Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

WrestleMania 38

Publicações recomendadas

20220222_WM38_RomanBrock_FC_Date--7f5335

Night 1 (April 2)

Becky Lynch (c) vs. Bianca Belair    Singles match for the WWE Raw Women's Championship
Rey Mysterio and Dominik Mysterio vs. The Miz and Logan Paul    Tag team match
Drew McIntyre vs. Happy Corbin (with Madcap Moss)    Singles match
The Usos (Jey Uso and Jimmy Uso) (c) vs. Shinsuke Nakamura and Rick Boogs    Tag team match for the WWE SmackDown Tag Team Championship
The New Day (Xavier Woods and Kofi Kingston) vs. Sheamus and Ridge Holland (with Butch)    Tag team match
Seth "Freakin" Rollins vs. TBA    Singles match    Mr. McMahon will announce Rollins' opponent on the night of the event.
Charlotte Flair (c) vs. Ronda Rousey    Singles match for the WWE SmackDown Women's Championship

Night 2 (April 3)

Queen Zelina and Carmella (c) vs. Sasha Banks and Naomi vs. Rhea Ripley and Liv Morgan vs. Natalya and Shayna Baszler    Fatal four-way tag team match for the WWE Women's Tag Team Championship
Johnny Knoxville vs. Sami Zayn    Anything Goes match
Pat McAfee vs. Austin Theory    Singles match
RK-Bro (Randy Orton and Riddle) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins and Montez Ford) vs. Alpha Academy (Chad Gable and Otis)    Triple threat tag team match for the WWE Raw Tag Team Championship
Edge vs. AJ Styles    Singles match
Bobby Lashley vs. Omos    Singles match
Brock Lesnar (WWE Champion) vs. Roman Reigns (Universal Champion) (with Paul Heyman)    Winner Takes All match to unify the WWE Championship and WWE Universal Championship

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo WWE mas sou gajo para ver isto se não houver nada como deve ser pra ver. Btw isto agora é dividido em 2 noites? Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

A Night 2 até está porreira. Da 1, só devo espreitar o Rollins x TBA (vamos chamar-lhe assim...) e o segmento do KO com o Stone Cold (sim, malta mais casual, não aparece lá mas ele vai estar na Mania).

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem percebi, como nós ja estamos em horario de verão isto cá vai começar à meia noite, certo? Ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Sábado 

Mas vai mesmo lutar? Ainda não percebi e sinceramente fico surpreendido quando ele se até retirou relativamente cedo por lesões e a última vez que lutou foi há 19 anos (crl estou velho). Teve o send off perfeito na Mania 19 é pena que vá estragar isso mas se vai aparecer o Stone Cold eu vou ver isto só pela nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 31/03/2022 at 10:22:

Tenho a sensação que The Rock aparece. Só nao sei a quem vai ajudar

começar o build para a WM 39 com o Tribal Chief

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

Mas vai mesmo lutar? Ainda não percebi e sinceramente fico surpreendido quando ele se até retirou relativamente cedo por lesões e a última vez que lutou foi há 19 anos (crl estou velho). Teve o send off perfeito na Mania 19 é pena que vá estragar isso mas se vai aparecer o Stone Cold eu vou ver isto só pela nostalgia.

que vai lutar vai. Não sei bem se vai ser um combate. Acho que vai ser um brawl curto com ele a ficar over. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

Oh pah Nao sei. Mas acho que sim. Nem que seja squash 

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogggggggggggggggggggggggggssssssssssssssssssssssssssss!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Baked Live.

ty

Compartilhar este post

Link para o post

Nem m acredito q vou ver o Boogz ser campeão numa WrestleMania que um Finn Bálor ou um Priest não contam para o totobola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 12 minutos:

Baked Live.

isso nao abre nada, diz nothing playing. como é que meteste isso a dar?

ja consegui foi so esperar uns minutos valentes. obrigado

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e shoutout para a baby momma do Ricochet, que para além de ser gira, em poucas semanas já é a melhor ring annoucer do wrestling actual

Só a wwe para spoilar o grande main event de amnhã, o maior combate da história logo no primeiro combate da mania de dois dias. Se os henchmen retêm os tag titles, o main guy nao perde amanhã. Uma stable começa sempre por perder os títulos periféricos antes dd perder o titulo principal (veja se as Toxic hj)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter deixado isto do end of days prolongar se mais uns tempos. Até o kickout ter algum significado ulterior. Assim foi só um spot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...