Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 51 minutos:

ja tenho férias guardadas para quando sair o DLC.

Fiz isso quando saiu o jogo xD

este ano já me vai ser mais difícil, quando houver data tento ver se dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Fiz isso quando saiu o jogo xD

este ano já me vai ser mais difícil, quando houver data tento ver se dá

Vida de casado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Vida de casado

Nem é por aí, gerir os 2 trabalhos em termos de férias é que é mais complicado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

21/06

40e

Vou ver se arranjo Key mais barata mas duvido que dê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

21/06

40e

Coincide com o início das minhas férias, obrigado Miyazaki 😍

Éramos 650k na estreia. No canal da bandai europe apenas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

É uma sexta-feira :mrgreen:

Férias 6ª e a semana seguinte toda, deve dar para terminar o dlc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

É uma sexta-feira :mrgreen:

É o meu ultimo dia de trabalho antes de ir de férias*

Mais correto assim 😅

Compartilhar este post

Link para o post

parece é que sera um bom mais para o lategame o dlc. Era fixe se fosse acessivel early.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tou um bocado ressacado, meti-me a tentar fazer um randomizer 4 great runes ate poder entrar mountain tops. A ideia era acabar hoje e tentar não morrer mas demorei um bocado a achar as runas e agora tenho o radagon no fire giant, que é um boss que não domino mesmo nada. Até ao goddrick, morri 12x, até mountain tops mais 13. Agora vou morrer umas 200 no radagon. Apanhei a darkmoon greatsword num merchant logo no início, pensei que ia ser fácil mas não sei jogar muito bem com ela e os requisitos fizeram com que tivesse HP muito baixo. Ainda tenho os flask só +2, também tem sido complicado curar-me nos bosses. Até agora onde morri mais vezes foi no dragonkin soldier (replacement do dts), mas aí tava mesmo muito underleveled e só tinha +3 na arma, porque tinha o godskin duo na sala do red wolf e tive que ir farmar a algum lado, só la voltei com +9 na espada para não morrer 500x, aquela sala é terrivel. Ainda apanhei o godksin snail no margit, também la morri umas 5x. 

O gajo do randomizer neste Patch meteu umas cenas daquelas de saltar em mountain tops, que qualidade de vida. Poupa uns 15minutos ou mais. Foi para a randomania, evento que ocorreu no mês passado, e felizmente disponibilizou essa versão.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei, 42 deaths. Para quem não jogava isto ha 1 mês, ta fixe. Morri 10x no radagon.

Ainda deu para aprender a fazer o bird skip, mas não fiquei muito confiante para tentativas futuras.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Já terminei, 42 deaths. Para quem não jogava isto ha 1 mês, ta fixe. Morri 10x no radagon.

Ainda deu para aprender a fazer o bird skip, mas não fiquei muito confiante para tentativas futuras.

bird skip?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

bird skip?

É a seguir àquela graça em Farum, onde está o crucible knight, para não teres que passar pela zona dos passaros e dragão e dar aquela volta gigante para chegar ao maliketh.

É esse mas eu não faço exatamente assim. A primeira parte é fácil, a segunda já é mais tricky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

É a seguir àquela graça em Farum, onde está o crucible knight, para não teres que passar pela zona dos passaros e dragão e dar aquela volta gigante para chegar ao maliketh.

É esse mas eu não faço exatamente assim. A primeira parte é fácil, a segunda já é mais tricky.

🤯está fixe

nada que correr feito um desalmado não fizesse, mas está fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 26/02/2024 at 10:43:

🤯está fixe

nada que correr feito um desalmado não fizesse, mas está fixe

Tem lá salas do demónio, principalmente em randomizers.

Depois meto aqui o death record dessa run, quando perceber como posso fazer isso com o telemovel.

Já comecei outra ontem, tive logo blasphemous blade no start kit, cheguei agora a liurnia, ja encontrei a chave da academia, e já encontrei uma GR, e já fiz stormveil (não encontrei nenhuma lá). Morri 3x, 2x para mobs, e 1x para um barril porque a espada dá fire damage e rebenta os barris. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

Tem lá salas do demónio, principalmente em randomizers.

Depois meto aqui o death record dessa run, quando perceber como posso fazer isso com o telemovel.

Já comecei outra ontem, tive logo blasphemous blade no start kit, cheguei agora a liurnia, ja encontrei a chave da academia, e já encontrei uma GR, e já fiz stormveil (não encontrei nenhuma lá). Morri 3x, 2x para mobs, e 1x para um barril porque a espada dá fire damage e rebenta os barris. 🤣

🤣🤣🤣🤣🤣 LMAO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

🤣🤣🤣🤣🤣 LMAO

Não tens bem noção da azia, quando consegui entender o que se tinha passado.

Vou deixar de ir a stormveil tao no inicio, aquela praça onde costuma estar o gigante ao pé da estatua que se parte, é demente no randomizer. Aquilo devem la estar uns 30 inimigos, por acaso sobrevivi mas foi daquelas que já nem se via a barra da vida. Deve ter sido aquele talisma que ganhas mais defesa quando tens pouca vida que me safou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

Não tens bem noção da azia, quando consegui entender o que se tinha passado.

Vou deixar de ir a stormveil tao no inicio, aquela praça onde costuma estar o gigante ao pé da estatua que se parte, é demente no randomizer. Aquilo devem la estar uns 30 inimigos, por acaso sobrevivi mas foi daquelas que já nem se via a barra da vida. Deve ter sido aquele talisma que ganhas mais defesa quando tens pouca vida que me safou.

gostava de jogar um randomizer ou uns mods da vida... rip console life

Compartilhar este post

Link para o post

já jogaram quantas h? :mrgreen:

comento aqui de vez em quando mas não cheguei a acabar o jogo (há-de ser no verão, antes ou depois de junho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...