RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: dizem que dão ou querem dar 1min por cada sub para "compensar" 30 segundos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 Citação de RoMbA, Agora: 30 segundos mas isso já não é agora "tecnicamente"? Citação de Mister Master, há 1 minuto: O Rafael também esteve a ser assistido uns 2' no relvado. true já não me lembrava Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Estas vitórias fazem parte. Casa Pia muito fechado e não fizemos claramente um grande jogo. Mas os 3 pontos é que contam. Que na quarta feira joguemos mais futebol com o Neres lá dentro e que continuemos na senda de vitórias. o problema é que vais ter 6 ou 7 equipas a jogar assim contra nós, e e preocupante ver o que jogamos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2022 Não jogamos um crl. Vencemos e é o que vale. O ota é bem expulso. Pena o Tiago Martins não ter tido essa pressa toda em expulsar quando o Godwin vira o Otamendi, mas já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: mas isso já não é agora "tecnicamente"? É o que manda a lei 😁 Editado 13 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: o problema é que vais ter 6 ou 7 equipas a jogar assim contra nós, e e preocupante ver o que jogamos hoje. Todas as equipas do mundo, inclusive Liverpool e afins (ver empate semana passada) tem jogos menos bons. Não me preocupa um jogo menos bom. Preocupava me mais se andassemos a produzir pouco todos os jogos. Que venha o Horta de uma vez e que continuemos a somar 3 pontos com bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Estas vitórias fazem parte. Casa Pia muito fechado e não fizemos claramente um grande jogo. Mas os 3 pontos é que contam. Que na quarta feira joguemos mais futebol com o Neres lá dentro e que continuemos na senda de vitórias. Disso nao ha duvidas, agora, se as alternativas ao 11 titular (ja de si coxo, diga-se) forem estas a epoca toda bem que podemos ir rezar a semana toda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, Agora: Todas as equipas do mundo, inclusive Liverpool e afins (ver empate semana passada) tem jogos menos bons. Não me preocupa um jogo menos bom. Preocupava me mais se andassemos a produzir pouco todos os jogos. Que venha o Horta de uma vez e que continuemos a somar 3 pontos com bom futebol. Temos 4 jogos oficiais e estamos no inicio da época. Não te preocupa um mau jogo contra uma equipa que subiu este ano? A mim preocupa-me, principalmente olhando para aquilo que a equipa não jogou hoje. Se os jogadores "frescos" sentem dificuldade contra o Casa Pia na 4a jornada, nem imagino o que vão sentir na 20ª ou 21ª jornada... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 1 minuto: Disso nao ha duvidas, agora, se as alternativas ao 11 titular (ja de si coxo, diga-se) forem estas a epoca toda bem que podemos ir rezar a semana toda. É esperar que as contratações que se falam pelo menos aconteçam (Aursnes e Horta). Falta nos claramente um extremo ainda. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: Temos 4 jogos oficiais e estamos no inicio da época. Não te preocupa um mau jogo contra uma equipa que subiu este ano? A mim preocupa-me, principalmente olhando para aquilo que a equipa não jogou hoje. Se os jogadores "frescos" sentem dificuldade contra o Casa Pia na 4a jornada, nem imagino o que vão sentir na 20ª ou 21ª jornada... Que drama ó HIM! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: Temos 4 jogos oficiais e estamos no inicio da época. Não te preocupa um mau jogo contra uma equipa que subiu este ano? A mim preocupa-me, principalmente olhando para aquilo que a equipa não jogou hoje. Se os jogadores "frescos" sentem dificuldade contra o Casa Pia na 4a jornada, nem imagino o que vão sentir na 20ª ou 21ª jornada... O Casa Pia tem dois jogos até agora, e empatou nos Açores com o Santa Clara e agora perde com o Benfica. Não vou concluir que são fracos só porque subiram este ano. Parecem praticar bom futebol, embora não seja propriamente adepto deste futebol fechado lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de totch, Agora: Que drama ó HIM! No, a intensão aqui é dizer que precisamos de alternativas urgentemente a alguns do 11, e precisamos de um jogador de futebol no lugar do João Mário. Estou confiante em relação a esta época, mas precisamos de ir ao mercado com muita urgência, caso contrário perco uma boa parte da confiança.... Citação de Bulldozer, há 1 minuto: O Casa Pia tem dois jogos até agora, e empatou nos Açores com o Santa Clara e agora perde com o Benfica. Não vou concluir que são fracos só porque subiram este ano. Parecem praticar bom futebol, embora não seja propriamente adepto deste futebol fechado lá atrás. Defendem bem, sim. Fazem um belo park the bus. Meter 9 gajos dentro da área cria dificuldades a qualquer equipa. Foi como disse antes - precisamos de reforços urgentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: No, a intensão aqui é dizer que precisamos de alternativas urgentemente a alguns do 11, e