Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Casa Pia AC 0 vs SL Benfica 1

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 48 minutos:

já agora, fica aqui o registo da importância do passe do João Mário para o Rafa - não fosse o talento do último, era mais um lance que não daria em nada. O Rafa pede a bola na profundidade, e ele passa contra o movimento do Rafa...

Eu não vi a jogada, por isso, posso estar errado mas, se o JM recebeu a bola 1M antes do início do vídeo, deveria ter jogado na esquerda em vez de a encurralar no meio dos gajos do Casa Pia. Depois quem a fosse meter na área, teria 3 gajos para servir, em vez de 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 38 minutos:

Então temos uma má decisão do Rafa porque o defesa tem os apoios para cobrir a profundidade. Aliás, o espaço que há entre Rafa e defesa para a bola ser na profundidade ou o JM lhe metia a bola pelas costas ou o Rafa tinha de deixar a bola passar pelo meio das pernas. 

Estava a ler o post do HIM e ia responder algo do género. Se essa bola fosse metida em profundidade não ia dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário tem muitos defeitos, logo de cabeça o fato de ser macio que fode principalmente quanto é altura de atirar na baliza e numa posição que pede um bocadinho mais de golo torna-se um jogador chato de lidar mas não é preciso andar a inventar coisas para cascar nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

Espera pelo Ibrahimovic ver esse post, vais ter provocações quase a cada post que faças a partir de hoje.

Há anos que o digo aqui. Desde que representei o clube que sou adepto. Desde a 3a divisão. CPAC ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Há anos que o digo aqui. Desde que representei o clube que sou adepto. Desde a 3a divisão. CPAC ❤️

E eu não tenho nada contra, todos aqui sabem que sou parecido também, apesar de eu, entre o Chaves e o Porto, coloco o Chaves bem em cima.

Mas há 3 users aqui que teimam em provocar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 13/08/2022 at 23:50:

Então temos uma má decisão do Rafa porque o defesa tem os apoios para cobrir a profundidade. Aliás, o espaço que há entre Rafa e defesa para a bola ser na profundidade ou o JM lhe metia a bola pelas costas ou o Rafa tinha de deixar a bola passar pelo meio das pernas. 

uma bola rápida para ali dificilmente seria apanhada pelo defesa do Casa Pia.

a seta está uma m*rda mas é entre os dois defesas. É que passar para trás contrariou o movimento do JM, o que faz com que ele tenha tido dificuldade no controle e só tenho conseguido se livrar do defesa do Casa Pia por causa do seu talento.

Citação de Gilberto Carlos, Em 14/08/2022 at 00:28:

Eu não vi a jogada, por isso, posso estar errado mas, se o JM recebeu a bola 1M antes do início do vídeo, deveria ter jogado na esquerda em vez de a encurralar no meio dos gajos do Casa Pia. Depois quem a fosse meter na área, teria 3 gajos para servir, em vez de 1.

eu vi o lance e a minha stream morreu. Só o revi nesse tweet.

Editado por HIM
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

uma bola rápida para ali dificilmente seria apanhada pelo defesa do Casa Pia.

Capturar.thumb.JPG.188b1602443d2937cbbbba27c7e145c5.JPG

a seta está uma m*rda mas é entre os dois defesas. É que passar para trás contrariou o movimento do JM, o que faz com que ele tenha tido dificuldade no controle e só tenho conseguido se livrar do defesa do Casa Pia por causa do seu talento.

eu vi o lance e a minha stream morreu. Só o revi nesse tweet.

O trabalho do Ramos é brutal: ganha a bola em esforço, e ainda tem o discernimento de rematar para fora do alcance do GR. é De craque

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 17 horas:

Estava a ler o post do HIM e ia responder algo do género. Se essa bola fosse metida em profundidade não ia dar em nada.

o meu problema foi ter ido contra o movimento do Rafa. Ora se o Rafa não tivesse a perceção que o passe não iria ser em profundidade, indo de encontra ao seu movimento, o lance ai é que não dava em nada.

Enfim, são conjeturas e os "ses" 🙂

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O trabalho do Ramos é brutal: ganha a bola em esforço, e ainda tem o discernimento de rematar para fora do alcance do GR. é De craque

o toque antes do golo é mesmo de craque. Tirou a bola do pé do gajo do Casa Pia.

percebo os "defeitos" apontados ao Ramos, mas a forma simples de descrever o miúdo é precisamente o lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...