rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: Não se arranja um Gilberto para a esquerda lá pelo Brasil? Lembro-me que quando ele chegou, queriam recambia-lo muito rapidamente. Ele evoluiu muito, ou o Grimaldo é que desaprendeu totalmente? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Agosto 2022 O Rafa deste jogo não tem espaço no Benfica. Uma anedota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 Rafa pede pa cagar e sai Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Agosto 2022 Citação de rcoelho14, Agora: Lembro-me que quando ele chegou, queriam recambia-lo muito rapidamente. Ele evoluiu muito, ou o Grimaldo é que desaprendeu totalmente? Evoluiu o suficiente para ser suplente. Para titular do Benfica é curto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mais Zabarny, mais Shaparenko. Heck até o Buschchan, mas esse quer dizer, é ela por ela com o Odysseas, para ser honesto. E ainda tinham a DE o Mykolenko que "deixámos" fugir para o Everton em janeiro passado. o 44 também parece ser bom jogador. Dubinchak Editado 17 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Agosto 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Lembro-me que quando ele chegou, queriam recambia-lo muito rapidamente. Ele evoluiu muito, ou o Grimaldo é que desaprendeu totalmente? O Grimaldo tem estado bem esta época. E o Gilberto tem uma determinação que tem dado resultados, apesar de não ter deixado de ser muito fraco tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2022 o Yaremchuk e o Araujo são gémeos siameses? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 O Enzo e o Florentino entendem-se de olhos fechados já cada um sabe o seu papel ajudam-se mutuamente é lindo de se ver. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: O Enzo e o Florentino entendem-se de olhos fechados já cada um sabe o seu papel ajudam-se mutuamente é lindo de se ver. são dois médios muito inteligentes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: O Enzo e o Florentino entendem-se de olhos fechados já cada um sabe o seu papel ajudam-se mutuamente é lindo de se ver. desde a duple Matic-Enzo Pérez que eu não via uma dupla de meio campo que me agradasse tanto no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Yaremchuk e o Araujo são gémeos siameses? 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2022 O Florentino está um senhor jogador wtf que evolução mais repentina Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Agosto 2022 (editado) o Rafa já desistiu pqp Editado 17 Agosto 2022 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 o Gilberto ta fdd agora não tem ninguem para tabelar o Neres saiu e o Rafa manda-o a m*rda praticamente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: o Gilberto ta fdd agora não tem ninguem para tabelar o Neres saiu e o Rafa manda-o a m*rda praticamente sem Neres não há SchmidtSpiel. Tudo fica mais lento, menos energético. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Robe, há 6 minutos: O Florentino está um senhor jogador wtf que evolução mais repentina Isto é o Florentino dos primeiros 6 meses do Lage é preciso um treinador que acredite nos jogadores e que as equipas tenham um sistema de jogo decente para os jogadores jogarem bem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2022 Entrou agora um dos Benjamins? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 fds aquele puto tem a mesma cara do meu afilhado de 11 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 (editado) 18 anitos. Parece ter uns 13 Editado 17 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2022 já passei aqui pelas brasas, perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 (editado) O Tino e o Enzo parecem estoirados. e o João Mário fez um grande jogo. Fartou-se de apoiar o Grimaldo, inclusivamente. Editado 17 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Agosto 2022 Vai-hes fazer bem esta pausa no fim de semana, nota-se ali muito cansaço Compartilhar este post Link para o post