Petar Musa Publicado 25 Junho 2023 Citação de verY, há 3 minutos: Porra, que mindinho valioso, que vale 66% do valor total do corpo... Enquanto houver lingua e dedo, não há mulher que meta medo 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2023 A verdade é que o Benfica está com o meio campo cada vez mais povoado, e mesmo os que não jogam no centro, são jogadores que derivam para o corredor central, como o João Mário, o Aursnes e o próprio Di Maria se vier não vai ser para jogar como há 15 anos atrás, e por isso não me admira que tenha de sair alguém, e ao que parece, o Florentino não é indiscutível nas ideias do Schmidt, o que para mim é uma pena pois não há mais nenhum outro com as mesmas características dele e por mim era indiscutível no onze, mas as ideias do treinador não devem ser essas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2023 Um gajo que fez 54 jogos não é indiscutível? 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Um gajo que fez 54 jogos não é indiscutível? Se fosse indiscutível não se falava na venda dele por 1/4 do valor da clausula e não tinha ido para o banco em vários jogos na fase decisiva da época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2023 O Chiquinho tb ou sai ou renova, pois acho que está no último ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2023 Citação de Samaris, há 6 minutos: Se fosse indiscutível não se falava na venda dele por 1/4 do valor da clausula e não tinha ido para o banco em vários jogos na fase decisiva da época. Foi para o banco em jogos que efetivamente precisavas de algo diferente no meio campo. Sempre que precisavas de defender, ou de ter um recuperador de bolas, lá estava o Tino. E a venda? Aquilo que falam os jornais? Os mesmos que só nestas 3 semanas já venderam o Vlacho, o Gilberto, o Bah, o Toni, o Ota, o Tino, o Rafa e o Ramos? Só assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: Foi para o banco em jogos que efetivamente precisavas de algo diferente no meio campo. Sempre que precisavas de defender, ou de ter um recuperador de bolas, lá estava o Tino. E a venda? Aquilo que falam os jornais? Os mesmos que só nestas 3 semanas já venderam o Vlacho, o Gilberto, o Bah, o Toni, o Ota, o Tino, o Rafa e o Ramos? Só assim de cabeça. Também houve n jogos em que precisavas de algo diferente na frente, nem que fosse pela má forma em que os jogadores estavam, e o Rafa e o João Mário jogaram sempre de início. Outro exemplo foi o Aursnes, que fosse a lateral direito, no meio, ou na frente, tinha de jogar (e bem) sempre. Essa para mim é a diferença entre ser indiscutível ou não. Tenho a certeza que se deres a escolher ao Schmidt entre perder o Aursnes ou o Florentino, ele prefere perder o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2023 Renovar com o Chiquinho é uma estupidez. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2023 Também acho que não conta com o tino para titular. Neste momento deverá ser fred e kokcu Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2023 Citação de Samaris, há 1 hora: A verdade é que o Benfica está com o meio campo cada vez mais povoado, e mesmo os que não jogam no centro, são jogadores que derivam para o corredor central, como o João Mário, o Aursnes e o próprio Di Maria se vier não vai ser para jogar como há 15 anos atrás, e por isso não me admira que tenha de sair alguém, e ao que parece, o Florentino não é indiscutível nas ideias do Schmidt, o que para mim é uma pena pois não há mais nenhum outro com as mesmas características dele e por mim era indiscutível no onze, mas as ideias do treinador não devem ser essas. A opção parece claramente recair para ter um extremo e um interior nas alas, além de nos dar mais opções, permite bastantes variações tácticas, faz-me lembrar um bocado as opções e as ideia que o city quer para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-06-25/benfica-avancam-no-brasil-bento-esta-dificil-e-aguia-vira-se-para-o-santos/993538 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2023 Por 30 biscas não deixava sair o Florentino, nem pensar. Só se estiver a 24 meses de acabar o contrato e revelar que não quer renovar. Se ainda faltar muito no contrato, nem pensar. Quanto ao JM para as arábias, epá, não podemos deixar sair toda a gente. Entre ele e o Rafa, poderia sair um lá para as Arábias, mas os dois obrigaria a ir ao mercado de forma decisiva. Citação de kareca, há 47 minutos: Também acho que não conta com o tino para titular. Neste momento deverá ser fred e kokcu e quem defende? Eu sei que 80% dos jogos que o Benfica tem pela frente são contra Famalicões e por isso um ferrolho à antiga é dispensável, mas vamos a Braga com meio campo de Aurnsns e Kokçu? