Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Hoje há trailer e ninguém diz nada!?

edit. fuck Martinez

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

edit. fuck Martinez

nao sei de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 52 minutos:

edit. fuck Martinez

que se passa??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

é as 16h

obrigado pessoal, já não vou fazer um mega crl até às 16h lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

obrigado pessoal, já não vou fazer um mega crl até às 16h lol

fechei um ticket de 12h em 20 minutos. Performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

fechei um ticket de 12h em 20 minutos. Performance.

tou sem reações, toma lá uns emojis 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 13/05/2024 at 23:51:

Não ligues a esse gajo 🤣

Eu gostava era de saber qual é o argumento que posso usar para convencer as pessoas que isto não é um bicho de 7 cabeças nem um teste de álgebra avançado. Perdem uma experiência fantástica por medo de encontrarem o jogo mais difícil do mundo ali

Não há, até porque o jogador average é o Kai Cenat, não és tu, basta olhar para os números dele para perceber: 1701 mortes e 167h de jogo.

Se compensa? Totalmente. Mas é perfeitamente normal que uma pessoa adulta fique de pé atrás em fazer esse investimento de tempo e emocional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Não há, até porque o jogador average é o Kai Cenat, não és tu, basta olhar para os números dele para perceber: 1701 mortes e 167h de jogo.

Se compensa? Totalmente. Mas é perfeitamente normal que uma pessoa adulta fique de pé atrás em fazer esse investimento de tempo e emocional.

Isso pra mim são praí 3 meses a jogar todos os dias sem jogar mais nada. 
Ele demorou +24h para matar a melina, equivale a eu estar 2 semanas e meia sem avançar no jogo.
Gostava muito de jogar, mas talvez quando me reformar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Grande animal, ia-te tagar para vires ver isto e antecipaste-te 🤣

No entanto, Perdem uma experiência fantástica por medo de encontrarem o jogo mais difícil do mundo ali

Isto não deixa de ser verdade. Aliás, há tantas maneiras de experimentar sem investires monetariamente *cough cough* metes uma pala num olho e vais a uma certa baía *cough cough* que o tempo que eventualmente investires, ao menos tira-se a teima de saber se o jogo realmente é tudo aquilo que se pensava, a todos os níveis, ou não. Porque acredito que deva pelo menos suscitar o mínimo de interesse nessas pessoas

Citação de xicantonio, Agora:

Isso pra mim são praí 3 meses a jogar todos os dias sem jogar mais nada. 
Ele demorou +24h para matar a melina, equivale a eu estar 2 semanas e meia sem avançar no jogo.
Gostava muito de jogar, mas talvez quando me reformar

Eu não sei como ele o fez, mas foi com summons ou spirit ashes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

No entanto, Perdem uma experiência fantástica por medo de encontrarem o jogo mais difícil do mundo ali

Ainda não perceberam que este não é O problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Acho o hades muito mais frustrante para ser sincero. Tu jogaste LoL 20 anos, consegues carregar nas teclas. Percebo esse argumento de quem nunca jogou nada minimamente competitivo, ou só jogou europa universalis e fm que têm 0 mecanicas. De quem joga Lol, cs e etc, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Oh filho eu sei lá, nunca joguei o jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@xicantonio devias experimentar league of legends, 1 hora e tal, fazes 1 ou 2 jogos, até tem uma série animada e tudo na netflix, recomendo a 100% 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei em comprar e jogar porque me parece um jogo brutal, mesmo nunca tendo jogado souls. Mas depois eu instalo aqui o Nioh, abro o jogo, começo do sitio onde estou e sou one hit killed e perco logo a vontade de jogar esse e outros 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

@xicantonio devias experimentar league of legends, 1 hora e tal, fazes 1 ou 2 jogos, até tem uma série animada e tudo na netflix, recomendo a 100% 

Qual é a armadilha aqui? Ajudem-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Eu já pensei em comprar e jogar porque me parece um jogo brutal, mesmo nunca tendo jogado souls. Mas depois eu instalo aqui o Nioh, abro o jogo, começo do sitio onde estou e sou one hit killed e perco logo a vontade de jogar esse e outros 😂

Na minha opinião, o Nioh é bastante mais difícil que qualquer soul, por na verdade nem o considero um souls like. É um action rpg diablo like a nível de loot completamente diferente.

Citação de xicantonio, Agora:

Qual é a armadilha aqui? Ajudem-me

É um cancro e a minha vida melhorou imenso desde que deixei de jogar essa m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Experimenta algum desse género que tens no Gamepass.

Em breve também vai estar no Gamepass o Lords of the Fallen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Na minha opinião, o Nioh é bastante mais difícil que qualquer soul, por na verdade nem o considero um souls like. É um action rpg diablo like a nível de loot completamente diferente.

É um cancro e a minha vida melhorou imenso desde que deixei de jogar essa m*rda 😂

Pensei que fazia parte do mesmo género do elden e dos dark/demon souls. É que estou ali estou praticamente no inicio e nem é de um boss que levo, é mesmo dos guardas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Oh filho eu sei lá, nunca joguei o jogo 😂

Oh tá bem, como falesta na Melina, até pensei que te tivesses apercebido.

Ele provavelmente foi pelo engodo de uns certos nabos que lhe disseram que a "verdadeira experiência" era sem summons/spirit ashes, o que realmente dificulta imenso o jogo. Summons = outros jogadores que entram no teu mundo e ajudam a derrotar o boss (tipo monster hunter) e spirit ashes são tipo uns pokemons que te ajudam (a melhor coisa deles é ganhar o aggro dos bosses)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Acho o hades muito mais frustrante para ser sincero. Tu jogaste LoL 20 anos, consegues carregar nas teclas. Percebo esse argumento de quem nunca jogou nada minimamente competitivo, ou só jogou europa universalis e fm que têm 0 mecanicas. De quem joga Lol, cs e etc, não.

Mas sempre que perdes no Hades, estás a evoluir, sentes que estás a avançar.
No Elden Ring quando morres, ganhas/evoluis alguma coisa ou estás exatamente no mesmo ponto? Não sei como funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Experimenta algum desse género que tens no Gamepass.

Em breve também vai estar no Gamepass o Lords of the Fallen

Não tenho gamepass, amigo. O Nioh saquei-o quando veio pela Epic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Grande animal, ia-te tagar para vires ver isto e antecipaste-te 🤣

Isto não deixa de ser verdade. Aliás, há tantas maneiras de experimentar sem investires monetariamente *cough cough* metes uma pala num olho e vais a uma certa baía *cough cough* que o tempo que eventualmente investires, ao menos tira-se a teima de saber se o jogo realmente é tudo aquilo que se pensava, a todos os níveis, ou não. Porque acredito que deva pelo menos suscitar o mínimo de interesse nessas pessoas

Ele não usou summons.

Mas eu também não discordei disso, aliás, fiz questão de dizer que compensa. Eu também digo que o Final Fantasy 14 compensa e é uma experiência fantástica. Ainda assim, não deixa de ser um investimento que para a grande parte do jogador adulto é consideravelmente bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fazia parte do mesmo género do elden e dos dark/demon souls. É que estou ali estou praticamente no inicio e nem é de um boss que levo, é mesmo dos guardas 😂

Eu fiquei a meio do primeiro Nioh e o segundo nem peguei porque sinceramente não é para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho gamepass, amigo. O Nioh saquei-o quando veio pela Epic.

Pensei que estavas a jogar o Hellblade 2 pelo Gamepass Pc 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...