Maffu Publicado 13 Agosto 2022 Fantastico critério. Foi pena ter agora esquecido que podia expulsar o gajo do Casa Pia, mas não deu jeito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 (editado) e o amarelo agora? kek expulsão a ficar no bolso Editado 13 Agosto 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 isto agora todas as equipas do tugão são obrigadas a ter um japonês é? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: nunca pensei em dizer que preferia o Pizzi a esses 2.... Eu sinceramente preferia o Gilberto ou o Bah no lugar do Diogo Gonçalves... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Activate, Agora: Eu sinceramente preferia o Gilberto ou o Bah no lugar do Diogo Gonçalves... já tinha sugerido o Bah, mas fui crucificado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: e o amarelo agora? kek expulsão a ficar no bolso ninguem fala agora...... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Tirem o João Mário. Não dá uma para a caixa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 crl o Ramos acompanhado por 3 m*rdas pqp ninguem na 2ª liga aqueles 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2022 Podem avisar os jogadores do Benfica que podem rematar dentro da area e não precisam de entrar com a bola controlada pela baliza dentro? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 outra do m*rda do João Mário... epa pelo amor de deus! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2022 O João Mário não tem pé esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 f*da-se. Tirem o JM. Citação de Activate, Agora: O João Mário não tem pé esquerdo? Não tem nenhum Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: já tinha sugerido o Bah, mas fui crucificado eu, tanto que não seja o Chiquinho, já me dou por satisfeito com o Gonçalves. Mas jogar com Chiquinho e JM ao mesmo tempo é o mesmo que meter pneus de monster truck num ferrari e apresentar-se no GP de Monza para competir em F1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: isto agora todas as equipas do tugão são obrigadas a ter um japonês é? 😅 charters Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Agosto 2022 Não se joga rigorosamente nada Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Estamos a jogar bem. Falta começar a rematar à baliza. E tirarem o João Mário pf. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 outra do m*rda... no espaço de 5 minutos f*deu 3 lances perigosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2022 Bah e Araujo/Yarmechuk la para dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Duda34, Agora: Não se joga rigorosamente nada sem Neres a acelerar é dificil o SchmidtSpiel funcionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu, tanto que não seja o Chiquinho, já me dou por satisfeito com o Gonçalves. Mas jogar com Chiquinho e JM ao mesmo tempo é o mesmo que meter pneus de monster truck num ferrari e apresentar-se no GP de Monza para competir em F1. o Diogo Gonçalves é dos gajos mais sem sal que passou pelo Benfica nos últimos tempos - é rápido qb, cruza meh, decide tendencialmente mal, a driblar é muito meh, a mexer-se é muito meh. A única coisa que oferece é um bocado de consistência a nível defensivo... Banal como tudo. Não era titular em nenhuma das equipas top 6/7 do Tugão. Editado 13 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2022 Basta não ter Neres que somos banais. Plantel muito curto. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Agosto 2022 Jogar só com um jogador que desequilibra na frente é complicado. Já se despachavam a acabar com a novela do Horta ou arranjar uma alternativa. Asap Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2022 Horta despede se dos adeptos contra o Maritimo Compartilhar este post Link para o post