precisamos de um jogador de futebol no lugar do João Mário. Estou confiante em relação a esta época, mas precisamos de ir ao mercado com muita urgência, caso contrário perco uma boa parte da confiança.... Melhor agora. Nisso concordo. Ainda precisamos de algumas (pelo menos 2) contratações chaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2022 Expulsão nada forçada lol + 3 pts next Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: No, a intensão aqui é dizer que precisamos de alternativas urgentemente a alguns do 11, e precisamos de um jogador de futebol no lugar do João Mário. Estou confiante em relação a esta época, mas precisamos de ir ao mercado com muita urgência, caso contrário perco uma boa parte da confiança.... Defendem bem, sim. Fazem um belo park the bus. Meter 9 gajos dentro da área cria dificuldades a qualquer equipa. Foi como disse antes - precisamos de reforços urgentemente. *Intenção 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Agosto 2022 Citação de NICycles, há 16 minutos: Isto foi segundo amarelo sem hesitação, a varridela do Godwin ao Otamendi está quieto. Não entrou com os pitons e não era um potencial lance perigoso para a baliza do Casa Pia. ---- @Lage_Effect a partir desta época são 45s por sub e os árbitros têm orientação rigorosa para mandar que o jogador saia pela linha mais próxima. Dá cerca de 4', talvez um pouco menos visto que o Benfica fez uma no intervalo. O jogo em si não teve muitas paragens, até ao golo do Benfica até houve um ritmo de jogo bastante aceitável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Agosto 2022 Fui o único a ficar impressionado com a exibição do Zolotic? Uma exibição muito completa, competente a defender e com a bola pareceu-me muito bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Um jogo que refletiu aquilo que é evidente: o Benfica não tem plantel. Neres não joga e temos de levar ora com o Chiquinho, ora com o Diogo Gonçalves. Temos carradas de pontas de lança para uma única posição e nenhum convence. Sai o Ramos (que nem PL puro e duro é) e temos o miúdo do Henrique que não está pronto para titularidades, o patudo do Roman, o Pinho que nem conta e o Musa. E porque isto me toca, fico muito contente com este Casa Pia. Acho que temos qualidade suficiente para continuarmos no convívio dos grandes na próxima época Citação de Aiden, há 3 minutos: Fui o único a ficar impressionado com a exibição do Zolotic? Uma exibição muito completa, competente a defender e com a bola pareceu-me muito bom. Já o era assim no ano passado. É muito fiável Editado 13 Agosto 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: Temos 4 jogos oficiais e estamos no inicio da época. Não te preocupa um mau jogo contra uma equipa que subiu este ano? O Casa Pia não tem uma má equipa. Arrisco dizer que nesta fase estão bem melhores do que algumas equipas que estão na 1ª divisão há vários anos. Vamos ter bastantes jogos assim, mas não estou preocupado. A equipa parece ter ideias de jogo para um futebol mais associativo e o caudal ofensivo tem sido interessante. Preocupa-me que o Otamendi tenha sido expulso e eventualmente tenhamos de jogar com o Vertonghen contra o Boavista. É que não vejo capacidade física ao belga para fazer o pressing que o Morato e o Otamendi fazem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 Goleada por 1-0. Venham mais e melhores Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 18 minutos: Temos 4 jogos oficiais e estamos no inicio da época. Não te preocupa um mau jogo contra uma equipa que subiu este ano? A mim preocupa-me, principalmente olhando para aquilo que a equipa não jogou hoje. Se os jogadores "frescos" sentem dificuldade contra o Casa Pia na 4a jornada, nem imagino o que vão sentir na 20ª ou 21ª jornada... Vocês acham que os novos treinadores têm as equipas como querem e a jogar como querem à 2 jornada? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2022 Excelente jogo. Nunca o Gegenpressing foi testado num contexto antijogo, poderemos assistir à metamorfose desta ideologia Alemã. Cuidado com os alemães e as suas ideologias. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Agosto 2022 O Musa, mesmo sem jogar, já mostrou mais que o Yaremchuk. Que entrada paupérrima do ucraniano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Agosto 2022 Jogamos o que nos deixam jogar, não é só querer, nem o City nem o Liverpool goleam todos os jogos contra as equipas mais fracas. Que o nosso plantel tem falhas todos sabemos e eles lá dentro melhor que nós o sabem, mas contratar por contratar ainda bem que não o fazem, a contratar contratem mais valias. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de DS7, há 8 minutos: Vocês acham que os novos treinadores têm as equipas como querem e a jogar como querem à 2 jornada? o meu "problema" não é esse mas sim a falta de qualidade de alguns executantes em zonas chave. outra coisa que o Schmidt disse na CI e é muito importante - aquele relvado estava uma lástima... Compartilhar este post Link para o post