Almeno Publicado 3 Julho 2023 Citação de Grillo, há 17 horas: Belas vidas Normal, só tem que se apresentar no dia 5 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Julho 2023 Citação de Che, há 5 horas: Ficam a faltar Renato Sanches e João Félix. Estes dois serão polémicos pois serão por empréstimo. Rui Costa irá esclarecer aqueles que dizem que não estamos a valorizar jogadores nossos: estamos a valorizar o Seixal. olha aí os spoilers 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2023 at 13:36: João Mário rejeitou interesse saudita e não admite saída do Benfica (ojogo.pt) fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2023 at 06:51: Transferência de Jota para a Arábia Saudita rende milhões ao Benfica (ojogo.pt) Celtic aperta árabes por Jota e Benfica lucra mais (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2023 at 19:56: Flamengo deseja Lucas Veríssimo, mas condição física gera dúvidas (ojogo.pt) Benfica impõe cláusula de compra de Lucas Veríssimo ao Flamengo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Julho 2023 O Di Maria? 😢 Já não posso com a ansiedade. Não me lixem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 27/03/2023 at 16:13: Benfica prepara milhões por atacante de 17 anos, dizem em Itália (ojogo.pt) O Ojogo fala nele outra vez Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2023 Citação de trz, há 11 horas: O Di Maria? 😢 Já não posso com a ansiedade. Não me lixem Estou a sentir tanto que vai ser o Cavani desta época. Que me calem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2023 Tanta ansiedade e ainda não começou a época, shill boys que isto vai ser engraçado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2023 Respirem loool. Eles só se apresentam amanhã. Não será a primeira vez dele em Portugal, logo não existe a necessidade de ter que vir mais cedo para se organizar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2023 Adorava ter visto o Cavani cá, mas entre o Cavani na altura e o Di Maria agora, prefiro de longe o último. Um dos melhores jogadores da sua geração a jogar no Benfica, meu deus… com 35 anos mas com chocolate para destruir qualquer equipa do Tugão ao pé coxinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 Notícia em Inglaterra: Newcastle prepara proposta por Gonçalo Ramos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2023 A BOLA - Águias subiram oferta por Jurásek e o lateral já deu o ‘sim’ (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2023 Fulham interessado em levar Morato - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Julho 2023 E o Kamada que parece que vai para a Roma? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Julho 2023 Verbal agreement now completed and sealed Documents are ready it will be signed later today este zé 3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Julho 2023 Citação de kareca, Agora: Verbal agreement now completed and sealed Documents are ready it will be signed later today este zé Já na altura do Enzo para o Chelsea foram mais de 20 tweets. Agora no Di Maria já se aproxima dos 10. As comissões pagam-se até em impressões na net Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Julho 2023 Muito respeito ao Di Maria por ter voltado. Ainda continua a ter qualidade de sobra para se enfiar na Arábia ou mesmo na MLS. 5 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Julho 2023 Se a tal proposta do Qatar de 15 milhões pelo Rafa era verdadeira, o Benfica só tinha de aceitar essa porra. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Julho 2023 Citação de Keef, há 1 hora: Se a tal proposta do Qatar de 15 milhões pelo Rafa era verdadeira, o Benfica só tinha de aceitar essa porra. Ele também precisa de querer ir Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 2 horas: Isto está próximo de paint skills. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Julho 2023 Como estamos de aviões para hoje? Compartilhar este post Link para o post