IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: @Mister Master posso começar a falar mal do João Mário ou ainda é cedo? honestamente, quase que me apetece começar uma operação coração e contribuir já com umas centenas de Euros para trazer, finalmente, o Horta só para que o João Mário saia do 11, e assim a conversa sobre o João Mário finde. É que ter esta conversa a cada jogo vai desgastar-nos muito. É que repara. Quanto ao João Mário ninguém está em disputa. Toda a gente sabe o que ele é. A questão é que quem gosta, gosta dele por causa do que ele é; quem não gosta não gosta dele por causa do que ele é. Mas todos vemos a mesma coisa. Vai ser sempre um conversa pointless e espero mesmo que o João Mário saia do 11 porque daqui a 10 jornadas vamos todos andar a levar BO por nos pegarmos a cada semana por causa do João Mário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Qualquer faltinha de m*rda é amarelo para o Benfica? Este jogo vai acabar em 9 contra 9. Critério ridículo. Editado 13 Agosto 2022 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Agosto 2022 O Neres está lesionado. Num jogo o seu substituto é o Chiquinho, no outro é o Diogo Gonçalves. O Benfica não tem plantel para ser campeão, não há soluções 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 aiiiiii levou com um pau saltou e ainda sacou um amarelo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 mas amarelo ao Tino para quê? LOL belo sistema destes gajos, sem dúvida. Mesmo à equipa do tugão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 A malta toda a assobiar o árbitro e o gajo a acertar nos amarelos todos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: O Vasco Fernandes é daqueles jogadores que não entendo porque anda aos anos a titular na Primeira Liga, não me diz mesmo nada. O João Mário continua igual a ele próprio, tem de fazer um requerimento antes de atirar a p*ta da baliza Ele já andava na segunda liga, veio para a primeira junto com o Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: honestamente, quase que me apetece começar uma operação coração e contribuir já com umas centenas de Euros para trazer, finalmente, o Horta só para que o João Mário saia do 11, e assim a conversa sobre o João Mário finde. É que ter esta conversa a cada jogo vai desgastar-nos muito. É que repara. Quanto ao João Mário ninguém está em disputa. Toda a gente sabe o que ele é. A questão é que quem gosta, gosta dele por causa do que ele é; quem não gosta não gosta dele por causa do que ele é. Mas todos vemos a mesma coisa. Vai ser sempre um conversa pointless e espero mesmo que o João Mário saia do 11 porque daqui a 10 jornadas vamos todos andar a levar BO por nos pegarmos a cada semana por causa do João Mário. o problema é que eu ainda não sei ao certo o que ele oferece à equipa. Sim, tem capacidade de passe com espaço, mas falta-lhe tudo o resto. É muito overrated... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 não estou a perceber as criticas À arbitragem. Até agora, das melhores que me lembro ver no tugão nos ultimos largos anos. Genericamente, deixa seguir, quando apita é pq é mesmo falta e dá amarelo. Can't fault that. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Neres está lesionado. Num jogo o seu substituto é o Chiquinho, no outro é o Diogo Gonçalves. O Benfica não tem plantel para ser campeão, não há soluções Mais óbvio que isto não existe. Estamos a 13 de Agosto, continua claro como água o principal problema do Benfica e continuam a protelar ... Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não estou a perceber as criticas À arbitragem. Até agora, das melhores que me lembro ver no tugão nos ultimos largos anos. Genericamente, deixa seguir, quando apita é pq é mesmo falta e dá amarelo. Can't fault that. o amarelo ao Tino é exagerado... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não estou a perceber as criticas À arbitragem. Até agora, das melhores que me lembro ver no tugão nos ultimos largos anos. Genericamente, deixa seguir, quando apita é pq é mesmo falta e dá amarelo. Can't fault that. Por momentos achei que estava maluco por ser o único a achar o mesmo. É que os amarelos nem dava para não mostrar. Citação de Ricardo Pinto, Agora: Ele já andava na segunda liga, veio para a primeira junto com o Casa Pia Sim, mas já na altura do Vitória andava na Primeira Liga e nunca percebi porquê. Citação de HIM, Agora: Mais óbvio que isto não existe. Estamos a 13 de Agosto, continua claro como água o principal problema do Benfica e continuam a protelar ... o amarelo ao Tino é exagerado... Não é não, há um pisão claro do Florentino no pé do Taira. