Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 19 minutos:

O guarda redes até convinha, porque senão o odysseas parte em vantagem e depois nunca mais sai da baliza outra vez 

o ponto para mim é mais: e o que se faz ao Odyseas? quem o quer? por quanto? é que não estou a ver o Benfica a vender o seu GR titular por 10M (porque "fica mal") e por isso acabarão por ficar com ele. Como foi com o Seferovic. Quando ele marcou uns golos e houve interessados, pedimos 20M. Ora 20M ng dava por ele. Acabpou a sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão conseguir vender o Rafa e sacar o empréstimo do Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

E se, assim na loucura, isto tudo for trabalho de mais do que uma pessoa?

<TheWire1>

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 31 minutos:

Ainda vão conseguir vender o Rafa e sacar o empréstimo do Félix. 

Duvido seriamente que o Rafa vá para o Arábia. Tendo em consideração a personalidade dele, diria que ou aparece algo interessane na Europa ou fica por cá até acabar contrato.
Na perspectiva do Benfica acho que é o timing ideal para o vender porque uma renovação com ele será sempre por valores superiores aos que aufere hoje que, na minha opinião, já são demasiado elevados para o rendimento que ele tem e subir isso para ter ainda menos minutos parece-me um negócio terrível.

A vinda do João Félix para o Benfica tem tanto de romantico, como de improvável. De qualquer das formas parece-me que a transferência dele será sempre algo a acontecer para meados/finais de Agosto, uma vez que não é a 1ª opção de nenhuma das equipas Top-5 das principais ligas, mas estará na lista de todos eles.
O Real Madrid, Bayern, Manchester United ainda não fecharam o tema PL. O Real Madrid poderá levar a movimentos no PSG (Mbappé) e o Bayern no Tottenham (Kane). As eventuais saídas do Bernado/Mahrez do City também poderão despertar interesse no João Félix (continuo a achar que é com o Guardiola que ele poderá explodir) e por isso não me parece que haverão grandes novidades com o Gonçalo Ramos, João Félix, etc até essas peças mexerem.. vamos ver quem começa o dominó.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

1123.thumb.jpg.a8de8aa9036c99d32a464b896d8c2bee.jpg

É essa a noticia mas não há valores concretos, apenas que não foi os 13M. 

Ele por acaso falou em diretor desportivo... nao disse propriamente que era o Brás. Essa conclusão foi feita pelo jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

E se, assim na loucura, isto tudo for trabalho de mais do que uma pessoa?

Sê-lo-á certamente. Até porque ir buscar os jogadores de avião faz parte do trabalho. O Braz é um zé ninguém ali dentro.

Sobre o Vlachodimos, o Rui Costa não o suporta. Diz que é fraco. Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o ponto para mim é mais: e o que se faz ao Odyseas? quem o quer? por quanto? é que não estou a ver o Benfica a vender o seu GR titular por 10M (porque "fica mal") e por isso acabarão por ficar com ele. Como foi com o Seferovic. Quando ele marcou uns golos e houve interessados, pedimos 20M. Ora 20M ng dava por ele. Acabpou a sair a custo zero.

Banca e joga nas taças

Se fizer birra no final do ano é despachado e aí já pode ser por um valor qualquer porque fica desvalorizado

Vai depois para uma Arábia qualquer como o Pizzi em vez de andar em empréstimos como o seferovic que só saiu agora

Edit esqueci me que tinha renovado lol assim realmente é mais bicudo mas sa f*da. Ele já não vai melhorar enquanto o Benfica pode melhorar imenso tendo alguém mais eficaz na baliza. É um bom shot stopper mas a quantidade de vezes a que o Benfica é posto á prova nisso é bastante inferior á quantidade de vezes que não é 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

Sê-lo-á certamente. Até porque ir buscar os jogadores de avião faz parte do trabalho. O Braz é um zé ninguém ali dentro.

Sobre o Vlachodimos, o Rui Costa não o suporta. Diz que é fraco. Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão".

Calma CMTV.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Duda das Transferências

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Isto é conversa que se dá na formação em clubes pequenos ou de média dimensão. É precisamente also que os diferencia dos grandes, precisamente logo desde a formação. Atacar com os dois laterais projetados é uma vantagem ofensiva muito grande. A perícia está em saber quando o se deve fazer e como recuperar

Mas tu atacas com os dois laterais, não os podes é ter constantemente projetados. São coisas diferentes.

No ano passado, o Grimaldo estava quase sempre na profundidade, até no limite do fora de jogo, logo é normal que o Bah não fizesse exatamente o mesmo. Subia, mas mais ponderadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mas tu atacas com os dois laterais, não os podes é ter constantemente projetados. São coisas diferentes.

No ano passado, o Grimaldo estava quase sempre na profundidade, até no limite do fora de jogo, logo é normal que o Bah não fizesse exatamente o mesmo. Subia, mas mais ponderadamente.

Certo, mas não sei até que ponto isso se devia por coexistirem os dois. Acho que uma coisa não implica necessariamente a outra, serão apenas as características de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão".

Viu-se a vantagem que o Weigl teve nisso.

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Certo, mas não sei até que ponto isso se devia por coexistirem os dois. Acho que uma coisa não implica necessariamente a outra, serão apenas as características de cada um deles.

Podem, e devem, coexistir. O meu ponto é que o RS decidiu apostar antes na qualidade ofensiva do Grimaldo, prendendo mais o Bah, de modo a não partir é desequilibrar a equipa. Indo buscar um lateral não tão forte no momento ofensivo, vai permitir manter esse equilíbrio, mas trocando de lados. E de certa forma, o checo tendo qualidade, fará com que essa coexistência seja mais fácil de integrar nas rotinas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Viu-se a vantagem que o Weigl teve nisso.

Porque o Odisseias é melhor guarda redes que o Weigl 

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 46 minutos:

Porque o Odisseias é melhor guarda redes que o Weigl 

será?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Tipo polícia bom, polícia mau.

faz parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

"é disto que estamos a falar"

Foram 14. 

Bacalhau masterclass.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

"é disto que estamos a falar"

14M por 90%.

Se calhar esse presidente estava a ser irónico, nao vendeu por 13M, vendeu por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

que negocio horrivel...

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

do preço do Bah para este ainda vai um salto. 

é um lateral ofensivo ou defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O tradutor deve ter errado no Checo, fdx 14M estamos fortes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

que negocio horrivel...

Depende muito

Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Depende muito

Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso

É um bocado isto. Mas parece-me que estamos a sofrer com o nosso próprio sucesso nas vendas.. os outros clubes não andam a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...