Immobile Publicado 10 Julho 2023 😅 Este nem deu um toque na bola, já está queimado 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 10 minutos: Depende muito Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso Entre pagar 13M por 80/85% como falavam antes, ou 14M por 90% foi um melhor negócio assim. Basicamente pagamos mais 1M por mais 5/10% do passe. Se calha de sair por uns 30M significa mais 500k/2M a entrar do que se tivéssemos comprado 80/85% respetivamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 18 minutos: Depende muito Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso mesmo que rebente com tudo, não deixa de ser um negocio horrível. 22 anos, do 2o da liga checa, sem grande coisa demonstrada ainda, será sempre um negocio horrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: mesmo que rebente com tudo, não deixa de ser um negocio horrível. 22 anos, do 2o da liga checa, sem grande coisa demonstrada ainda, será sempre um negocio horrível. Negócio horrivel porquê? 22 anos ainda é jovem, aparentemente teve uma evolução brutal nos últimos 18 meses e laterais de qualidade é sempre a coisa mais dificil de arranjar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Julho 2023 Esse segundo da liga checa tb é redutor, é o mesmo que falar do segundo da liga tuga para tentar menorizar, sem lembrar que foram campeões em 21/22 também e perderam o campeonato por dois pontos, se ele tivesse vindo do sparta de praga a retórica ia ser a liga ou wtv. 14M é mt dinheiro ya mas hj em dia qualquer pino vale 10M, estamos a pagar inflação do mercado e tb a pouca oferta que existe para a posição. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Julho 2023 O gajo veio inflacionado mas estes são os jogadores que habitualmente aparecem num Dortmund ou Leipzig, sem ninguém perceber muito bem de onde vieram, a partir tudo. Era uma posição onde estávamos mesmo necessitados, acho que faz sentido o esforço financeiro para ter o jogador cá desde o início em vez de chegar no final de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2023 É um gajo porreiro para este nível e bastante diferente do Grimaldo, do pouco que conheço. Acho que são duas informações que agradam a muita gente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Julho 2023 Qualquer pino vale isso salvo seja. É mais difícil arranjar bons negócios, mas não é impossível. O Enzo "só" custou mais 4M, era médio e vinha de um dos clubes mais reputados do mundo. O Ugarte foi mais barato por exemplo. São comparações um bocado estúpidas mas pronto, agora também não me lembro de muitos craques a terem vindo recentemente por pouquíssimo dinheiro para o tugão. Mas existem lol. Isto para dizer que concordo que 14M por um DE pouco consensual de uma liga mega periférica não é um excelente negócio à primeira vista. O que não invalida que se venha a tornar num excelente negócio. Fico mais feliz em irem buscar um gajo (aparentemente) reverenciado pelo treinador pelo dinheiro necessário do que um Zé qualquer do Brasileirão só porque foi uma boa oportunidade de negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 33 minutos: Esse segundo da liga checa tb é redutor, é o mesmo que falar do segundo da liga tuga para tentar menorizar, sem lembrar que foram campeões em 21/22 também e perderam o campeonato por dois pontos, se ele tivesse vindo do sparta de praga a retórica ia ser a liga ou wtv. 14M é mt dinheiro ya mas hj em dia qualquer pino vale 10M, estamos a pagar inflação do mercado e tb a pouca oferta que existe para a posição. Nem é só isso, o normal para titulares no Benfica neste momento passou de 10M para 15M, já se viu isso o ano passado 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Julho 2023 A venda do Gedson paga o Jurasek facilmente. (vou continuar a dizer isto até o português ser vendido) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 Citação de HIM, há 55 minutos: mesmo que rebente com tudo, não deixa de ser um negocio horrível. 22 anos, do 2o da liga checa, sem grande coisa demonstrada ainda, será sempre um negocio horrível. Não podes estar a falar a sério Só o facto de ter 22 anos mata logo a hipótese de ser horrível. Com o que se paga hoje pelo potencial/margem de retorno desportivo, não tem como ser horrível E se rebentar tudo e nos der títulos, mesmo que nunca seja vendido por uma batelada de dinheiro, se for dono do lugar nos próximos 5/6/7 anos, é um negócio fantástico 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Nem é só isso, o normal para titulares no Benfica neste momento passou de 10M para 15M, já se viu isso o ano passado Está tudo mais caro, então a negociar aqui na Europa a tendência será sempre esta além de que o nosso treinador tb deve estar mais alinhado com os alvos deste lado do globo em comparação com o mercado sul americano, tirando raras excepções de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Está tudo mais caro, então a negociar aqui na Europa a tendência será sempre esta além de que o nosso treinador tb deve estar mais alinhado com os alvos deste lado do globo em comparação com o mercado sul americano, tirando raras excepções de qualidade. Exato. Se nós pedimos 60M por um gajo, os clubes "abaixo" de nós vão pedir 30. Não podemos andar durante anos a pedir que se invista no plantel e que se aposte em mercados mais periféricos para depois "protestar" quando se faz isso mesmo 1 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 Citação de joe, há 9 minutos: Qualquer pino vale isso salvo seja. É mais difícil arranjar bons negócios, mas não é impossível. O Enzo "só" custou mais 4M, era médio e vinha de um dos clubes mais reputados do mundo. O Ugarte foi mais barato por exemplo. São comparações um bocado estúpidas mas pronto, agora