Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[UCL] Dínamo Kiev 0 vs Benfica 2

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de trz, há 1 minuto:

Ainda temos o Jan e principalmente o João Victor. 

Mas tendo em conta que por aquilo que saiu na comunicação social, foi o Roger que pediu expressamente para o Morato não ser vendido, parece-me que ele tem planos grandes para o Morato, o que me deixa um bocado desconfortável, porque me parece mesmo mau central. O Verthongen acho que já não conta para o totobola, duvido muito que o Roger queira formar uma dupla de dois velhotes e o Otamendi é que me parece o indiscutível. Ficam a faltar os brasileiros, do Veríssimo gosto dele embora seja uma incógnita saber como regressa da lesão, o outro é totalmente desconhecido por isso não tenho opinião formada, ainda assim acho difícil que seja pior do que o Morato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter pedido para não ser vendido agora, devido às tais incógnitas. Talvez quando recuperarem ele salte do 11.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino está a mostrar que merece o lugar, sempre muito certinho na função, era um dos que mais queria que ficasse. 
Falta um joguinho e estamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

ouvir o Tomas da Cunha é mesmo uma lufada de ar fresco - o rapaz vive e respira futebol...

está admitido 🙂

O Tomás da Cunha foi meu treinador no universitário, ele vive futebol 24/7. É incrível, não admira andar entre elevvens e rádios a percorrer o país todo

Citação de HIM, há 12 horas:

14M largados pelo Chuk....

Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

Não tenho palavras para descrever a nulidade que é o Chuck 17M torrados naquilo. 

Demasiado dinheiro, sem dúvida. Mas esta época apareceu muito mais ágil e mexido, não é tão tronco como era. É um suplente demasiado caro, mas deve ser a nossa melhor segunda linha do meio campo para a frente 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido um jogo entre duas equipas que não me dizem nada, foi muito bom voltar a ver um jogo de futebol ao vivo, o ultimo ja tinha sido em Novembro 2019, demasiado tempo fora dos estadios 😞

Benfica super solido, o Dinamo só criou oportunidades quando o Morato(?) lhes dava uma chance, mas depois havia o Odysseias que parava tudo.

De todos em campo o que mais me impressionou foi o...Florentino, estava com grandes expectativas para o Enzo, mas o Tino foi o que me encheu as medidas.

Em relação ao Chuk que diferença enorme entre ele, Ramos e Araujo. Não sou nenhum psicologo do linkedin, mas a postura dele desde o aquecimento até estar dentro de campo é de alguém que preferia estar em casa debaixo do cobertor. Uma serie de jogos a marcar se calhar resolvia o problema, mas por este andar vai acabar por ser despachado.

Em relação ao apoio, o Benfica tinha no maximo uns 30 adeptos na zona da claque, mas foram fazendo aquilo que podiam e a certa altura levaram um aplauso de todo o estadio quando começaram a cantar slava ukraini, estiveram muito bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 17/08/2022 at 23:27:

Eish quero ver o Lopes

vê lá se me vês agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem és, mas aposto no que está na primeira fila com camisola de Portugal

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Eu não sei quem és, mas aposto no que está na primeira fila com camisola de Portugal

É a de camisola azul cinzento que está com o gajo com a camisa do brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...