Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Que jogo, tacticamente comemos os gajos vivos, nem demos grandes hipóteses. Honestamente houve uma altura que julguei que nós é que precisávamos de 2 golos. 

O SC fez talvez o seu segundo/terceiro melhor jogo que me lembro nesta sua era. 

Um aparte, o discurso do Amorim é de quem está aos papéis só pode. Acho que nem o SC, Jesus e outros tiveram um discurso tão "mau" como o dele de ontem. 

Eu sei que é um aparte, mas isso é importante? O Amorim não vai queimar etapas, tem de passar pelos bons e maus momentos e esta é a primeira vez que perde uma eliminatória contra um grande e ao mesmo tempo a primeira vez que luta por um campeonato até ao fim e não o ganha (ou assim espero). Sinceramente, acho que tem muito mais direito a ter maus discursos do que o SC e Jesus que já tem anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Eu sei que é um aparte, mas isso é importante? O Amorim não vai queimar etapas, tem de passar pelos bons e maus momentos e esta é a primeira vez que perde uma eliminatória contra um grande e ao mesmo tempo a primeira vez que luta por um campeonato até ao fim e não o ganha (ou assim espero). Sinceramente, acho que tem muito mais direito a ter maus discursos do que o SC e Jesus que já tem anos disto.

A meu ver acho que é importante, se formos a ver as decisões que toma (não só neste jogo como em outros jogos que tenho de ver porque tenho uma sportinguista em casa que é quase mais fanática pelo clube do que eu pelo Porto, se bem que há uns dias fiz 300kms só para ir ao Dragão) dizer o que disse acho que foi queimar todo um grupo em prol de tentar defender algo que nem faz sentido. 

O SC pode ter muitos defeitos mas se o Porto ontem tivesse se comportado como o Sporting o clube tinha ardido para todos despertarem, andaram a jogar a passo num jogo em que estão obrigados a ganhar por 2 golos ? Faz sentido algum que ele se baseie em esperar por um erro do adversário quando o Porto desde do minuto 1 que meteu uma espécie de 5 avançados na zona de pressão alta e não mudou uma única peça 90 minutos? 

E defender um avançado que custa 16M em que fez as estatísticas (Não só neste jogo mais uma vez) que fez em prol do Slimani (claro que não sabemos o que teria feito o argelino em jogo) mas não me f*dam, gajos como o Eva, Toni e Taremi já encostaram 1 ou 2 jogos por andarem a pastar em campo e o aquele meco anda ali sem fazer um piço ?  Depois foi Sarabia não é um gajo rápido, Sarabia joga melhor com Matheus Nunes, Sarabia não corre, Sarabia precisa do Matheus Nunes porque pode sacar um coelho da cartola, andam os dois ao colo ? Se 2 gajos dependem um do outro talvez toda a sua forma esteja errada. 

A mim e ainda ontem estavam a comentar isso na Sporttv é que o Ruben perdeu o grupo principalmente depois da derrota com o Santa Clara e agora acaba por ser isto, uma equipa sem vontade, sem ideias e que está a ver se aguenta o 2º lugar porque já está no final. Fala-se tanto do Marco Silva e o seu cruzaball (que graças a deus este ano não lhe deu para isso no Fulham) mas a verdade é que o Sporting se formos a ver é igual, se até aos 60' se vê a perder ou empatado já não tem ideia do que fazer e começam a cruzar. Nós é que tacticamente os comemos vivos e nem conseguiam passar do meio campo, acho que só por 2 vezes o Sporting conseguiu sair do seu meio-campo na segunda parte (Na oportunidade do Matheus reis a abrir logo e um cruzamento para o Coates já no final do jogo que a bola nem lá chegou de resto acho que não me lembro de nenhum lance que me lembre)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

🥶 

O homem em 45 jogos tem só menos 1 amarelo que golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Já agora, o Amorim perde o grupo na derrota frente ao Santa Clara porquê? 😅

shhhh. nessa realidade ele perdeu o grupo aí e não ganhou um titulo umas semanas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

shhhh. nessa realidade ele perdeu o grupo aí e não ganhou um titulo umas semanas depois.

Deixa o homem. Então um gajo que acompanha o Fulham regularmente não há de saber do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 22/04/2022 at 11:39:

acho que não me lembro de nenhum lance que me lembre)

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...