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2023 Independentemente do Schmidt contar ou não com o Tino para titular, isso não deveria baixar o seu preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Por 30 biscas não deixava sair o Florentino, nem pensar. Só se estiver a 24 meses de acabar o contrato e revelar que não quer renovar. Se ainda faltar muito no contrato, nem pensar. Quanto ao JM para as arábias, epá, não podemos deixar sair toda a gente. Entre ele e o Rafa, poderia sair um lá para as Arábias, mas os dois obrigaria a ir ao mercado de forma decisiva. e quem defende? Eu sei que 80% dos jogos que o Benfica tem pela frente são contra Famalicões e por isso um ferrolho à antiga é dispensável, mas vamos a Braga com meio campo de Aurnsns e Kokçu? E podíamos ir. Sempre perdemos o Kamada creio, mas se arranjassemos um jogador de nível, podíamos bem abdicar de rafa e j mario ao mesmo tempo. Entre salario alto, idade e a certeza que sao jogadores que quando a coisa aperta, desaparecem... Quanto ao meio campo, defenderá sempre um dos médios. Quando o tino sentou jogou la o puto neves Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Junho 2023 Mil vezes o João Mário ir para as Arábias (ou para onde quiser ir) que o Rafa 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: Mil vezes o João Mário ir para as Arábias (ou para onde quiser ir) que o Rafa acho que nao deve haver uma alma neste planeta que nao pense o mesmo. Mas se calhar os árabes tb preferem o Rafa ao JM, né. Pelas mesmas razões que nós. Mas se o Rafa pode sair agora e ainda deixar cá algum, ou para o ano a custo zero, epá, que vá ele. Com um bocado de sorte, daqui a um ano está de volta, vais ver 😉 Citação de FabioK, há 1 hora: Quanto ao meio campo, defenderá sempre um dos médios. Quando o tino sentou jogou la o puto neves tá bem mas vamos lá entender-nos. A gente joga com dois médios centro, né. Tu contentas-te que para esses dois lugares existam Kokçu e Ausrns para titulares (porreiro) e Neves e Chiquinho para suplentes? Eu acho isso curto e pouco diverso. Vamos sempre precisar de um jogador como o Florentino. Se me conseguirem convencer que encontram um subsituto À altura por 10M, epá, talvez. Se não, deixa estar o Florentino. Aquele André do Fluminense ainda está no Brasil? o João Gomes do Mengo já o "deixámos fugir". Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2023 A equipa do Benzema já tem um PL e um médio defensivo, falta o JM para ligar o jogo, por mim vai ele e fica Tino e Rafa. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: acho que nao deve haver uma alma neste planeta que nao pense o mesmo. Mas se calhar os árabes tb preferem o Rafa ao JM, né. Pelas mesmas razões que nós. Mas se o Rafa pode sair agora e ainda deixar cá algum, ou para o ano a custo zero, epá, que vá ele. Com um bocado de sorte, daqui a um ano está de volta, vais ver 😉 tá bem mas vamos lá entender-nos. A gente joga com dois médios centro, né. Tu contentas-te que para esses dois lugares existam Kokçu e Ausrns para titulares (porreiro) e Neves e Chiquinho para suplentes? Eu acho isso curto e pouco diverso. Vamos sempre precisar de um jogador como o Florentino. Se me conseguirem convencer que encontram um subsituto À altura por 10M, epá, talvez. Se não, deixa estar o Florentino. Aquele André do Fluminense ainda está no Brasil? o João Gomes do Mengo já o "deixámos fugir". Ah nao , claro que nao. Mas eu também nao estou a contar com a saída do Florentino, a menos que seja uma proposta absurda para aquilo que são as caracteristicas dele Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Eu sei que 80% dos jogos que o Benfica tem pela frente são contra Famalicões e por isso um ferrolho à antiga é dispensável, mas vamos a Braga com meio campo de Aurnsns e Kokçu? Porque não? Até parece que o Aursnes não foi contratado para o lugar do Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: acho que nao deve haver uma alma neste planeta que nao pense o mesmo. Mas se calhar os árabes tb preferem o Rafa ao JM, né. Pelas mesmas razões que nós. Mas se o Rafa pode sair agora e ainda deixar cá algum, ou para o ano a custo zero, epá, que vá ele. Com um bocado de sorte, daqui a um ano está de volta, vais ver 😉 Olha que não sei. Aquilo é marketing. E o João Mário, verdade seja dita, tem mais nome internacional do que o Rafa. Jogou no Inter, jogou na Premier League. Ganhou o Euro 2016. Os árabes não andam a ver os jogos do Benfica. No máximo, olham para os números. E aí o João Mário consegue enganar muita gente. Não sei, não… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2023 Citação de Duda34, há 37 minutos: Olha que não sei. Aquilo é marketing. E o João Mário, verdade seja dita, tem mais nome internacional do que o Rafa. Jogou no Inter, jogou na Premier League. Ganhou o Euro 2016. Os árabes não andam a ver os jogos do Benfica. No máximo, olham para os números. E aí o João Mário consegue enganar muita gente. Não sei, não… bom, by all means, se a gente conseguia enfiar o JM no Al-Khaulkercoisah por 15M, meu amigo, bora lá! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 4 horas: e quem defende? Eu sei que 80% dos jogos que o Benfica tem pela frente são contra Famalicões e por isso um ferrolho à antiga é dispensável, mas vamos a Braga com meio campo de Aurnsns e Kokçu? Só estou a avaliar o comportamento do RS no final da época, contra o Sporting ele já o meteu no banco e noutros jogos até tirava o Tino primeiro. Quer-me parecer que não será assim tão indispensável para o treinador. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2023 Citação de kareca, há 22 minutos: Só estou a avaliar o comportamento do RS no final da época, contra o Sporting ele já o meteu no banco e noutros jogos até tirava o Tino primeiro. Quer-me parecer que não será assim tão indispensável para o treinador. É questão tb de quem joga ao lado dele, com o Enzo ele foi imprescindível, sem Enzo precisávamos de mais, tanto da parte do Tino como do outro médio, principalmente com bola, portanto não me choca q ele o roda-se e além disso tinha muitos minutos também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Irmão de Raphael Varane colocado na órbita do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post