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não estou a perceber as criticas À arbitragem. Até agora, das melhores que me lembro ver no tugão nos ultimos largos anos. Genericamente, deixa seguir, quando apita é pq é mesmo falta e dá amarelo. Can't fault that. Na minha opinião tanto o amarelo ao Ota como ao Tino são exagerados. São faltas normais que não param um contra ataque perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: A malta toda a assobiar o árbitro e o gajo a acertar nos amarelos todos. É tipo o Chaves vs Vitória, só que quando o árbitro mostra muitos amarelos, mesmo sendo bem mostrados, a equipa que recebe mais, vai reclamar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 o gajo da sport tv a falar enzo perez 😄 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: O Neres está lesionado. Num jogo o seu substituto é o Chiquinho, no outro é o Diogo Gonçalves. O Benfica não tem plantel para ser campeão, não há soluções E quem são as soluções do Porto e Sporting? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Por momentos achei que estava maluco por ser o único a achar o mesmo. É que os amarelos nem dava para não mostrar. Sim, mas já na altura do Vitória andava na Primeira Liga e nunca percebi porquê. Não é não, há um pisão claro do Florentino no pé do Taira. ainda no último jogo do Benfica vi um pisão parecido com este que não foi amarelo. Acho exagerado... o do Ota dou de barato. Citação de Che, Agora: E quem são as soluções do Porto e Sporting? Sporting - Edwards e Rochinha Porto- Galeno e Véron Tirando o Rochinha, que ainda está para se ver o seu valor num grande, e apesar de detestar o Galeno, qualquer um é melhor que o Chiquinho e o Diogo Gonçalves... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2022 O Florentino faz carrinho e o gajo salta aos gritos pisão lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: o problema é que eu ainda não sei ao certo o que ele oferece à equipa. Sim, tem capacidade de passe com espaço, mas falta-lhe tudo o resto. É muito overrated... mas repara, esse não é o ponto. Todos nós olhamos para o João Mário e vemos a mesma coisa, embora possamos usar palavras de sentido semântico diferente, consoante o campo onde estamos. Onde uns dirão "pastelão" outros dirão "contemporizador". Mas estamos todos estamos a ver a mesma coisa, e de acordo com o que a coisa é. Uns vão é achar que ele ser um jogador que gere os tempos é bom, outros vão achar que ele fazer tudo lento é mau. Nada a fazer. Eu só acho que para ESTE Benfica, este SchmidtSpiel que se propõe jogar a 40 km/h não dá ter um titular no último terço que joga sempre 10 km/h abaixo dos parceiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Casa Pia com 9 na pequena área. Bom sistema, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: Casa Pia com 9 na pequena área. Bom sistema, sem dúvida. Tivesses 2 jogadores melhorzitos que o J.Mário e D.Gonçalves e já tinhas este jogo no bolso. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: mas repara, esse não é o ponto. Todos nós olhamos para o João Mário e vemos a mesma coisa, embora possamos usar palavras de sentido semântico diferente, consoante o campo onde estamos. Onde uns dirão "pastelão" outros dirão "contemporizador". Mas estamos todos estamos a ver a mesma coisa, e de acordo com o que a coisa é. Uns vão é achar que ele ser um jogador que gere os tempos é bom, outros vão achar que ele fazer tudo lento é mau. Nada a fazer. Eu só acho que para ESTE Benfica, este SchmidtSpiel que se propõe jogar a 40 km/h não dá ter um titular no último terço que joga sempre 10 km/h abaixo dos parceiros. Quotado para a posterioridade e por teres sido spot on. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 13 Agosto 2022 Não tires o Gilberto não... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Tivesses 2 jogadores melhorzitos que o J.Mário e D.Gonçalves e já tinhas este jogo no bolso. nunca pensei em dizer que preferia o Pizzi a esses 2.... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2022 O João Mário é um corpo tão estranho ali Compartilhar este post Link para o post