Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 31 minutos: já jogaram quantas h? :mrgreen: comento aqui de vez em quando mas não cheguei a acabar o jogo (há-de ser no verão, antes ou depois de junho) Tenho apenas um boneco com 3 playthroughs (e meia), 170hrs quase Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Tenho apenas um boneco com 3 playthroughs (e meia), 170hrs quase 😱 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 eu tinha 70/80 e nem tava perto de acabar :mrgreen: mas também faço questão de não saltar etapas, repetia muitas vezes o mesmo caminho só porque sim. no princípio muito mais, mas tudo vai contando Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: 😱 É pouquinho porque no último ano o pessoal andava filado que o DLC estava para sair e eu desde então que ando a fazer edging de jogar isto ahahah Agora com o anúncio do dlc para junho criei um boneco de propósito para o ter pronto para o dlc em junho, visto que agora só consigo jogar ao fim de semana 😞 Citação de bobzz, há 22 minutos: eu tinha 70/80 e nem tava perto de acabar :mrgreen: mas também faço questão de não saltar etapas, repetia muitas vezes o mesmo caminho só porque sim. no princípio muito mais, mas tudo vai contando Tinhas chegado à cidade já? Editado 27 Fevereiro 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: já jogaram quantas h? :mrgreen: comento aqui de vez em quando mas não cheguei a acabar o jogo (há-de ser no verão, antes ou depois de junho) com afk, devo andar nas 400-500h. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: É pouquinho porque no último ano o pessoal andava filado que o DLC estava para sair e eu desde então que ando a fazer edging de jogar isto ahahah Agora com o anúncio do dlc para junho criei um boneco de propósito para o ter pronto para o dlc em junho, visto que agora só consigo jogar ao fim de semana 😞 Tinhas chegado à cidade já? aposto que deixou de jogar em mountain tops. Porque será. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 É assim, a Miranda é aquela planta grande, há um boss que é essa planta. Acho que nunca tinha visto ninguém morrer para ela. Acontece que em DB o scaling é um bocado alto e eu tava a tentar farmar porque tinha pouco vigor. Ela deu-me uma cabeçada e morri. O/A adula fiz com starfists (tudo o resto foi DMGS) porque tem mega magic resist, teve que ser. Demorei uns 10 minutos na fight porque estava sempre a voar para o primeiro andar da arena, tive que mamar os 3 raw meat dumplings que tinha. Consegui um total de 0 bleed procs. Acho que este dragão deve ser o que tem mais ataques de voar e cuspir m*rda, é um pincel nessa sala porque é muito dificil de desviar disso. O ultimo boss foi o esgar ou o crl, nem sei de onde é esse boss wtf. É um gajo com 2 ou 3 rot dogs e uma reduvia. A phase2 foi uma putrid erdtree avatar, que deve ser o boss que estou mais confortável a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 horas: É pouquinho porque no último ano o pessoal andava filado que o DLC estava para sair e eu desde então que ando a fazer edging de jogar isto ahahah Agora com o anúncio do dlc para junho criei um boneco de propósito para o ter pronto para o dlc em junho, visto que agora só consigo jogar ao fim de semana 😞 Tinhas chegado à cidade já? claro que não, senão tinha acabado né Citação de lastdance, há 52 minutos: aposto que deixou de jogar em mountain tops. Porque será. tou muito atrás, ainda nem lá cheguei e vai demorar. eu faço aquilo em leisure e não quero muito saber dos bosses. faço questão de matar cada bicho do jogo (até um caranguejo). por exemplo no início fui logo para Caelid e Dragonbarrow (mas isso foi porque vi aquele spot de farm com a bola e fui lá para isso), só depois explorei Limgrave. fui primeiro a Mt. Gelmir do que Liurnia, e só fiz Stormveil depois de ir a Mt. Gelmir acho eu. é claro que foi uma cagada e fiz aquilo em três segundos. Liurnia é a mesma m*rda, ninguém me fazia mossa (mas nem fui ao boss ainda). não foi propositado, eu é que 'farmo' demais e repito gajos básicos n vezes se tiver para aí virado. basicamente vi tudo o que me pude até Stormveil sem ter lvl para isso, depois quando comecei a fazer tudo como era suposto de início (limpar tudo em