lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: são jogos extremamente difíceis e frutrantes boa sorte O ER não é tão frustrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: O ER não é tão frustrante. não joguei ainda, mas tive pesadelos com o bloodborne é mais fácil? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: não joguei ainda, mas tive pesadelos com o bloodborne é mais fácil? muito mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: muito mais fácil Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2024 Eu instalei um Lies of P e desinstalei logo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 11 Março 2024 Citação de bobzz, Em 09/03/2024 at 17:26: sempre a morrer: adeus, quando cá voltar de novo morres em três tempos. é mais ou menos isto, explora um bocadinho, se bateres numa parede ignora e segue em frente que há mais gente para matar. se tiveres alguma dúvida também podes perguntar aqui que há uns quantos cromos :mrgreen: começaste com que character, o que optaste por levelar até agora, com que arma andas? deves perceber o que significa cada stat, definir o que queres ser e dar level up ao que interessa e ignorar o resto, depois saber que há armas mais indicadas que outras para a build e é mais ou menos isto Comecei com a primeira que aparecia à escolha. Comecei a matar uns bichos ali logo no início, primeiro na praia, depois apareceram-me uns que vim crl morria logo. Depois comecei a ir para outra área onde havia uns mortos vivos e uns cães que matava na boa, entrei numa gruta e havia umas ratazanas que me matavas com 2 ou 3 hits. E não joguei mais. Há outro jogo que deva jogar antes para entender melhor a mecânica e como levlar? É que ao matar esses bichos mais fracos não noto nenhuma melhoria. lol eu sei que é conversa de noob. Nunca joguei esta tipo de jogos antes 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Eu instalei um Lies of P e desinstalei logo Brooooo 🥲 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: não joguei ainda, mas tive pesadelos com o bloodborne é mais fácil? Nunca joguei o bloodborne, não tenho consola. Em comparação com os dark souls os bosses são mais complexos, mas o jogo é menos mói almas nas que runs até aos bosses e assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Brooooo 🥲 Gosto de jogos de mundo aberto, mas desse tipo são muito difíceis. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Rumpas, há 8 minutos: Comecei com a primeira que aparecia à escolha. Comecei a matar uns bichos ali logo no início, primeiro na praia, depois apareceram-me uns que vim crl morria logo. Depois comecei a ir para outra área onde havia uns mortos vivos e uns cães que matava na boa, entrei numa gruta e havia umas ratazanas que me matavas com 2 ou 3 hits. E não joguei mais. Há outro jogo que deva jogar antes para entender melhor a mecânica e como levlar? É que ao matar esses bichos mais fracos não noto nenhuma melhoria. lol eu sei que é conversa de noob. Nunca joguei esta tipo de jogos antes 😅 Para poderes levelar tens que ir a uma grace especifica (são duas vá). De onde começas, first step ou assim, vais à igreja e depois segues para a direita, ganhas o cavalo e podes levelar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Gosto de jogos de mundo aberto, mas desse tipo são muito difíceis. Experimentaste o Elden Ring? Open world brutal, é uma experiência fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Experimentaste o Elden Ring? Open world brutal, é uma experiência fantástica. Não, só vi uns videos no Youtube Mas lutar com um boss e nunca mais o derrotar dava cabo de mim, só de querer prosseguir e não conseguir 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 11 Março 2024 Citação de lastdance, há 39 minutos: Para poderes levelar tens que ir a uma grace especifica (são duas vá). De onde começas, first step ou assim, vais à igreja e depois segues para a direita, ganhas o cavalo e podes levelar. Vou tentar dar nova oportunidade. Mas agora ataquei o GoW Ragnarok. Só depois de terminar este. E relativamente a character, qual recomendam para iniciar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Não, só vi uns videos no Youtube Mas lutar com um boss e nunca mais o derrotar dava cabo de mim, só de querer prosseguir e não conseguir 😞 É a coisa boa daquilo Bates numa parede, há N caminhos/masmorras opcionais para fazer e ganhares nível/equipamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É a coisa boa daquilo Bates numa parede, há N caminhos/masmorras opcionais para fazer e ganhares nível/equipamento Em brave sai um que deves gostar, acho que é do mesmo estilo Dragons Dogma 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Em brave sai um que deves gostar, acho que é do mesmo estilo Dragons Dogma 2 Ando a jogar o primeiro aos sábados... Está na lista esse para quando ficar mais baratinho 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Rumpas, há 36 minutos: Vou tentar dar nova oportunidade. Mas agora ataquei o GoW Ragnarok. Só depois de terminar este. E relativamente a character, qual recomendam para iniciar? eu prefiro o gajo todo nu, mas é o mais dificil, só que sentes mais o RPG porque tudo o que apanhas no inicio vai ser melhor do que não teres nada. O mais fácil deve ser o samurai. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2024 (editado) Citação de lastdance, há 21 minutos: eu prefiro o gajo todo nu, mas é o mais dificil, só que sentes mais o RPG porque tudo o que apanhas no inicio vai ser melhor do que não teres nada. O mais fácil deve ser o samurai. Dá bleed e tem Uchigatana de início, não pode ser o pior; foi o que escolhi :mrgreen:, isto é dito por alguém que continuou a usar Uchis até agora Editado 11 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de bobzz, há 9 minutos: Dá bleed e tem Uchigatana de início, não pode ser o pior; foi o que escolhi :mrgreen:, isto é dito por alguém que continuou a usar Uchis até agora É dos bonecos mais fáceis de começar, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: É dos bonecos mais fáceis de começar, sem dúvida É o mais eficiente para speedruns e assim. O único que pode ser mais fácil é o mage, porque é mage e tens uma data de bosses grátis. Depois bosses em salas pequenas é o crl tho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de lastdance, Agora: É o mais eficiente para speedruns e assim. O único que pode ser mais fácil é o mage, porque é mage e tens uma data de bosses grátis. Depois bosses em salas pequenas é o crl tho. Eu não disse que era o mais fácil porque existe astrologer. Mas é taco a taco entre os dois Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2024 nevermind, li que era o mais difícil de começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Eu instalei um Lies of P e desinstalei logo É muito difícil, pelo menos no início é super difícil. Desisti para já também. Tenho jogado o Wo Long Fallen Dynasty e tou a curtir, não é tão difícil parece 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 Citação de Vision, há 13 horas: É muito difícil, pelo menos no início é super difícil. Desisti para já também. Tenho jogado o Wo Long Fallen Dynasty e tou a curtir, não é tão difícil parece Também tinha pensado nesse 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2024 (editado) Lies of pee é m*rda. Tou gozar, nunca joguei, mas não me seduz, parece-me muito unidimensional. Editado 12 Março 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post