Hammerfall Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 20 horas: Estou a passar-me com a Malenia. p*ta que a pariu. 2nd try 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2023 (editado) O bushy (streamer/youtuber) acabou de perdeu agora para ela na sala do morgott num randomizer (deathless). E ele tinha aquela espada op da ranni. Os videos das challenges dele são muito bons, normalmente 40-50min de video, e da para ver a 1.25x. Em termos de skill há jogadores melhores mas ele é bastante bom também. Editado 25 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2023 Isto com greatsword e fingerprint shield é outra fruta. Agora é aprender bem a 2nd phase. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2023 DOWN! VACA!!! MORRE PUTAAAAA Mais a sério - acho que foi o boss mais f*dido para mim até agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 33 minutos: DOWN! VACA!!! MORRE PUTAAAAA Mais a sério - acho que foi o boss mais f*dido para mim até agora. Orphan, Lawrence e Demon of Hatred Estes 3... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2023 God slain. Ora portanto. Jogão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 18 horas: God slain. Ora portanto. Jogão. Convence o @El Shafto e o @Longineu a jogar 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Novembro 2023 @El Shafto @Longineu Experimentem. Está só incrível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Convence o @El Shafto e o @Longineu a jogar 🙏 Nope. Citação de Unclouded, Agora: @El Shafto @Longineu Experimentem. Está só incrível. Nope. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 36 minutos: @El Shafto @Longineu Experimentem. Está só incrível. pensava que o shaft ja tinha jogado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2023 Para experimentar outro tipo de build - Journey 2 ou New Game? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 8 minutos: Para experimentar outro tipo de build - Journey 2 ou New Game? começa de novo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 15 horas: Para experimentar outro tipo de build - Journey 2 ou New Game? Se estiveres no pc, definitivamente journey 2. mas antes disso dás fill a tudo o que é upgrade de armamento e depois dás copy ao save file e vais experimento coisas novas sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Se estiveres no pc, definitivamente journey 2. mas antes disso dás fill a tudo o que é upgrade de armamento e depois dás copy ao save file e vais experimento coisas novas sempre PS5. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 1 minuto: PS5. Não dá esta shananigan nas consolas 😞 Editado 1 Dezembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Dezembro 2023 Já não me lembrava bem do pincel que é o maliketh 🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2023 @Unclouded apareceu-me este video nos recomendados: 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Dezembro 2023 Que ódio ahahahahahah Entretanto comecei de novo. Bandit, dual wield com great dagger e reduvia dagger. Investir em arcane q isto parece fun. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2024 Não toco nisto há algum tempo, ainda não acabei a all bosses run, mas também ja um bocado fora agora, apesar de faltarem poucos bosses, acho que preciso de um novo desafio. Tou a pensar numa de: - Faith only run (só posso levelar faith); - Doot only (só com aquelas flautas dos bichos brancos); - Lvl1 run, de inicio, mas não me faz sentido fazer essa antes das outras, sinceramente; Acho que faço o doot que deve ser o mais rápido, se bem que entre esse e faith deve ser velocidade parecida, se correr como espero, ainda nao pensei grande coisa da run de faith, deve ser mandar lightning neles e pronto, mas como posso ter que experimentar vários incants, deve demorar um bocado mais que bonkar com o doot. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 23 minutos: Não toco nisto há algum tempo, ainda não acabei a all bosses run, mas também ja um bocado fora agora, apesar de faltarem poucos bosses, acho que preciso de um novo desafio. Tou a pensar numa de: - Faith only run (só posso levelar faith); - Doot only (só com aquelas flautas dos bichos brancos); - Lvl1 run, de inicio, mas não me faz sentido fazer essa antes das outras, sinceramente; Acho que faço o doot que deve ser o mais rápido, se bem que entre esse e faith deve ser velocidade parecida, se correr como espero, ainda nao pensei grande coisa da run de faith, deve ser mandar lightning neles e pronto, mas como posso ter que experimentar vários incants, deve demorar um bocado mais que bonkar com o doot. Se fizeres a doot, por favor que o teu char se chame Boink Daddy Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Se fizeres a doot, por favor que o teu char se chame Boink Daddy The Doot, em homenagem ao big lebowsky 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Posso ou não, ter morrido 50x no Margit a lvl11 com +0. No inicio estava com o doot pequeno, mudei para o intermedio e foi mais fácil. O poise dmg não é nada mau. Já fiz o godrick e o red wolf, já tou a lvl30 com a runa do godrick e +4, a partir de agora deve ser mais fácil, até ao goldfrey. Tou a fazer regionlock só para não andar logo com uma +6. Aproveitei para ir farmar uns rune arcs e matar o urso boss que dá o talismã de magic resist e facilitar-me liurnia. Fui buscar a aow do golden vow agora também porque pensava que era em liurnia, mas afinal é em limgrave. Tinha dado bastante jeito contra o Margit. Vou despachar a renalla e depois devo ir a altus matar o DTS e sigo para caelid fazer o raddahn e ganhar niveis com night's cav cheese, dupe na remembrance do raddahn, e talvez os avatars porque estou relativamente confortável com eles, e posso precisar de alguma tear deles. Depois capital. Editado 8 Janeiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2024 Ja fiz raddahn, makar, renalla, DTS, e falling star beast. Mas f*di-me bem que fiz o Skip do raddahn porque não me apeteceu ir a pé até ao castelo, depois de matar a beast, e queria ir buscar a somber5 que esta la no castelo dele para ficar com +6. A cena é que com o Skip não abre a porta da igreja, entao não consegui voltar ao castelo.😂 Tive que fazer com +4 e sofri um bocado, devo ter morrido umas 5x ou mais. O resto acho que fiz tudo a primeira menos o DTS que morri uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2024 Nunca mais sai o dlc... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Janeiro 2024 Ontem tinha um video de uma speedrun a dar enquanto trabalhava e aprendi uma cena nova, podes ir para a capital sem passar por altus se fores matar os fia's champs. Vi essa porque foi com death's poker, e nunca tinha visto. O gajo até o rykard fez com essa arma lol. Compartilhar este post Link para o post