Limgrave e partir daí) fazia com uma perna às costas. menos a p*ta das miniaturas em Dragonbarrow, pesadelos com esses gajos. Resumindo, se calhar tou a 2/5 ainda Editado 27 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 8 minutos: claro que não, senão tinha acabado né tou muito atrás, ainda nem lá cheguei e vai demorar. eu faço aquilo em leisure e não quero muito saber dos bosses. por exemplo no início fui logo para Caelid e Dragonbarrow (mas isso foi porque vi aquele spot de farm com a bola e fui lá para isso), só depois explorei Limgrave. fui primeiro a Mt. Gelmir do que Liurnia, e só fiz Stormveil depois de ir a Mt. Gelmir acho eu. é claro que foi uma cagada e fiz aquilo em três segundos. Liurnia é a mesma m*rda, ninguém me fazia mossa (mas nem fui ao boss ainda). não foi propositado, eu é que 'farmo' demais e repito gajos básicos n vezes se tiver para aí virado. basicamente vi tudo o que me pude até Stormveil sem ter lvl para isso, depois quando comecei a fazer tudo como era suposto de início (limpar tudo em Limgrave e partir daí) fazia com uma perna às costas. menos a p*ta das miniaturas em Dragonbarrow, pesadelos com esses gajos. Resumindo, se calhar tou a 2/5 ainda ui ainda tens tanto conteudo bom por fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) há muita m*rda do jogo que não experimentei, não faço cast nem uso pots e cenas assim, melee only. Editado 27 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 16 minutos: há muita m*rda do jogo que não experimentei, não faço cast nem uso pots e cenas assim, melee only. Perfumes > pots, change my mind Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: claro que não, senão tinha acabado né Ainda tens bastante jogo após chegar à cidade, não te iludas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 Então vou a 1/5, é isso? :chorabebe: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 26 minutos: Então vou a 1/5, é isso? :chorabebe: deves ir a 1/3. As ultimas zonas não têm muita coisa, principalmente se não fores às opcionais. Se fores a TODO o lado que falta, nao sei se ja foste aos undergrounds, é capaz de ser 1/5, sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 12 minutos: deves ir a 1/3. As ultimas zonas não têm muita coisa, principalmente se não fores às opcionais. Se fores a TODO o lado que falta, nao sei se ja foste aos undergrounds, é capaz de ser 1/5, sim. Não diria 1/5. Diria metade das coisas principais, 1/3 do resto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 10 horas: deves ir a 1/3. As ultimas zonas não têm muita coisa, principalmente se não fores às opcionais. Se fores a TODO o lado que falta, nao sei se ja foste aos undergrounds, é capaz de ser 1/5, sim. opcional não existe aqui. fiz Siofra (até o veadão). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: opcional não existe aqui. fiz Siofra (até o veadão). what? existe um boss em homenagem ao @lastdance?? :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 horas: what? existe um boss em homenagem ao @lastdance?? :mrgreen: Tás a sondar? Os casados são os piores casos de armário. Já tenho as 4GR (4belfries, tanith, renalla e raddahn), mas demorei seculos porque não encontrava uma somber4, lá encontrei em caria manor naquele caminho de m*rda antes do boss, para a esquerda tem uma cena para cair. Acho que não ia para essa zona desde que o jogo saiu. Acho que já vi todas as magma wyrms do jogo, bom sinal porque tenho a blaphemous blade e dou-lhes muito pouco dano por causa da fire resist. Tava com medo de ir ao red wolf porque a sala é uma m*rda, e ainda bem que fui a altus e capital apanhar uns items e ganhar levels. Calhou o placidussax, p*ta que o pariu. Já morri 5x, mas nenhuma foi para bosses, estou super conservador mas às vezes os bichos dão um burst muito grande. A ultima vez morri para aquele bicho pequeno que o @bobzz não curte. Em caria manor, atirou-me da ponte. Acho que foi ele com aquele jump attack cheio de black flame, tavam la 300 bichos não consigo garantir. Agora tenho uma +8 ja deve começar a bater bem neles, tirando bichos com muita resistência ao fogo, dragões principalmente. magma wyrms( ja vi 3, acho que são 4) e o real mohg já tão fora da pool. O fire giant também