Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Também acho o valor um bocado puxado. Estamos a sofrer do nosso próprio sucesso.

Num tópico do reddit um adepto escreveu isto:

Citação

I believe the fee is this high based on Benfica facing competition from Wolfsburg and Nice for his signing.

The relationship between both clubs is solid due to previous transfers of Bah and Musa. Who both quickly adapted.

He is different type of player comparing to Grimaldo, who i believe is bit more technical and was playing more less like a winger/wingback.

Jurásek is fantastic in overlaping winger in front of him and very physical which creates great balance between defending and helping in attack. He might be less prepared in technical aspects of his game like one on one dribbles in front but very responsible in defending and with solid crossing.

He made huge progress in less than a year, so portugese league will help him grow a lot.

In comparsion with Bah, I rate him slightly worse overall, but He is younger and with higer potential ceiling, due to his responsibility in defence.

Sinceramente não me importo nada em ter um lateral um pouco mais cavalão e menos tecnicista que o Grimaldo, até porque acho que fica sempre a faltar alguém que procure mais a linha e que saiba cruzar.  Tenho é algum medo que tenha uns tijolos do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é um bah para o lado esquerdo. eu ate gosto do bah mas mao sei se gosto de dois. estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa liga em que 90% dos jogos vamos jogar contra blocos fechados, não me importo de ter um lateral cavalão e que jogue colado à linha.

Aliás, o Bah tem um registo bem interessante neste aspecto e é muito melhor a cruzar do que o Grimaldo, pelo que se for um jogador idêntico acho que vamos ficar bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Também acho o valor um bocado puxado. Estamos a sofrer do nosso próprio sucesso.

Num tópico do reddit um adepto escreveu isto:

Sinceramente não me importo nada em ter um lateral um pouco mais cavalão e menos tecnicista que o Grimaldo, até porque acho que fica sempre a faltar alguém que procure mais a linha e que saiba cruzar.  Tenho é algum medo que tenha uns tijolos do pior.

acredito que tenha muito a ver com a boa relação que temos com o Slavia. Continuando assim, esta ali uma boa mina.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com aquele receio que venha ai um gajo com dois tijolos... O treinador do Slavia ja disse que tem potencial e que daqui a 2 anos está na Premier... mas que vai demorar mais tempo do que o Bah a afirmar-se.

Mas o perfil de ser um lateral alto, fisicamente forte e rapido agrada-me. 

Acho que vamos começar com o Ristic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Oliver é mesmo uma possibilidade para vocês…Até ao momento ele rejeitou as primeiras duas propostas mas o Roger está mesmo determinado em tê-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Pelos vistos o Oliver é mesmo uma possibilidade para vocês…Até ao momento ele rejeitou as primeiras duas propostas mas o Roger está mesmo determinado em tê-lo

A fonte é séria? Pergunta sincera, porque não vejo onde é que o Oliver poderá encaixar no nosso sistema de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

A fonte é séria? Pergunta sincera, porque não vejo onde é que o Oliver poderá encaixar no nosso sistema de jogo.

Do mais sério que podes imaginar 😂

Posso te dizer que além da vossa proposta tem também do Nápoles, uma equipa mexicana e várias da Arábia Saudita

Talvez no lugar do João Mário? Como falso ala…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 14 minutos:

Do mais sério que podes imaginar 😂

Posso te dizer que além da vossa proposta tem também do Nápoles, uma equipa mexicana e várias da Arábia Saudita

Talvez no lugar do João Mário? Como falso ala…

Não há assim tanto fumo em relação a uma potencial saída do João Mário. Imagino que entre ele e o Rafa possa sair um dos 2, mas acho que haverá mais interesse no Rafa.

E dessas propostas todas, acredito que o Benfica não esteja sequer perto da pole position. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nhec não queria o Oliver, o JM se dermos uma comissão ao Mendes a coisa não se dá? Com jeitinho dá. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o nome do Félix tinha de surgir. Até já estava a estranhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como falaram ai tb não me importo de uma locomotiva já que os rodriguinhos tipo o que o Grimaldo faz irritam-me profundamente assim para comparação e com as devidas diferenças na qualidade basta ver a forma como o Dimarco fez do nosso lado direito a sua p*ta na champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Deve ser para distrair o pessoal enquanto se estuda outros alvos.

Com a vinda do Jurásek e do Bento, só tentava arranjar um DD com potencial e fechava o plantel tal como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

A mim admira-me é o Felix ainda nao ser especulado para a Arábia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

A mim admira-me é o Felix ainda nao ser especulado para a Arábia. 

Ainda quer tentar mais uma vez. Não sei é se é capaz de dar a volta...

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do jurasek é puxadinho. E pelos vistos não é muito distante do kerkez... Será que o salário é assim tão diferente? O húngaro entusiasmava me mais

E o Bah correu bem qb, é forte a atacar mas também não tinha tanta liberdade para o fazer como o Grimaldo, secalhar com este jurasek pode ser são contrário, fica o checo mais vezes atrás e o Bah sobe mais, convém é defender melhor, que nesse aspeto o Bah deu muitas casas ao longo da época ainda assim. E vindo os dois do mesmo campeonato e da mesma equipa, deduzo que o nível deles seja algo parecido nesse aspeto

Compartilhar este post

Link para o post

13M para um lateral titular até que não acho assim tanto, desde que seja por 100%.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Kerkez fico com a ideia que só estava a usar o Benfica para ver se alguma equipa de Champions com mais dinheiro se chegava à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão estarem sempre a dizer que qualquer valor acima de 10M€ por um lateral titular é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...