lastdance Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 50 minutos: Cragblade é melhor ainda então para esta strat, ganhas poise dmg. Pá, o urso é relativamente fácil, imagino que tenhas dificuldades é com o c*brão daquele gatinho... Quando ele manda aquelas m*rda, são 4x a dar dodge, na última tem delay. Quando é aquele movimento em que ele investe para ti são 5x, o gajo espeta a espada no chão e depois sai aoe do chão De resto é ir praticando, se já chegaste até aí, facilmente acabas o jogo! o cão é que me tá a enxertar, ainda só vi a phase2 uma vez. A phase2 depois quando lá chegar logo me preocupo com ela. Mas a phase 2 conheço ligeiramente melhor. Este normalmente quando la chego já tenho dano e hp para errar, não importa muito. Raramente consigo acertar r2 com as bolas no cão, a hitbox é manhosa. Editado 27 Março 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2024 se calhar é mesmo o goat, fizeram uma boa piada de 1 de abril Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 5 horas: se calhar é mesmo o goat, fizeram uma boa piada de 1 de abril Mas ainda há dúvidas? 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 16 horas: se calhar é mesmo o goat, fizeram uma boa piada de 1 de abril de longe, mas acho que o DLC não vai ser nada de especial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 29 minutos: de longe, mas acho que o DLC não vai ser nada de especial. Dude, os gajos na fromsoft guardam os goodies todos para os DLC's Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Dude, os gajos na fromsoft guardam os goodies todos para os DLC's Tendo em conta que vai custar quase tanto como o base game, fico muito reticente. Ainda por cima deve ser quase só zonas de lategame. Editado 2 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: Tendo em conta que vai custar quase tanto como o base game, fico muito reticente. Ainda por cima deve ser quase só zonas de lategame. São medos infundados bro, relaxa. Quanto ao scaling, o dlc vai ter scaling próprio e uma maneira de dar lvl paralela aos teus stats base game, pelo que um gajo que esteja mega op não vai lavrar tudo à primeira. O upgrade system será algo parecido com o atack power do Sekiro. Quanto ao preço, vais ter à vontade 40/50h de jogo. E digo à vontade mesmo. 8 novos tipos de arma. Endless fashion extra. Tens estes jogos do spooderman por 80 balas e passas o jogo em 25h. Tipo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: São medos infundados bro, relaxa. Quanto ao scaling, o dlc vai ter scaling próprio e uma maneira de dar lvl paralela aos teus stats base game, pelo que um gajo que esteja mega op não vai lavrar tudo à primeira. O upgrade system será algo parecido com o atack power do Sekiro. Quanto ao preço, vais ter à vontade 40/50h de jogo. E digo à vontade mesmo. 8 novos tipos de arma. Endless fashion extra. Tens estes jogos do spooderman por 80 balas e passas o jogo em 25h. Tipo... Se tiver que matar o mohg antes, de pouco me serve ter outro sistema. Quer dizer eventualmente vou mata-lo a lvl1, quando passar pelo maliketh lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: Se tiver que matar o mohg antes, de pouco me serve ter outro sistema. Quer dizer eventualmente vou mata-lo a lvl1, quando passar pelo maliketh lol. RL1 e ainda te queixas, que animal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: RL1 e ainda te queixas, que animal 🤣 epa tenho trauma com o mohg Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 32 minutos: epa tenho trauma com o mohg Entre ele e o Maliketh, venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Entre ele e o Maliketh, venha o diabo e escolha o maliketh se tiveres levelado e equipado é mais ou menos tranquilo. Tirando se tiveres arma holy que o gajo tem mega resist. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: o maliketh se tiveres levelado e equipado é mais ou menos tranquilo. Tirando se tiveres arma holy que o gajo tem mega resist. São aqueles bloqueios mentais, o Maliketh para mim é sempre um suplício Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: São aqueles bloqueios mentais, o Maliketh para mim é sempre um suplício Tens que ficar colado a ele, senão é um pincel. Eu nunca consigo distinguir é quando é que enterra a espada com aoe e quando é sem aoe. Se deres Parry acho que é cagado, mas parry não encaixa no meu estilo de vida. Editado 2 Abril 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2024 LOTF lançou um update com randomizers incluídos. Ainda tenho que lá ir antes do DLC do ER. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2024 Citação de lastdance, há 18 minutos: LOTF lançou um update com randomizers incluídos. Ainda tenho que lá ir antes do DLC do ER. Para limpar o palato 😏 Que achaste de lotf? Vale a pena o full price? