physick tenho charged attack e strength.

radagon's soreseal, ritual shield talisman, axe talisman, e o outro vou rodando conforme o boss, agora tenho o physical negation+2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

lvl1, starfists+25 frost. GGR, golden vow, FGMS, e no physick tenho charged attack e strength.

radagon's soreseal, ritual shield talisman, axe talisman, e o outro vou rodando conforme o boss, agora tenho o physical negation+2.

Se tirares o soreseal é a mesma coisa sem ele ou não? Se sobrevives 1 hit extra, digo.

Eu trocava o soreseal pelo claw talisman e spamava jump atacks com as starfist. Qual a AoW delas? Punha royal nights resolve e andaria aos saltos até dar stance break, rinse and repeat.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Se tirares o soreseal é a mesma coisa sem ele ou não? Se sobrevives 1 hit extra, digo.

Eu trocava o soreseal pelo claw talisman e spamava jump atacks com as starfist. Qual a AoW delas? Punha royal nights resolve e andaria aos saltos até dar stance break, rinse and repeat.

cragblade. O soreseal compensa porque dá hp, a diferença de dano que levo é uma % mais pequena do que a de hp que me dá. Eu só sobrevivo um hit e é porque tenho 2 talismans de defesa. Só com um morro para 50% dos ataques dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

cragblade. O soreseal compensa porque dá hp, a diferença de dano que levo é uma % mais pequena do que a de hp que me dá. Eu só sobrevivo um hit e é porque tenho 2 talismans de defesa. Só com um morro para 50% dos ataques dele.

Cragblade é melhor ainda então para esta strat, ganhas poise dmg.

Pá, o urso é relativamente fácil, imagino que tenhas dificuldades é com o c*brão daquele gatinho...

Quando ele manda aquelas m*rda, são 4x a dar dodge, na última tem delay.

Quando é aquele movimento em que ele investe para ti são 5x, o gajo espeta a espada no chão e depois sai aoe do chão

De resto é ir praticando, se já chegaste até aí, facilmente acabas o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...