Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Tem menos minutos esta época que o Bernat…

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conseguissem reabilitar fisicamente, era uma mais valia.

É o único departamento que creio ter ficado melhor com a chegada do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Se o conseguissem reabilitar fisicamente, era uma mais valia.

É o único departamento que creio ter ficado melhor com a chegada do Schmidt.

É o único que tem treinado como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não mantenham o Otamendi, Rafa, João Mario e Di Maria: os três primeiros porque o ciclo já terminou e o quarto porque o vejo com um all-in de uma época que na realidade falhou. Temos que olhar para o futuro da equipa.

António estagnou esta época e tenho dúvidas que saia pelos valores que se chegou a falar e vai acabar por ser o João Neves a sair.

Fazia por manter: 
Trubin
DD, Bah, 
Tomás, António, Morato e Gustavo (equipa B)
Carreras
Mdef#1, Florentino,
MC#1, MC#2
Kokçu, Rolheiser
Neres, Prestianni
Schjelderup, Aursnes
Marcos Leonardo, Arthur Cabral

Lógica: Para a maioria é um misto de cacidade actual e potencial, mas acrescrescento para alguns casos: valorização em baixa após esta época, mas aos quais reconheço valor e espaço no Benfica.

Samuel Soares (Venda - 50%) não faz sentido ficar mais uma época neste papel.
Tengsted (Empréstimo) e Tiago Gouveia (Venda -50%), idem aspas.

A grande prioridade tem que ser um lateral direito, um médio centro e um médio defensivo: tudo para titular.
Para lateral esquerdo apostava no Francisco Moura para fazer rotação com o Carreras.

Renato Sanches só se for para mantermos a quota de lesionado permanente preenchida depois do Draxler e do Bernat.
O André Gomes é outro que ao fim de dois meses estava ao nível do João Mário, ou pior, e aposto que não vinha para cá ganhar pouco. 

Gastar dinheiro em médios-ofensivos e avançados com o que existe em casa seria uma bela argolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Boa, um suplente do PSV que foi adaptado a lateral. Mesmo o que precisávamos…

era bicho mas acho que esteve lesionado tempo como o crl, nao faço ideia em que condições está. Diria que deve ter estado lesionado 1 ano ou mais até.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

era bicho mas acho que esteve lesionado tempo como o crl, nao faço ideia em que condições está. Diria que deve ter estado lesionado 1 ano ou mais até.

Ui…. Ainda pior 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Ui…. Ainda pior 😐

Deve estar a esse preço porque acaba contrato na próxima época, por 7M acho que vale o risco se passar nos critérios fisicos.

Eu do que conheço, o gajo 2021/2022 era um jogador do crl, não segui a eridivise este ano (só vi alguns jogos do feyenoord) não sei como está. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Deve estar a esse preço porque acaba contrato na próxima época, por 7M acho que vale o risco se passar nos critérios fisicos.

Eu do que conheço, o gajo 2021/2022 era um jogador do crl, não segui a eridivise este ano (só vi alguns jogos do feyenoord) não sei como está. 

Pois, é que mesmo o ano passado, fez 11 jogos, 337 minutos…

Eu não compraria um jogador vindo de uma lesão super grave, com 30 jogos feitos, num total de 1300 minutos em 2 anos.

E jogava a ala num sistema de 3 centrais, pelo que vi no 00.

Precisamos de um titular de caras, que dê certezas da sua condição física.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando o Roger Schmidt, os reforços para as laterais deveriam ser Costinha e Lelo, para irem rodando com o Aursnes. Se o Morato ficar, ficam as alas arrumadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 30 minutos:

Ficando o Roger Schmidt, os reforços para as laterais deveriam ser Costinha e Lelo, para irem rodando com o Aursnes. Se o Morato ficar, ficam as alas arrumadas. 

Esquece o Morato na lateral. Eu até diria para esqueceres o Morato no Benfica…

Parece-me que vão tentar fazer dinheiro com ele, Neres e mais uns quantos para segurarem outros (Neves). O que eu não reprovo, especialmente se o Di Maria ficar. Preferia ficar com o Neres, mas é o que é…

Devemos de ir buscar uns 2 centrais este mercado, saindo o Morato e o Tó. O plantel vai levar uma volta na defesa que nem vai ser bonito…

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Schmidt ficar, eu não renovaria com o Di Maria.

É preciso tirar-lhe o fetiche de por a equipa a jogar para ele, os 90 minutos atrás de 90 minutos e o Di Maria a fazer o papel de todo o mundo - construtor recuado, construtor avançado e finalizador.

O meu desejo é que o Schmidt vá embora e o Di Maria possa fazer uma última época com um treinador a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Parece-me que vão tentar fazer dinheiro com ele, Neres e mais uns quantos para segurarem outros (Neves). O que eu não reprovo, especialmente se o Di Maria ficar. Preferia ficar com o Neres, mas é o que é…

Devemos de ir buscar uns 2 centrais este mercado, saindo o Morato e o Tó. O plantel vai levar uma volta na defesa que nem vai ser bonito…

Depois de alegadamente terem rejeitado 25/30M por ele no Verão passado, agora desvalorizou, e saindo o Tó, não sei se o tentaria reabilitar a central...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Depois de alegadamente terem rejeitado 25/30M por ele no Verão passado, agora desvalorizou, e saindo o Tó, não sei se o tentaria reabilitar a central...

Depende do que aparecer… não sei se é material para titular indiscutível do Benfica, e neste momento, meto o Tomás à frente dele.

O Tomás precisava de um central mais experiente a seu lado, um líder. O Morato não parece ter essas características, e não acho que o Otamendi volte a ter um grande rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Não sei se o Tó tem mercado depois da época miserável que fez. Ou até pode ter, pela sua idade, mas sairia por uma bagatela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 12 minutos:

Não sei se o Tó tem mercado depois da época miserável que fez. Ou até pode ter, pela sua idade, mas sairia por uma bagatela.

Sim, se for 50M ou mais, já será bom. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Pois, é que mesmo o ano passado, fez 11 jogos, 337 minutos…

Eu não compraria um jogador vindo de uma lesão super grave, com 30 jogos feitos, num total de 1300 minutos em 2 anos.

E jogava a ala num sistema de 3 centrais, pelo que vi no 00.

Precisamos de um titular de caras, que dê certezas da sua condição física.

É uma questão de equilibrio, podes arriscar em algumas contratações mas tens que ter outras (mais...) que dêem garantias. Eu mais depressa pagava por esse gajo (se passar nos testes fisicos) do que pelo carreras (exemplo porque o preço é parecido) que não mostrou nada de especial em 6 meses cá.

Mas têm que vir laterais prontos a jogar, o Bah convenceu pouco esta época e anda sempre lesionado, e na esquerda é o que se sabe. Queria ver um meio campo com neves, aursnes e kokçu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 37 minutos:

É uma questão de equilibrio, podes arriscar em algumas contratações mas tens que ter outras (mais...) que dêem garantias. Eu mais depressa pagava por esse gajo (se passar nos testes fisicos) do que pelo carreras (exemplo porque o preço é parecido) que não mostrou nada de especial em 6 meses cá.

Mas têm que vir laterais prontos a jogar, o Bah convenceu pouco esta época e anda sempre lesionado, e na esquerda é o que se sabe. Queria ver um meio campo com neves, aursnes e kokçu.

O meu receio é ter um Bah na esquerda. Claro que percebo que podem não estar game ready o tempo todo, mas prefiro não ter tanta qualidade e ter um jogador fit de forma mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...