Duda34 Publicado 17 Agosto 2022 Bom resultado. Bom jogo, até se mexer na equipa... Mais um jogo que prova a falta de profundidade do plantel... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Robe, há 34 minutos: O Florentino está um senhor jogador wtf que evolução mais repentina divorciou-se da mulher e tornou-se ateu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2022 Eu fico estupefacto com a forma como o Enzo chegou aqui e tomou conta disto. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2022 Não tenho palavras para descrever a nulidade que é o Chuck 17M torrados naquilo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2022 Desiludido por ninguém ter postado as minhas trombas no golo do Gilberto 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 7 horas: Pensei que jogasse Foi mal, devia ter ido ver. Sendo assim é 3-1, hat-trick do Tysga Estava quase. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Não tenho palavras para descrever a nulidade que é o Chuck 17M torrados naquilo. Chuk, dorminhoca… não leva C Citação de Duda34, há 18 minutos: Eu fico estupefacto com a forma como o Enzo chegou aqui e tomou conta disto. Que craque. O meio campo está muito bem entregue. A preocupação é a mesma de sempre… Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Desiludido por ninguém ter postado as minhas trombas no golo do Gilberto 😁 Proteção de dados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2022 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Chuk, dorminhoca… não leva C Ela não sabe o que são vírgulas ou pontos finais, achas que vai escrever bem ucraniano? 😁 Editado 17 Agosto 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2022 Braz_Effect eu não me ficava. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Desiludido por ninguém ter postado as minhas trombas no golo do Gilberto 😁 Fdx nem te tinha reconhecido ahah tanto entusiasmo! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Desiludido por ninguém ter postado as minhas trombas no golo do Gilberto 😁 Nem esboçaste um sorriso de felicidade pelo equipa portuguesa. O gajo ao teu lado devia ter-te dado um banano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2022 A operação de mudança de sexo correu bem @a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Não tenho palavras para descrever a nulidade que é o Chuck 17M torrados naquilo. Completamente. Autêntico tronco. Hoje teve mais uma exibição inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Martini Branco, há 22 minutos: Completamente. Autêntico tronco. Hoje teve mais uma exibição inenarrável. eu não acho que ele seja mau. Mas claramente não vale o preço que pagámos por ele, isso é evidente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Agosto 2022 CMPT a fazer das suas mais uma vez. Internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: @Gilberto Carlos Muito humilde, o Gilberto. O Roberto queria ter metade do talento deste Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2022 Continuo a achar do Morato aquilo que achava há dois anos atrás: um cepo. Não estou muito confiante com ele a titular para época toda. Por mim, 15 milhões para o Rennes era bem vendido e comprava-se outro provavelmente melhor. Espero que ele me cale e que este post não seja ressuscitado a meio da época para me dar razão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Samaris, há 1 minuto: Continuo a achar do Morato aquilo que achava há dois anos atrás: um cepo. Não estou muito confiante com ele a titular para época toda. Por mim, 15 milhões para o Rennes era bem vendido e comprava-se outro provavelmente melhor. Espero que ele me cale e que este post não seja ressuscitado a meio da época para me dar razão. Ainda temos o Jan e principalmente o João Victor. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2022 Citação de trz, Agora: Ainda temos o Jan e principalmente o João Victor. E o Lucas. 1 Compartilhar este post Link para o post