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Para limpar o palato 😏 Que achaste de lotf? Vale a pena o full price? Eu gosto do jogo, mas gosto mais do Elden ring portanto jogo sempre Elden ring se for jogar alguma coisa do genero. Principalmente com randomizers. Se tiveres ps5 acho que arranjas mais barato a mandar vir da amazon ou assim. Ou de certeza em segunda mão lol. O jogo levou um hate desgraçado quando saiu por causa da performance e dos crybabies do LOP. Citação de lastdance, Em 08/11/2023 at 12:04: LOTF: Eu gostei do jogo, acho que o jogo é bom apesar de não ter o detalhe de um elden ring, repete muito os mobs e assim. Acho que se tivesse uma melina ou se o npc que quase faz esse trabalho estivesse mais presente, ajudava muito no lore e engagement da coisa. De resto acho que é um bom jogo, fora as issues de performance e o horrivel target lock. Tem alguns bosses interessantes, que não estão tão polidos como no elden ring, mas têm equilibrio entre o frustante e o divertido. Acho que o build-up para o ultimo boss do final radiant podia ter sido muito melhor, e o boss apesar de ser quase uma cinematica em movimento, é uma boa forma de terminar o jogo porque o discurso dele tá bem conseguido e dá vontade de ires experimentar os outros finais. O penultimo boss, que é o ultimo verdadeiro boss neste final, podia estar mais polido, achei um bocado fraco de personalidade, nem sei de onde apareceu, tem um pormenor ou outro fixe, mas devia ser melhor. Pelo menos não é uma especie de lombriga com uma espada como o elden beast. Gosto que o boneco corra rápido, ajuda muito com as runs ate bosses e na replayability, gosto da mecanica de meter semente para nao termos que repetir areas se nao nos apetecer, em troca de dinheiro. O jogo mesmo sem usar praticamente o target lock, nao é dificil de apontar e acertar com as armas nos gajos, e o movimento depois de te habituares até bastante fluído, tirando os saltos. O mapa em si é fixe estar interconectado, apesar de isso nao ter assim muito impacto, comparativamente ao DS1, e os mapas que apanhas para indicar o caminho são muito fixes. A maior parte dos streamers que vi não usaram metade dessas m*rda e depois dizem que é dificil perceber para onde ir... O primeiro boss é do crl, pena que depois existam uns mais merdosos a seguir e perde um bocado o impeto do jogo. Recomendo o jogo para quem gosta de souls, para quem não gostar, pode ser um bocado frustrante até aprenderes a mexer-te nas mecanicas do jogo. Diverti-me muito mais do que a jogar o DS1, mas epa o jogo é muito mais recente, mal era se assim não fosse. Fico a aguardar um DLC, ou no limite se tiver sem vontade de jogar outra coisa, posso fazer uma segunda run daqui a uns tempos para experimentar outro final. Falando no lies of pee, não devo jogar, só se apanhar muito barato, não é o meu estilo de jogo, é muito unidimensional e linear para mim, mas acredito que o lore seja 100x melhor que o LOTF. E acho ridiculo metade do jogo ser carregar/segurar no LB, por exemplo para bloquear projecteis e ataques. Da mesma forma que não tenho interesse em jogar o Sekiro. é a minha review oficial é mais frustrante que o ER, muito mais. Tens mil bichos escondidos para te f*der 😂 Editado 24 Abril 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2024 Elden Ring é ez mode. LOTF está a 40e na store, arranja-se pelo menos a 35e físico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 Ontem na twitch apareceu-me nos canais recomendados o Kai Cenat a jogar isto durante 100h (ainda lá está) Vi uns minutos e pensei, talvez dê uma oportunidade. O gajo entretanto apanha um boss que é um gigante com dois cotos montado a cavalo, 3h depois fui espreitar a stream e ainda lá estava e com mais 100 mortes em cima. Desisti da ideia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Ontem na twitch apareceu-me nos canais recomendados o Kai Cenat a jogar isto durante 100h (ainda lá está) Vi uns minutos e pensei, talvez dê uma oportunidade. O gajo entretanto apanha um boss que é um gigante com dois cotos montado a cavalo, 3h depois fui espreitar a stream e ainda lá estava e com mais 100 mortes em cima. Desisti da ideia Do que percebi, esse gajo está a aproveitar-se de maior influxo de returning players por causa do dlc (junho deste mês) e está a mugir a vaca no que toca a espalhafato. O Radhan é só andares pelo mapa a cavalo a dar summons aos gajos do festival, não lhe precisas de bater uma única vez. Dá uma oportunidade ao jogo, é o suprasumo de o que é um action rpg, perdes-te naquela imensidão de mundo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Do que percebi, esse gajo está a aproveitar-se de maior influxo de returning players por causa do dlc (junho deste mês) e está a mugir a vaca no que toca a espalhafato. O Radhan é só andares pelo mapa a cavalo a dar summons aos gajos do festival, não lhe precisas de bater uma única vez. Dá uma oportunidade ao jogo, é o suprasumo de o que é um action rpg, perdes-te naquela imensidão de mundo Não sei, o gajo acho que fez o mesmo há uns dias com o Red Dead Redemption 2 e Ghost of Tsushima. Mas é um noob a jogar um jogo em que eu também seria noob. 3h pra mim são 3 dias da semana, impossível pra mim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 7 horas: Não sei, o gajo acho que fez o mesmo há uns dias com o Red Dead Redemption 2 e Ghost of Tsushima. Mas é um noob a jogar um jogo em que eu também seria noob. 3h pra mim são 3 dias da semana, impossível pra mim Não jogues senão nunca mais consegues jogar os batmans, homens aranhas e restantes jogos para crianças em que o combate tem cola. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 10 horas: Não sei, o gajo acho que fez o mesmo há uns dias com o Red Dead Redemption 2 e Ghost of Tsushima. Mas é um noob a jogar um jogo em que eu também seria noob. 3h pra mim são 3 dias da semana, impossível pra mim Não ligues a esse gajo 🤣 Eu gostava era de saber qual é o argumento que posso usar para convencer as pessoas que isto não é um bicho de 7 cabeças nem um teste de álgebra avançado. Perdem uma experiência fantástica por medo de encontrarem o jogo mais difícil do mundo ali Compartilhar este post Link para o post