também não me lembro de muitos craques a terem vindo recentemente por pouquíssimo dinheiro para o tugão. Mas existem lol. Isto para dizer que concordo que 14M por um DE pouco consensual de uma liga mega periférica não é um excelente negócio à primeira vista. O que não invalida que se venha a tornar num excelente negócio. Fico mais feliz em irem buscar um gajo (aparentemente) reverenciado pelo treinador pelo dinheiro necessário do que um Zé qualquer do Brasileirão só porque foi uma boa oportunidade de negócio. O próprio Bah veio por apenas 8 milhões que é quase metade, mas lá está o Bah também já é mais velho e o Benfica não tava tão em foco no mercado no ano passado, apenas com a venda do Darwin. A venda do Enzo e agora a compra do Kokcu e mesmo do Di Maria meteram nos muito no mapa, tem coisas boas e coisas más, mas também nao podemos achar que queremos 120 milhões pelos nossos craques e que depois 5 ou 10 milhões para comprar os craques dos outros chegam 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 1 hora: Negócio horrivel porquê? 22 anos ainda é jovem, aparentemente teve uma evolução brutal nos últimos 18 meses e laterais de qualidade é sempre a coisa mais dificil de arranjar o lateral esquerdo mais promissor da Europa vai custar menos que o Jurasek, por exemplo. Desculpa, mas largar 14M por 80% de um DE vindo do campeonato checo, com 1 grande epoca feita, é claramente exagerado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: o lateral esquerdo mais promissor da Europa vai custar menos que o Jurasek, por exemplo. Desculpa, mas largar 14M por 80% de um DE vindo do campeonato checo, com 1 grande epoca feita, é claramente exagerado. Quem, o Kerkez? O mesmo gajo cujo pai vai sacar 10M de prémio de assinatura da Lazio e que tinha tudo acordado connosco e decidiu mudar de ideias? Sim, isso seria um excelente negócio E é 14M por 90% Editado 10 Julho 2023 por El Colosso 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Quem, o Kerkez? O mesmo gajo cujo pai vai sacar 10M de prémio de assinatura da Lazio e que tinha tudo acordado connosco e decidiu mudar de ideias? Sim, isso seria um excelente negócio é relevante aquilo que ele vai receber? Estou a falar do negocio feito entre clubes, não daquilo que o pai ou o boda vai receber de comissão. 14M por um tipo de 22 anos, por 80% do passe, com uma grande época feita no campeonato checo é muito exagerado. Nem sei como isso é discussão.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2023 Estou a guardar esses comentários para quando o Jurasek começar a época 2024/25 com medalhas de ouro da Liga Nos, Taças, Champions e Europeu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: é relevante aquilo que ele vai receber? Estou a falar do negocio feito entre clubes, não daquilo que o pai ou o boda vai receber de comissão. 14M por um tipo de 22 anos, por 80% do passe, com uma grande época feita no campeonato checo é muito exagerado. Nem sei como isso é discussão.... LOOOOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: é relevante aquilo que ele vai receber? Estou a falar do negocio feito entre clubes, não daquilo que o pai ou o boda vai receber de comissão. 14M por um tipo de 22 anos, por 80% do passe, com uma grande época feita no campeonato checo é muito exagerado. Nem sei como isso é discussão.... Sim, é. Porque tenhamos um acordo com ele, e ele passou a pedir mais para tentar sacar mais dinheiro. Se quis fazer isso, é desejar boa sorte. Eu não sei porque raio estás tão preso à ideia dos 22 anos. O ano passado deste 15M por um gajo de 26 anos com uma época na Liga Holandesa e foi o melhor jogador da equipa. Editado 10 Julho 2023 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 (editado) E os 22 anos até ajuda a explicar esse preço tipo...😂 Editado 10 Julho 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Julho 2023 E já te disseram que compramos 90% e não 80% 3 vezes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 15 minutos: Sim, é. Porque tenhamos um acordo com ele, e ele passou a pedir mais para tentar sacar mais dinheiro. Se quis fazer isso, é desejar boa sorte. Eu não sei porque raio estás tão preso à ideia dos 22 anos. O ano passado deste 15M por um gajo de 26 anos com uma época na Liga Holandesa e foi o melhor jogador da equipa. na finalidade, se as coisa tivessem corrido como previsto, pagarias menos pelo Kerkez do que vais pagar pelo Jurasek e comparas uma liga holandesa com a liga checa? Ok... nao estou preso na ideia dos 22 anos, estou meramente a te apresentar argumentos que considero validos para te dizer que o preço dele é um exagero tremendo, nada mais. Independentemente daquilo que ele prove. Tens que olhar para N fatores, sendo que neste caso tens de considerar a probabilidade dele dar certo ou não. E existe risco é maior com o Jurasek do que é com o Kerkez, usando como exemplo. Eu considero o preço de um jogador com o risco que ele apresenta, idade, liga e equipa de onde vem, nível que o jogador apresentou nos últimos 2 anos (tirando se for um puto de 17 ou 18 anos, que acaba por ser mais complicado avaliar isso). em relacao ao Bacalhau, quantas epocas de bom nivel tinha o rapaz em cima antes de assinar, numa liga bem mais competititva que a checa? pois... o risco de falhar era infimo. Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Estou a guardar esses comentários para quando o Jurasek começar a época 2024/25 com medalhas de ouro da Liga Nos, Taças, Champions e Europeu força, nao estou a criticar o jogador em si, mas sim o seu preço mega inflacionado. Editado 10 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Julho 2023 Fds, até parece que existem laterais esquerdos aos pontapés atualizam no futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post