Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 48 minutos: já agora, fica aqui o registo da importância do passe do João Mário para o Rafa - não fosse o talento do último, era mais um lance que não daria em nada. O Rafa pede a bola na profundidade, e ele passa contra o movimento do Rafa... Eu não vi a jogada, por isso, posso estar errado mas, se o JM recebeu a bola 1M antes do início do vídeo, deveria ter jogado na esquerda em vez de a encurralar no meio dos gajos do Casa Pia. Depois quem a fosse meter na área, teria 3 gajos para servir, em vez de 1. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 38 minutos: Então temos uma má decisão do Rafa porque o defesa tem os apoios para cobrir a profundidade. Aliás, o espaço que há entre Rafa e defesa para a bola ser na profundidade ou o JM lhe metia a bola pelas costas ou o Rafa tinha de deixar a bola passar pelo meio das pernas. Estava a ler o post do HIM e ia responder algo do género. Se essa bola fosse metida em profundidade não ia dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2022 O João Mário tem muitos defeitos, logo de cabeça o fato de ser macio que fode principalmente quanto é altura de atirar na baliza e numa posição que pede um bocadinho mais de golo torna-se um jogador chato de lidar mas não é preciso andar a inventar coisas para cascar nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Espera pelo Ibrahimovic ver esse post, vais ter provocações quase a cada post que faças a partir de hoje. Há anos que o digo aqui. Desde que representei o clube que sou adepto. Desde a 3a divisão. CPAC ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Há anos que o digo aqui. Desde que representei o clube que sou adepto. Desde a 3a divisão. CPAC ❤️ E eu não tenho nada contra, todos aqui sabem que sou parecido também, apesar de eu, entre o Chaves e o Porto, coloco o Chaves bem em cima. Mas há 3 users aqui que teimam em provocar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2022 (editado) Citação de Jimpo, Em 13/08/2022 at 23:50: Então temos uma má decisão do Rafa porque o defesa tem os apoios para cobrir a profundidade. Aliás, o espaço que há entre Rafa e defesa para a bola ser na profundidade ou o JM lhe metia a bola pelas costas ou o Rafa tinha de deixar a bola passar pelo meio das pernas. uma bola rápida para ali dificilmente seria apanhada pelo defesa do Casa Pia. a seta está uma m*rda mas é entre os dois defesas. É que passar para trás contrariou o movimento do JM, o que faz com que ele tenha tido dificuldade no controle e só tenho conseguido se livrar do defesa do Casa Pia por causa do seu talento. Citação de Gilberto Carlos, Em 14/08/2022 at 00:28: Eu não vi a jogada, por isso, posso estar errado mas, se o JM recebeu a bola 1M antes do início do vídeo, deveria ter jogado na esquerda em vez de a encurralar no meio dos gajos do Casa Pia. Depois quem a fosse meter na área, teria 3 gajos para servir, em vez de 1. eu vi o lance e a minha stream morreu. Só o revi nesse tweet. Editado 4 Março 2024 por HIM 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: uma bola rápida para ali dificilmente seria apanhada pelo defesa do Casa Pia. a seta está uma m*rda mas é entre os dois defesas. É que passar para trás contrariou o movimento do JM, o que faz com que ele tenha tido dificuldade no controle e só tenho conseguido se livrar do defesa do Casa Pia por causa do seu talento. eu vi o lance e a minha stream morreu. Só o revi nesse tweet. O trabalho do Ramos é brutal: ganha a bola em esforço, e ainda tem o discernimento de rematar para fora do alcance do GR. é De craque 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 17 horas: Estava a ler o post do HIM e ia responder algo do género. Se essa bola fosse metida em profundidade não ia dar em nada. o meu problema foi ter ido contra o movimento do Rafa. Ora se o Rafa não tivesse a perceção que o passe não iria ser em profundidade, indo de encontra ao seu movimento, o lance ai é que não dava em nada. Enfim, são conjeturas e os "ses" 🙂 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O trabalho do Ramos é brutal: ganha a bola em esforço, e ainda tem o discernimento de rematar para fora do alcance do GR. é De craque o toque antes do golo é mesmo de craque. Tirou a bola do pé do gajo do Casa Pia. percebo os "defeitos" apontados ao Ramos, mas a forma simples de descrever o miúdo é precisamente o lance do golo. Compartilhar este post Link para o post