Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2023 «Kerkez continua a preferir o Benfica», garante o pai - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2023 Citação de trz, há 20 minutos: já assinou? Segunda/Quarta Feira 1 1 6 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2023 Citação de Sima01, há 55 minutos: A 6 meses atras... Ainda ontem estive a ver isso 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2023 Florentino em foco num possível negócio de 80 milhões entre Milan e Newcastle (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: vende já o Vlachodimos se vier o Di Maria e o Guedes ficar, vende o Rafa também! Já o Tino....tenho sérias dúvidas. Onde vamos, e a que preço, encontrar um jogador como ele? Se vendermos o Tino por 40M para gastar 20 e tal no seu substituto, eu prefiro deixar estar como está. Se se encontrar um substituto à altura por 6 ou 7M, epá, é a vida. Já sabem, para mim o problema não é deixar sair, é saber substituir condignamente. Esse é que é o cruxis do mercado para um clube português no século XXI. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2023 O Di Maria?? Não me partam o coração outra vez 😢 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2023 Citação de trz, há 23 horas: já assinou? Citação de FabioK, há 22 horas: Segunda/Quarta Feira TAZONDE Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Junho 2023 vai que é tua vlacho! é a tua grande oportunidade!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Junho 2023 No dia que o T-rex sair do Benfica irei abrir uma garrafinha de espumante. O rafa ja tenho mais pena mas ao mesmo tempo, acho que esta na altura certa de fechar o capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2023 https://www.diariodesevilla.es/realbetis/Rui-Silva-mercado-Betis_0_1804621663.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: confrimed mas ainda não está "confirmed" 😄 Estou inquieto que a época comece Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2023 A BOLA - Notícia A BOLA: Já foi apontado ao FC Porto e agora é alvo do Benfica (Benfica) Rui Costa rejeita negociar com o Sporting e Tiago Santos deixa de ser hipótese - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2023 Boa decisão Que se aponte a outro alvo para a direita Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Estou inquieto que a época comece ainda nem abrimos tópicos para a época 23/24, quanto mais! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: ainda nem abrimos tópicos para a época 23/24, quanto mais! Somos os unicos por acaso Resquícios de quem festeja titulos 😎 quem nao festeja é que tem pressa 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2023 (editado) Será pedir muito não entupirem o fórum com esses Zecas das Transferências? Editado 25 Junho 2023 por Gilberto Carlos 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2023 at 06:54: Florentino em foco num possível negócio de 80 milhões entre Milan e Newcastle (ojogo.pt) Milan estabelece contactos por Florentino e em Itália dizem quanto pede o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Junho 2023 Acho que pode estar aqui, um dos maiores erros da direção no que toca a transferências. Sair por 30M o jogador que mais recupera bolas da champions, é dado. Sim, com ela nos pés não é nada de especial mas se fosse um makelele, saia por 100M. Volto a dizer, não vendia o florentino e só o fazia por 60M no minimo. O florentino é o único do plantel que é capaz de recuperar tanto atrás como ao pé da área adversária. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2023 Por 30M levam o dedo mindinho do Tino. Vender por menos de 45/50M não faz muito sentido… Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2023 Porra, que mindinho valioso, que vale 66% do valor total do corpo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post