Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Bem vou tentar fazer o sewers mogh com a corneta, para fazer o objetivo da frenzied flame que nunca vi esse ending. Tenho na all bosses já, mas como ainda faltam uns 30 bosses e não os conheço muito bem, esta deve ser mais rapida. tou a decidir se faço All Remembrances ou não. É que é uma seca ir fazer o Astel e a Malenia. Setup absurdo. 

O rykard nao vou fazer, pelo menos com a corneta, já me bastou fazer com uchis na outra run.

Afinal vou fazer o ending da fia, nem sabia que tinha um lol. Pensava que eram só 3 endings. Que tareia fazer a Quest da ranni outra vez.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 33 minutos:

Bem vou tentar fazer o sewers mogh com a corneta, para fazer o objetivo da frenzied flame que nunca vi esse ending. Tenho na all bosses já, mas como ainda faltam uns 30 bosses e não os conheço muito bem, esta deve ser mais rapida. tou a decidir se faço All Remembrances ou não. É que é uma seca ir fazer o Astel e a Malenia. Setup absurdo. 

O rykard nao vou fazer, pelo menos com a corneta, já me bastou fazer com uchis na outra run.

Afinal vou fazer o ending da fia, nem sabia que tinha um lol. Pensava que eram só 3 endings. Que tareia fazer a Quest da ranni outra vez.

Também nunca vi o frenzy flame

São 5 ou 6 endings, caso não esteja enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Também nunca vi o frenzy flame

São 5 ou 6 endings, caso não esteja enganado

Só sabia de 3. Acho que há o do dungeater tambem, sem certeza. Só vi o normal e o da ranni ainda.

o patch f*deu-me o mod de 100% drop rate, não me estava a apetecer compor isso, mas morri umas 4x a tentar entrar a nokron devido à gravidade. Daqui a bocado não tenho rune arcs. E queria ir experimentando algumas m*rda de gear que possam dropar e sejam raras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

Só sabia de 3. Acho que há o do dungeater tambem, sem certeza. Só vi o normal e o da ranni ainda.

o patch f*deu-me o mod de 100% drop rate, não me estava a apetecer compor isso, mas morri umas 4x a tentar entrar a nokron devido à gravidade. Daqui a bocado não tenho rune arcs. E queria ir experimentando algumas m*rda de gear que possam dropar e sejam raras.

Claro que o meu primeiro foi o da Ranni, mega simp 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Claro que o meu primeiro foi o da Ranni, mega simp 🤣

O meu tambem mas foi para ir ao Lake of Rot fazer nao sei que. Acho que alguma coisa 100% irrelevante, tipo apanhar uma smithing stone ou assim. Mas eu fiz o outro astel antes do astel original, boas tareias levei nele f*da-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

O meu tambem mas foi para ir ao Lake of Rot fazer nao sei que. Acho que alguma coisa 100% irrelevante, tipo apanhar uma smithing stone ou assim. Mas eu fiz o outro astel antes do astel original, boas tareias levei nele f*da-se.

Sim. O outro Astel é f*da pra crl

O primeiro foi à primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

opaaaa

Não tou a conseguir passar o real mohg. c*brão briga muito e deixa mt m*rda no chão na phase2.

Achei dos bosses mais difíceis do jogo por acaso.

Esse, o astel f*da e o radagon/elden beast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Achei dos bosses mais difíceis do jogo por acaso.

Esse, o astel f*da e o radagon/elden beast

é f*da muita m*rda no chao porque tenho de jogar para staggers porque faço muito pouco dano no gajo.

dUUHj1U.jpg

Not even close.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo 😂😂

Fosse ao contrário e estavas cum melão pior do que quando o Benfica perde 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Lindo 😂😂

Fosse ao contrário e estavas cum melão pior do que quando o Benfica perde 🤣

Aconteceu com um boss qualquer já. Daquelas que nem vês o vermelho da vida já.

Agora vou tar hardstuck no maliketh, 80 de holy resistance é f*da. Acho que tenho de melhorar os talismãs para esta fight.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A parte negativa é que ainda n fiz o maliketh. A parte positiva é que ainda posso apanhar os talismãs na capital que me esqueci.

A primeira fase ja ta mais ou menos sólida, levo 1hit e meio em média. preciso de trabalhar na segunda fase. O placid foi facil com o doot, n fiz a primeira porque não levei pots de mana. Acho que nesta run fiz o niall pela primeira vez sem usar summons ou consumables. Godskin duo também foi fácil mesmo sem sleep pots e sem status.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Placidusax é épico, fds

NUNCA MAIS SAI O DLC CRLLLLSSS

Esse foi fácil porque ele leva stagger facilmente das bolinhas. mas tava a bater muito pouco no gajo fora aow e staggers. 

Pensei que o fire giant fosse complicado mas fiz facilmente, o maliketh com 80% holy resist é que me ta a f*der muito o dps, e para alem disso é um boss rápido e móvel com vários opens curtos. f*de-me muito que ainda não lhe consegui dar stagger na phase 2. Sem staggers tenho que lhe bater se calhar 30x para o matar.

O que me leva a crer que a malenia também vai ser um problema. Podia experimentar o doot pequeno para ser mais rápido mas não me apetece ir evoluir isso.

Citação de bobzz, há 31 minutos:

vocês usam muita panelei*ice, eu ia de uchis e siga

Na outra run fiz o rykard com uchis

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei um bocado dessa run na twitch, ele só usou o mimic para tudo desde inicio. O boss mais complicado foi o margit porque era regionlocked e ainda não podia evoluir spirit ashes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Acompanhei um bocado dessa run na twitch, ele só usou o mimic para tudo desde inicio. O boss mais complicado foi o margit porque era regionlocked e ainda não podia evoluir spirit ashes.

Nappy é o maior ❤️

É o melhor streamer de invasions 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no godfrey, só me faltam 4 bosses, mas não sei se faço a malenia, não estou com muita paciencia e o radagon já vai ser o crl porque tambem tem 80 de holy resist.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...