Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 20 horas:

Estou a passar-me com a Malenia. p*ta que a pariu.

2nd try 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O bushy (streamer/youtuber) acabou de perdeu agora para ela na sala do morgott num randomizer (deathless). E ele tinha aquela espada op da ranni.

Os videos das challenges dele são muito bons, normalmente 40-50min de video, e da para ver a 1.25x. Em termos de skill há jogadores melhores mas ele é bastante bom também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com greatsword e fingerprint shield é outra fruta. Agora é aprender bem a 2nd phase.

Compartilhar este post

Link para o post

DOWN! VACA!!! MORRE PUTAAAAA

Mais a sério - acho que foi o boss mais f*dido para mim até agora.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 33 minutos:

DOWN! VACA!!! MORRE PUTAAAAA

Mais a sério - acho que foi o boss mais f*dido para mim até agora.

Orphan, Lawrence e Demon of Hatred

Estes 3...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 8 minutos:

Para experimentar outro tipo de build - Journey 2 ou New Game?

começa de novo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 15 horas:

Para experimentar outro tipo de build - Journey 2 ou New Game?

Se estiveres no pc, definitivamente journey 2. mas antes disso dás fill a tudo o que é upgrade de armamento

e depois dás copy ao save file e vais experimento coisas novas sempre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Se estiveres no pc, definitivamente journey 2. mas antes disso dás fill a tudo o que é upgrade de armamento

e depois dás copy ao save file e vais experimento coisas novas sempre

PS5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

PS5. 

Não dá esta shananigan nas consolas 😞

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava bem do pincel que é o maliketh 🤣

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio ahahahahahah

Entretanto comecei de novo. Bandit, dual wield com great dagger e reduvia dagger. Investir em arcane q isto parece fun.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não toco nisto há algum tempo, ainda não acabei a all bosses run, mas também ja um bocado fora agora, apesar de faltarem poucos bosses, acho que preciso de um novo desafio. Tou a pensar numa de:

- Faith only run (só posso levelar faith);

- Doot only (só com aquelas flautas dos bichos brancos);

- Lvl1 run, de inicio, mas não me faz sentido fazer essa antes das outras, sinceramente;

Acho que faço o doot que deve ser o mais rápido, se bem que entre esse e faith deve ser velocidade parecida, se correr como espero, ainda nao pensei grande coisa da run de faith, deve ser mandar lightning neles e pronto, mas como posso ter que experimentar vários incants, deve demorar um bocado mais que bonkar com o doot.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

Não toco nisto há algum tempo, ainda não acabei a all bosses run, mas também ja um bocado fora agora, apesar de faltarem poucos bosses, acho que preciso de um novo desafio. Tou a pensar numa de:

- Faith only run (só posso levelar faith);

- Doot only (só com aquelas flautas dos bichos brancos);

- Lvl1 run, de inicio, mas não me faz sentido fazer essa antes das outras, sinceramente;

Acho que faço o doot que deve ser o mais rápido, se bem que entre esse e faith deve ser velocidade parecida, se correr como espero, ainda nao pensei grande coisa da run de faith, deve ser mandar lightning neles e pronto, mas como posso ter que experimentar vários incants, deve demorar um bocado mais que bonkar com o doot.

Se fizeres a doot, por favor que o teu char se chame Boink Daddy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Se fizeres a doot, por favor que o teu char se chame Boink Daddy

The Doot, em homenagem ao big lebowsky

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ou não, ter morrido 50x no Margit a lvl11 com +0. No inicio estava com o doot pequeno, mudei para o intermedio e foi mais fácil. O poise dmg não é nada mau. Já fiz o godrick e o red wolf, já tou a lvl30 com a runa do godrick e +4, a partir de agora deve ser mais fácil, até ao goldfrey.

Tou a fazer regionlock só para não andar logo com uma +6. Aproveitei para ir farmar uns rune arcs e matar o urso boss que dá o talismã de magic resist e facilitar-me liurnia. Fui buscar a aow do golden vow agora também porque pensava que era em liurnia, mas afinal é em limgrave. Tinha dado bastante jeito contra o Margit.

Vou despachar a renalla e depois devo ir a altus matar o DTS e sigo para caelid fazer o raddahn e ganhar niveis com night's cav cheese, dupe na remembrance do raddahn, e talvez os avatars porque estou relativamente confortável com eles, e posso precisar de alguma tear deles. Depois capital. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz raddahn, makar, renalla, DTS, e falling star beast. Mas f*di-me bem que fiz o Skip do raddahn porque não me apeteceu ir a pé até ao castelo, depois de matar a beast, e queria ir buscar a somber5 que esta la no castelo dele para ficar com +6. A cena é que com o Skip não abre a porta da igreja, entao não consegui voltar ao castelo.😂

Tive que fazer com +4 e sofri um bocado, devo ter morrido umas 5x ou mais. O resto acho que fiz tudo a primeira menos o DTS que morri uma vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha um video de uma speedrun a dar enquanto trabalhava e aprendi uma cena nova, podes ir para a capital sem passar por altus se fores matar os fia's champs. Vi essa porque foi com death's poker, e nunca tinha visto. O gajo até o rykard fez com essa arma lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...