é capaz de ser um problema. Editado 28 Fevereiro 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Acabei com 14 mortes. Morri 4x no gideon na sala do godskin duo e chegou a parecer impossivel porque as spells dele as vezes passavam os pilares, depois la encontrei um counter viavel. Morri 3x no bell bearing hunter, phase1 do maliketh, porque sou mau e joguei mal, e como ele tinha um bocado de fire resist, demorei a conseguir matar, mas joguei mal porque não estava a dar bait ao shield slam nem a dar r2, estava só a dar dodges e r1. Com r2 é muito mais fácil porque dá para partir a stance dele. Morri uma vez porque não deu stagger, não sei porquê, ao fim de 5 r2. Devo te-lo apanhado num move qualquer de hyper armor ou assim e resetou. No hourah loux apanhei virgin duo e demi human duo, epa p*ta que pariu, os demi humans vêm com os pequenos atrás, eram bichos como o crl e eu já não tinha mana, estive muito perto de falecer. Apanhei o radagon no morgott mas só morri uma vez, compensou a tareia que levei no domingo. A sala também é mais fácil neste caso. Acabei a lvl101 com +9 na BBlade. Fui ver agora o spoiler e só havia uma somber10 em farum azula, que não vi porque fiz o bird skip lol. As outras estavam todas no consecrated snowfield (umas 5), haligtree (2), e mohgwyn (1). Por acaso eu tinha o medalhão completo já, podia ter ido la ver, mas não me apeteceu e achei que não valia a pena o risco. Não se vê um crl, um gajo depois morre e chora. Cena mais do demonio de sempre, eu tenho a roupa random para os NPCs, e o filho da p*ta do gideon calhou com o head do godskin apostle, e provavelmente o chest tambem. Epa parecia mesmo o gajo, até mudei os talismãs e tudo, e depois era o c*brão do gideon. Btw, o gideon sem estar afk a falar no inicio da fight é completamente diferente. Editado 29 Fevereiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2024 liguei o jogo após god knows how long, nem me lembrava de como chamar o bólide. andei um bocado (já tinha andado por ali), e fui ter à second church of Marika. vi o Yura no chão e desliguei, não posso lixar esta parte. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 9 Março 2024 Como recomendam jogar isto? Nunca joguei nenhum jogo do género. Comecei no fim de semana há cerca de 3 semanas mas estava sempre a morrer… não joguei mais desde aí 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2024 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Como recomendam jogar isto? Nunca joguei nenhum jogo do género. Comecei no fim de semana há cerca de 3 semanas mas estava sempre a morrer… não joguei mais desde aí 😅 com o comando. Se morreres 5 vezes e não tirares um terço da vida ao boss em nenhuma das vezes, vai farmar para outro lado que o mapa é grande e provavelmente estás underleveled, ou com poucos upgrades na arma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2024 (editado) sempre a morrer: adeus, quando cá voltar de novo morres em três tempos. é mais ou menos isto, explora um bocadinho, se bateres numa parede ignora e segue em frente que há mais gente para matar. se tiveres alguma dúvida também podes perguntar aqui que há uns quantos cromos :mrgreen: começaste com que character, o que optaste por levelar até agora, com que arma andas? deves perceber o que significa cada stat, definir o que queres ser e dar level up ao que interessa e ignorar o resto, depois saber que há armas mais indicadas que outras para a build e é mais ou menos isto Editado 9 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2024 Citação de Rumpas, Em 09/03/2024 at 22:31: Como recomendam jogar isto? Nunca joguei nenhum jogo do género. Comecei no fim de semana há cerca de 3 semanas mas estava sempre a morrer… não joguei mais desde aí 😅 são jogos extremamente difíceis e frutrantes boa sorte Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2024 Citação de bobzz, Em 09/03/2024 at 20:06: liguei o jogo após god knows how long, nem me lembrava de como chamar o bólide. andei um bocado (já tinha andado por ali), e fui ter à second church of Marika. vi o Yura no chão e desliguei, não posso lixar esta parte. sobre a conversa de onde devia estar no jogo: tenho 81h no save a lvl99. 1 Compartilhar este post Link para o post